6 meses grátis no TIDAL (streaming de músicas)
Expirado
Vendido por Tidal
Grátis
3529°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você foi pelo botão de cima ou o de baixo?
Vai pelo debaixo.
Foi isso mesmo cara. Valeu! Mas não consegui cadastrar com nenhum dos 3 cartões ;/ E tenho usado os 3 normalmente
Tenta pelo paypal.
Eu também não consegui cadastrar com nenhum dos meus cartões, qual é o banco emissor do seu cartão? O meu por coincidência são todos Itaucard, tentei também pelo credicard zero que é do itaú e não funcionou. Só consegui usando como forma de pagamento o Paypal. Faz uma conta no paypal, cadastra seu cartão lá que dá certinho.
Vai pelo botão de baixo não o de cima
Consegui. Essa assinatura é a premium ou a hi-fi?
Premium
Acho que da pra trocar pela Hi-fi depois da assinatura, e vc fica com 3 meses free. Pra quem quiser, a qualidade do som melhora bastante. Vale tentar. Pode manter as duas assinaturas com e-mails diferentes.
Sim. Da mesmo.
Conseguiram fazer a mudança?
@suelioluiz é só fazer a assinatura via normal mesmo. Depois vai lá nas configurações e altera pra Hi-fi. Vai ver q vai aparecer uma nova data (agora 3 meses).
Depois disso, não esquece de ir logo la e cancelar a assinatura, pra não esquecer depois. Mesmo cancelando logo após contratar, vc pode continuar usando, só não vai precisar entrar pra cancelar mais à frente.
Obrigado
Legal vai ser se quando estiver perto de acabar o período grátis vc mudar para o Premium e usar os outros 3 meses gratuitos
Hahah. Boa. Não tinha pensado nisso. Como somos criativos. Meu deus rs
O valor é $10 pelo Premium, e $20 pelo HiFi. Então, essa promoção está dando o equivalente a $60 ->
6 meses Premium, OU
3 meses HiFi. Faz sentido?
Sim faz sentido. Se fizer a troca do HiFi para o Premium nos final dos 3 meses, ainda fica com 3 meses Premium então seria 3 meses de $20 é mais 3 meses de $10 então saímos no lucro de $90. Faz Sentido? Kkkk
Eu não conseguir.
Consegui aqui (muito obrigada), mas não estou encontrando essa aba, que você tirou print, "Minha assinatura" em que mostra "obrigado por utilizar o serviço de streaming do TIDAL. Sua assinatura será cancelada em 18/12/2018"
Você poderia me explicar onde a encontro?
Obrigada
Preferência - conta - gerênciar assinatura.
Ve se está assim
Depois disso eu vou em "Assinatura" e em "Cancelar minha assinatura" bem pequeno embaixo? Tô com medo de cancelar e ser barrado. Tô gostando muito.
Só cancelar. Se preocupa não. Se preferir cancela mais pra frente. Tanto faz.
Obrigada, Rafael, consegui encontrar. Porém, o meu está um pouco diferente do seu. Apareceu: "Sua assinatura será automaticamente renovada 15/12/18. Você será cobrado em R$ 16,90". Mas acho que não terei problemas em cancelar em dezembro.
Muito obrigada.
Não sei dizer. É bom aproveitar.
Vdd. Mais acabei de pegar o Google Music por 3 meses de graça. Kkk
Pega esse tbm. Qnd acabar seus 3 meses dai vai sobrar 3 daqui
kkk. Eu tava usando spotify - mas to na aba de uma outra conta rs.
O Tidal é bom pra quem n tem um fone com potencia tão legal, pq a qualidade da música é bem melhor - graves mais fortes e som bem mais nítido.
Nunca usei. Não manjo
Qual o problema? Aprende!
Pelo que eu vejo, sim. Até me impressionei com a quantidade de artistas brasileiros no Tidal e a interface sugerindo os artistas.
Só é chato criar as playlists todas de novo.
Mas é questão de costume tb.
Não precisa criar a playlists de novo mano, é só importar.
Use esse tutorial aqui https://www.google.com.br/amp/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-importar-playlists-para-o-tidal.amp
Sou assinante do Spotify e Deezer. Já assinei um google play Music mas cancelei. Testar o tidal agora. Você sentiu muita diferença nele? Entre Spotify e Deezer que são os dois que assino eu não consigo dizer qual é o melhor.
Peguei também 8)
Da off tbm
Vc pode baixar igual Spotify!
Opa, que bom. Obrigado
só pra vcs ficarem cientes...
