8 Bitdo-ultimate Controle sem fio para PC.. Melhor avaliado no ALI por 1677 no carrinho
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$167
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Melhor controle para Windows do Ali, sendo compatível com Iphone e Androids também.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não, não tem brutufi. Obrigado, de nada. 😝
Existem duas versões, uma com e outra sem 😝
Sim, eu não sabia disso antes, aí no 11/11 peguei esse pensando que ultimato era versão que tinha tudo, mas acho que foi uma boa compra msm assim.
Essa versão agora tem. Saiu uma atualização da 8bitdo que permite o bluetooth no 2.4g.
Sério? E como que faz para ativar?
Segue esse passo a passo.
youtu.be/oJM9Ic3u2ow?si=VnBYaq8naddOYuia...OYuia8bitdo Ultimate 2.4g com bluetooth...tooth
Bota no youtube.
Eu tenho esta versão wireless, eles atualizam o controle e pela bluetooth, mas não ficou tão bom quanto a versão que originalmente é bluetooth, só não sei o porquê.
youtu.be/oJM9Ic3u2ow?si=cYm1dHQgK0ykCDAa...kCDAa
Quais problemas você tá tendo com a atualização? Seria melhor não atualizar?
No 2.4ghz não tem problema nenhum, é ótimo esse controle e pelo preço então nem se fala. É mais se ligo ele pelo bluetooth, daí tem um pequeno delay. E não é problema no bluetooth do PC, uso uma placa mãe Asus Tuf Gaming Z590 Plus Wi-fi que já tem bluetooth
Tem sim po
O que tem brutufi é que vem com sensor hall, bem melhor mesmo.
COMO CHEGA NO VALOR?
O valor é 167, mas tem + 30 de imposto
Queria um barato assim pra conectar na tv samsung e jogar na xcloud.