Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
6 meses grátis no TIDAL (streaming de músicas)
Expirado
Vendido por Tidal
Grátis
3529°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Consegui aqui (muito obrigada), mas não estou encontrando essa aba, que você tirou print, "Minha assinatura" em que mostra "obrigado por utilizar o serviço de streaming do TIDAL. Sua assinatura será cancelada em 18/12/2018"
Você poderia me explicar onde a encontro?
Obrigada
Nunca usei. Não manjo
só pra vcs ficarem cientes...
Não usem essa merda
Obrigado pela dica
O @matrixbruno vai te responder. Acho que ele fez...
mas são 6 meses gratuitos, bixo.
vamos lá
aqui deu certo. vlw
Obrigado!
Gostei do final do texto. Achei que ia ler sobre o Tidal, foi sobre o fim do Capitalismo. Hehe
Ao abri o link, clico na última opção e vai para a página de cadastro, me inscrevo e vai para uma página com opções de login e iniciar avaliação, clico nela e vai para essa página:
No pc eh bem sutil msm. Mas com o fone vc ouve um grave mais forte e alguns sons mais isolados. N sei explicar bem. So ouvindo msm.
E concordo. As playlists indicadas do spotify sao melhores msm.
Deu certo aqui
Mas na boa...
Testei junto ao spotfy...e no meu nao deu diferença no som como estao falando...no meu spotfy as musicas rodaram na minha opinião com melhor qualidade e mais altas...
Testei predileta do denis dj se alguem quiser comparar...
So to tentando ajudar
Depois de aceitar os termos virou 30
Pois tentei baixar, mas sem sucesso. (ninja)
Só relaxar e curtir o som. 8)
Valeu pela indicação.
- Qualidade do som (sim, faz diferença - graves e agudos mais fortes, som mais limpo, etc);
- tem serviço de vídeos também (shows, filmes - poucos...)
Contra:
- Não cria playlists legais como o Spotify.
Muito falho, lento, pouco intuitivo e com diversos problemas. Quem usa Spotify ou Deezer há tempos, terá imensa dificuldade de, pelo menos, tentar usar o TIDAL.
É ok, mas não vale os R$ 16,80 cobrados de mensalidade (comparando com os outros apps disponíveis).
Update: Agora foi :)
Recomendo!
Já fiz esse teste com equipamentos como Grado SR325is, SR80e, Beyer T90e, Sennheiser HD6 Mix, todos amplificados com dac/amp externo e USB assíncrono, e nunca consegui discernir.
Cuidado com marketing.
Se serve pra deixar sua personalidade obsessiva tranquila por estar ouvindo lossless, beleza, tá baratinho e tal, mas saiba que estará gastando dados extras à toa.
tem o virtual do nubank e outros bancos para isso também.
:/ :/