Não usem essa merda
Obrigado pela dica
Clica no link aqui da promoção e lá em baixo vc clica no botão:
Oxi. Coloca 54
Já tentei várias idades kkkk, mas logando com o Facebook deu certo, obrigado pela promoção!
A qualidade de áudio é ótima. O problema foi a polêmica que ele se meteu por não pagar os royalties pros artistas. Deve ser por isso, aliás, que ele tá oferecendo essa promoção.
Eu desconfio que seja por um album novo que estão lançando de um artista que nunca ouvi falar. Dai vc entra no app e tá estampado lá, vídeo, audio, um monte de coisa.
Acho que é uma estratégia msm de divulgação. Vc acaba ouvindo (ou não) o sujeito. Mesmo que goste das musicas, cancele e volte pro spotify, eles continuam ganhando pelo spotify toda vez q vc ouve rs. Esse povo não joga pra perder...
Pode ser estratégia de penetração tb. Conseguir o máximo de usuários pra dps fazer pagar. Vc acaba se acostumando com a qualidade do som e sente diferença quando ouve pelo spotify de volta.
Eu fiquei sabendo. Além disso, teve o caso do jornal que "descobriu" que eles mentiam sobre a quantidade de usuários, que era muito menos do que eles divulgavam. Também teve o caso da possível manipulação no número de reproduções num álbum da Beyoncé e do Kanye West. Um foi reproduzido mais de 300 milhões de vezes e o outro 250 milhões de vezes, sendo que a plataforma tinha apenas 3 milhões de usuários, segundo divulgação do próprio TIDAL. Se for fazer as contas, você vê que é quase impossível os álbuns alcançarem essas reproduções.
Mas eu não ligo pra essas coisas, eles que são ricos que se entendam. Uma pena eu estar sem fone no momento. Como sou chato pra fones, eu entro numa loja e testo todos os fones disponíveis, saio de lá sem levar nenhum. Acabei optando por importação depois de ler reviews e mais reviews de diversos fones e tô esperando chegar.
O @matrixbruno vai te responder. Acho que ele fez...
mas são 6 meses gratuitos, bixo.
vamos lá
aqui deu certo. vlw
Ouvir música
Sim
Obrigado!
Acabei de instalar no meu PC e estou utilizando, a interface é bem parecida com o Spotify. Não vi muita diferença na qualidade do áudio (no meu caso pelo menos) como outros usuários informaram, e as playlists do Spotify são melhores. Mas vale a pena usar esses 6 meses de premium, é um bom serviço.
Melhor
É tipo, so q melhor rs. E tem videos tb. Qualidade de som melhor e videos (tipo videoclips) tb
Valeuuuuuuuu
Gostei do final do texto. Achei que ia ler sobre o Tidal, foi sobre o fim do Capitalismo. Hehe
Ao abri o link, clico na última opção e vai para a página de cadastro, me inscrevo e vai para uma página com opções de login e iniciar avaliação, clico nela e vai para essa página:
Sim
Continua
Show de bola, valeu!
ALERTA
Façam isso mesmo. Me tarifaram 1 dias antes de acabar o prazo e, quando questionei, disseram que "segundo os termos, não realizamos reembolso".
Eles só fazem reembolso se for pra cliente nos Estados Unidos ou países membros da União Européia. Não cumprem as leis brasileiras, os tais termos são a constituição deles e não possuem cnpj ou qualquer registro no Brasil (alguém sabe como isso funciona?).
Enfim, não esquecam de cancelar logo assim que assinar. Ou terão que dançar a macarena pra resolver.
Mas é só postar no facebook deles que logo resolvem.
Ei menino me diga uma coisa, eles funcionam para usar na Play Store?
No pc eh bem sutil msm. Mas com o fone vc ouve um grave mais forte e alguns sons mais isolados. N sei explicar bem. So ouvindo msm.
E concordo. As playlists indicadas do spotify sao melhores msm.
Deu certo aqui
Mas na boa...
Testei junto ao spotfy...e no meu nao deu diferença no som como estao falando...no meu spotfy as musicas rodaram na minha opinião com melhor qualidade e mais altas...
Testei predileta do denis dj se alguem quiser comparar...
Rafa, eu tava vendo aqui, vc tem razao. No plano comum é quase imperceptivel. No Hi-Fi vc tem q ir la nas configuracoes e por pra tocar na qualidade máxima. Dai, qdo for pegar as musicas, escolha a q tem um “M” ao lado.
