60 dias de Telecine play grátis
Expirado
Vendido por Telecine
Grátis
2291°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bem, melhor que nada haha
Como assim? Sou cliente, acho que vou cancelar e pegar essa promoção de dois meses grátis
Eu já fui cliente e voltei agora com esses 60 dias grátis. Após eu fazer a 'compra' e ganhar os 60 dias eu fui fazer o cancelamento do plano para não esquecer e acabar vindo cobrando no futuro e eles colocaram que eu tenho até o dia 11/12 para utilizar agora.
Eu coloco sempre na agenda do telefone, que me lembra, pois se você cancela eles diminuem o período.
Fiz isso na globo play , aí tive que reativar para voltar o período da promoção.
Quando chegou na data de cancelamento a agenda do telefone me lembrou.
Eu coloco sempre na agenda do telefone, que me lembra, pois se você cancela eles diminuem o período.
Fiz isso na globo play , aí tive que reativar para voltar o período da promoção.
Eu vou ter que pagar um mês para depois ter os 60 dias grátis?
Quando eu cancelei antes ele só manteve o primeiro mês grátis
Eu vou ter que pagar um mês para depois ter os 60 dias grátis?
São 60 dias grátis e vc pode cancelar um dia antes de cobrar e vai tá suave. Se vc quiser assinar e cancelar, só vai ter um mês grátis
Não! Os primeiros dois meses já são grátis. Tem só que estar atento a virada do ciclo, pois vc tem que colocar os dados do seu cartão e logo que virar o ciclo do segundo mês é cobrado, a dica é botar um alerta na agenda.
Ciclo? Eu não entendi muito bem
Então...fiz dia 16/11 válido até 15/01. Teria q cancelar qdo? Eu coloquei uma nota no meu celular p cancelar dia 28/12 antes de começar o mês de janeiro.
Correto, essa data ja é suficiente. É depois de começar e antes de terminar o 2º mês
Blz, obrigada (y)
Uma dica? Kkk
Coloquei na FireTV KKK... AGORA TA COMPLETO.!
Sua assinatura não é elegível a esta trocaNão é possível trocar sua assinatura vigente para Telecine Plano Mensal.
Detalhe que eu tava usando um período de 60 dias grátis até essa semana também.
Putz! Caramba! Se pudesse emendar mais 60 dias grátis na mesma conta seria top né. Rsrs sugiro ativar essa oferta em outra conta e vai alternando...
eu tentei pela segunda vez e consegui. tenta atualizar a página ou abrir o link novamente
Muito obrigada. Consegui
Nessa onda eu deixei passar cobrou 37 reais :(((((
Eu também.
Poxa, amigo. Aí eu sinto muito por vc. Mas vc mesmo disse que "vc mesmo deixou passar". Se tivesse gerenciado melhor nao teria passado
Pra alguém ter de graça, outro tem de pagar! Rsrs desculpa a piada, mas tem que ser cartão virtual excluído mesmo porque teve uma vez que peguei 60 dias, mas na minha conta globo não aparecia a assinatura, então não aparecia local pra cancelar, já sabendo como são, 30 dias antes do limite comecei a trocar emails com o atendimento solicitando o cancelamento, após fornecer email e CPF, chegaram a me dizer que não havia assinatura e nem período gratuito ativo em conta com aqueles dados, então fiquei tranquilo e deixei pra lá porque se tentassem cobrar dariam com os burros nagua porque o cartão já tava excluído e se fosse verdade o que o atendimento falou, eu teria telecine de graça eternamente já que eu fazia login e usava uma conta que eles diziam não ter assinatura, no final, tentaram cobrar porque meu cartão me mandou torpedo alertando sobre tentativa de cobrança em cartão excluído, não conseguiram, então apareceu um aviso de assinatura suspensa por falta de pagamento. Na seção de faq da telecine ou da Globo já até havia informação sobre esse erro de não aparecer os dados da assinatura na conta globo, pra você ver como não dá pra confiar neles mesmo! Rsrs
Edit: Consegui pegar :D
Eu ia fazer, mas só tem comentário ruins sobre esse app
Boa! O meu também tinha vencido recentemente, tentei de novo e foi. Valeu!