70% pra uma compra Cupom de desconto Zé delivery
Expirado
Vendido por Zé Delivery
70% OFF
1653°
70ZE
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
70%, até 15 reais. Aparentemente não existe restrição
Só os bebum online uma hora dessa! Menos de 10min e a promoção já tá pelando kkk
pouco? quer quanto, 100%?
pois é.. pro cara nada é melhor que 70%...
Brasilenhos...
Uma.conta minha e uma da minha namorada, pedimos, algum problema?
Como assim, se já tá salvo na conta, não dura até amanhã!?
Depende da quantidade de usuários que comprar... Fui esperar uma vez e quebrei a cara... Não espero mais... Comprei e depois bebo, pede agora..
Vou ter que arriscar para amanhã! O que tiver que ser, será! Se eu pedir agora de 00:00, os entregadores vão achar que é cilada, ou, eu que cairei em uma. (lol)
Tu que sabe, mas essas paradas de bebidas não tem muito erro não, o problema é que geral vai fechar agora, mas como é uma quinta-feira de chuva, pelo menos aqui no Rio, talvez sobre ainda para amanhã
Pelo menos, aqui em Maceió-AL, quando deu 00:00, tudo ficou indisponível no App. Agora, nem se eu fosse querer... Hehehe!
Confie em mim. Não vai sobrar. Sou de São Gonçalo.
Se não sobrar, está tudo bem! Eu nem bebo! Iria pedir refrigerante, gatorade, enfim, algo sem álcool! (lol)
Fiz 2 pedidos... 10 Antartica e 8 Duplo Malte, só que lugares diferentes... Duplo Malte eu bebo no domingo.. Antarctica sexta e sábado... rs
Eu comprei, pedi por porteiro no interfonar e pro cara não tocar a campainha, bater na porta kkkkkkk. Ninguém acordou
Moro numa casa. Na parte de cima.. até chegar no portão a casa inteira já acordou. (lol)
Chegou aqui. Estou entre a vontade de beber e a vontade de cair na cama. 🤭
Valeu amigo vc é um amigo, amigo!
Ultimamente esses cupom só com essa regra. (Só vale para a primeira compra).
Comprei em 3 cadastros diferentes e não era primeira compra
Vlw
O cupom voltou, ou perdeu!?
O cupom estava ativo ainda,mas cancelaram não sei por quê😥
Abriram quase agora por aqui! Fui ver no App o cupom tá expirado. Hehehe! Ainda bem que não bebo!
Muitas vezes pego esses cupons e qndo vou lançar, da a mesma coisa. Só para a primeira compra. :S
Tô sem sorte viu. (embarrassed) (y)
Voltou mesmo (y)
Obs; que funciona em Minas Gerais.. pq tá difícil os cupons funcionarem por aqui..
#tchaubrigado