Verás a diferença.
Tipo a da foto:
So to tentando ajudar
Está sim. Normal
Cliquei no link, aí fui lá parte d baixo do site, cliquei em avaliação, apareceu lá em inglês que era por 6 meses, fiz um novo cadastro, coloquei o cartão de crédito, depois fui em "subscription" e fui no Tidal normal , aí apareceu Aki o valor no meu cartão, mas só tá como 30 dias , fiz algo errado?
Sim
Já cancelei, mas o cartão continua lá!
Dá pra tirar??
Também gostaria de saber isso
Também gostaria de saber, ninguém reparou isso?
Tbm não conseguir tirar, o que eu fiz foi criar um cartão virtual e colocar no lugar. Agora meu cartão de verdade não aparece e o virtual eu bloqueei. Só em dezembro pra saber se deu certo.
Opa desculpa a demora ... Não tirei não... Como cancelou de boas acho que não tem problema...
Achei ruim o serviço, não tem playlists prontas com mais tocados do gospel por exemplo
Também não gostei das playlists. Não é um serviço ruim, longe disso, mas pra quem usa Spotify a algum tempo dificilmente vai se acostumar.
Concordo... É difícil ele adivinhar seu gosto... vc coloca uma música depois ele vai completando com coisa nada comum...
Não tem nada de gospel pronto
Depois de aceitar os termos virou 30
Obrigado irmão. Ajudou muito!!!!
Escolhi hi-fi tbm . E ja cancelei na msm hora kkk
Pois tentei baixar, mas sem sucesso. (ninja)
tbm da pra criar uma playlist com músicas específicas e dps adicionar tds elas ao offline.
Engraçado que já havia feito isso, mas n havia conseguido... talvez pela internet que não estava boa o suficiente ou a bateria do meu celular que estava fraca. Agora deu certo, obrigada Renan! ;)
Assim que a assinatura é concluída, você recebe a data de validade:
Lembra qdp vc ia no cinema e dps vc, um dia, se deparou com o dolby digital? É tipo isso.
Um cinema comum (tipo 10 anos atrás) vc ouve o som perfeitamente. Mas obvio q um dolby fez toda a diferença.
Aplique o exemplo. (highfive)
Da uma lida aqui: Review: Are Tidal’s HiFi tunes worth the...rice?
"That said, everyone’s ears know what they like, so take a free trial spin if you’re curious about whether you’ve been missing out on new worlds of sound."
Só relaxar e curtir o som. 8)
Valeu pela indicação.
- Qualidade do som (sim, faz diferença - graves e agudos mais fortes, som mais limpo, etc);
- tem serviço de vídeos também (shows, filmes - poucos...)
Contra:
- Não cria playlists legais como o Spotify.
Muito falho, lento, pouco intuitivo e com diversos problemas. Quem usa Spotify ou Deezer há tempos, terá imensa dificuldade de, pelo menos, tentar usar o TIDAL.
É ok, mas não vale os R$ 16,80 cobrados de mensalidade (comparando com os outros apps disponíveis).
Tem sim. Testei agora o link. Tudo ok.
Update: Agora foi :)
Ainda ta ativo
Sim
O link abre, mas o cadastro da conta nao é realizado. Aqui nao rolou
Recomendo!
Sim
Já fiz esse teste com equipamentos como Grado SR325is, SR80e, Beyer T90e, Sennheiser HD6 Mix, todos amplificados com dac/amp externo e USB assíncrono, e nunca consegui discernir.
Cuidado com marketing.
Se serve pra deixar sua personalidade obsessiva tranquila por estar ouvindo lossless, beleza, tá baratinho e tal, mas saiba que estará gastando dados extras à toa.
tem o virtual do nubank e outros bancos para isso também.
Aqui também a mesma coisa. Parece que 180 já era. O que tá rolando é 3 meses hifi por r$ 4,00. Loga pelo site e quando chegar na tela de escolha dos planos, clique nos 3 riscos ( canto superior direito) só então clique em Experimente. Aparecerá a promoção.
Clica aqui
https://go.tidal.com/br/reg/BR2001/brJun3l5xmF2ak/PREMIUM
Clica aqui
https://go.tidal.com/br/reg/BR2001/brJun3l5xmF2ak/PREMIUM
Então, eu cadastrei com a promoção dizendo 180 dias, e eu ativei pra 180 dias, só que foi pegadinha do malandro. Depois de concluir o cadastro não tinha nada. Kkk
Foi por aí mesmo.
Sim
:/ :/