Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 dias de Telecine play grátis

60 dias de Telecine play grátis
Expirado
67 Comentários
hieinov 2020
Também consegui aqui, valeu!
andreiapaivanov 2020
Peguei, valeu!
kisukenov 2020
Fiz aqui e funcionou realmente. Já fui fazer o cancelamento e agora só tenho 1 mês para utilizar grátis.

Bem, melhor que nada haha

Como assim? Sou cliente, acho que vou cancelar e pegar essa promoção de dois meses grátis
kisukenov 2020

Eu já fui cliente e voltei agora com esses 60 dias grátis. Após eu fazer a 'compra' e ganhar os 60 dias eu fui fazer o cancelamento do plano para não esquecer e acabar vindo cobrando no futuro e eles colocaram que eu tenho até o dia 11/12 para utilizar agora.
r33bhnov 2020

Eu coloco sempre na agenda do telefone, que me lembra, pois se você cancela eles diminuem o período.
Fiz isso na globo play , aí tive que reativar para voltar o período da promoção.
Quando chegou na data de cancelamento a agenda do telefone me lembrou.
r33bhnov 2020

Eu coloco sempre na agenda do telefone, que me lembra, pois se você cancela eles diminuem o período.
Fiz isso na globo play , aí tive que reativar para voltar o período da promoção.
danieljrnov 2020
Eu já tinha aproveitado um período grátis antes e funcionou de novo. Obrigado!
Thanks
jhoncsnov 2020
Vlw
ellen1389nov 2020
peguei (y)
Peguei tbm! Gratis até janeiro 👏👏👏
valeuu (y)
Deu certo aqui e tinha acabado de terminar meus 3 meses grátis que consegui com o uber rewards

Eu vou ter que pagar um mês para depois ter os 60 dias grátis?
rodrigowtfnov 2020
galera se eu ja cancelar a assinatura por causa da cobrança futura eu mantenho os 60 dias?
guiraiolnov 2020

Quando eu cancelei antes ele só manteve o primeiro mês grátis

guiraiolnov 2020

São 60 dias grátis e vc pode cancelar um dia antes de cobrar e vai tá suave. Se vc quiser assinar e cancelar, só vai ter um mês grátis

Não! Os primeiros dois meses já são grátis. Tem só que estar atento a virada do ciclo, pois vc tem que colocar os dados do seu cartão e logo que virar o ciclo do segundo mês é cobrado, a dica é botar um alerta na agenda.

Ciclo? Eu não entendi muito bem
r33bhnov 2020

oriannanov 2020

Então...fiz dia 16/11 válido até 15/01. Teria q cancelar qdo? Eu coloquei uma nota no meu celular p cancelar dia 28/12 antes de começar o mês de janeiro.

Correto, essa data ja é suficiente. É depois de começar e antes de terminar o 2º mês
oriannanov 2020

Blz, obrigada (y)
deu certo
luizpierrenov 2020
Obrigado! Funcionou!
Deu certo
vanessam_snov 2020
Valeu mais 2 meses de filmes. Já uso desde março sem pagar um tostão.
railsonsirqfev 2021

Uma dica? Kkk
Valeu demais, @Mrio.Andrade !!!

Coloquei na FireTV KKK... AGORA TA COMPLETO.!
vanildojrocknov 2020
Aqui não tô conseguindo. Aparece a seguinte mensagem:

Sua assinatura não é elegível a esta trocaNão é possível trocar sua assinatura vigente para Telecine Plano Mensal.

Detalhe que eu tava usando um período de 60 dias grátis até essa semana também.
rastelinhonov 2020

Putz! Caramba! Se pudesse emendar mais 60 dias grátis na mesma conta seria top né. Rsrs sugiro ativar essa oferta em outra conta e vai alternando...
jonathaksnov 2020
Galera, para não ter problemas de cobranças indevidas, gerem um cartão virtual e depois exclua. É melhor pq não tem a chance de perder os próximos 30 dias gratuitos
jonathaksnov 2020
agora pra mim não tá funcionando, diz que o cupom não é válido.
5723666-ELbX4.jpg
jamille13nov 2020
Também não consegui. Está dando inválido por aqui também ;(
jonathaksnov 2020

eu tentei pela segunda vez e consegui. tenta atualizar a página ou abrir o link novamente
jamille13nov 2020

Muito obrigada. Consegui
fvgomesnov 2020
Valeu, funcionou (y) 🏻
ofariasnov 2020
Dica pra quem quiser cartão virtual que funcione lá, criem uma conta Dotz que agora tem cartão virtual.
Eu ficaria atento, pois já houve casos e quase aconteceu comigo... de assinar 2 meses grátis e um tempo depois eles diminuírem para 1 mês sem prévio aviso. Só fiquei sabendo quando entrei na conta e vi a data que seria o próximo pagamento
Eu tinha esquecido de cancelar a renovação automática na minha conta na ultima vez que peguei esses cupons de 2 meses, e acabaram cobrando. Por sorte eu tinha bloqueado o cartão, daí não conseguiram cobrar. Daí criei uma conta com outro email agora pra pegar(mesmo CPF e dados), e deu certo. Consegui pegar, valeu (highfive)
Aproveitei da última vez e consegui. Como os colegas disseram, só usar cartão virtual e excluir por garantia e/ou cancelar durante o segundo mês para manter os dois meses, para o que muito válida a dica de colocar na agenda para não esquecer.
Caraca, vcs são apressados! Tem 2 meses grátis e assim que assina já cancela logo. Ai perde 1 mês de bobeira. Calma, cancela quando tiver acabando, salva na agenda ou cria o nome do perfil de usuário como sendo a data que tem que cancelar (confused)
andrellanov 2020

Nessa onda eu deixei passar cobrou 37 reais :(((((
cenato.souzanov 2020

Eu também.

Poxa, amigo. Aí eu sinto muito por vc. Mas vc mesmo disse que "vc mesmo deixou passar". Se tivesse gerenciado melhor nao teria passado
rastelinhonov 2020

Pra alguém ter de graça, outro tem de pagar! Rsrs desculpa a piada, mas tem que ser cartão virtual excluído mesmo porque teve uma vez que peguei 60 dias, mas na minha conta globo não aparecia a assinatura, então não aparecia local pra cancelar, já sabendo como são, 30 dias antes do limite comecei a trocar emails com o atendimento solicitando o cancelamento, após fornecer email e CPF, chegaram a me dizer que não havia assinatura e nem período gratuito ativo em conta com aqueles dados, então fiquei tranquilo e deixei pra lá porque se tentassem cobrar dariam com os burros nagua porque o cartão já tava excluído e se fosse verdade o que o atendimento falou, eu teria telecine de graça eternamente já que eu fazia login e usava uma conta que eles diziam não ter assinatura, no final, tentaram cobrar porque meu cartão me mandou torpedo alertando sobre tentativa de cobrança em cartão excluído, não conseguiram, então apareceu um aviso de assinatura suspensa por falta de pagamento. Na seção de faq da telecine ou da Globo já até havia informação sobre esse erro de não aparecer os dados da assinatura na conta globo, pra você ver como não dá pra confiar neles mesmo! Rsrs
tlira32nov 2020
Eu tinha pegado 7 dias grátis na época q lançou vingadores ultimato nos cinemas e deu certo dessa vez de novo. Valeu!
Peguei, tenho até os 59 dias pra cancelar e não pagar pelo 3° mês?
magnettonov 2020
Só funciona pra quem tem cartão de crédito ?
brunorochahhnov 2020
Caiu o site?

Edit: Consegui pegar :D
Peguei. Obrigado
cezargabrielnov 2020
Volta e meia essa promoção aparece....
donizetiiDe graça, até injeção na testanov 2020
Já usei e deu certo novamente.
wallace1nov 2020

Eu ia fazer, mas só tem comentário ruins sobre esse app
wallace1nov 2020
Galera que cartão virtual eu posso criar pra usar essar nesses 60 dias?
oriannanov 2020
Peguei, vlw (popcorn) (party)
buda278nov 2020
Cara, muito boa, mandei pros meus amigos e postei no tt pros meus amigos verem
millor_gldynov 2020
Esse esquema de usar o cartão virtual é como? Cria, cadastra e exclui logo em seguida ou espera pra uns 59 dias pra excluir?
zumbinhodez 2020
Peguei de novo hoje mais 60 dias (y)
anthonyjdez 2020
Ainda tá funcionando...
danideverasjan 2021
Fiz agora e deu certo
hieijan 2021
Minha assinatura com o cupom acabou dia 12 e consegui hoje usar de novo na mesma conta

Boa! O meu também tinha vencido recentemente, tentei de novo e foi. Valeu!
Ordenar por

Descrição da promoção

Encontrei essa promoção no twitter. Não sei dizer se vale para todos, mas eu já tinha usado a promoção anterior e consegui com o mesmo e-mail e cartão.

TEM QUE TESTAR PARA VER

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.