Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 MESES DE TELECINE GRÁTIS NA COMPRA DE UMA SMART TV SAMSUNG.

6 MESES DE TELECINE GRÁTIS NA COMPRA DE UMA SMART TV SAMSUNG.
Expirado
43 Comentários
ananiasout 2020
Se você precisa compra algo pra ter acesso, então não e grátis.

e foi o pai do Chris ainda que postou a promo kkkkkkkkkkk

Não é assim que funciona essa promoção, é ao contrário.
lukaorbout 2020

SPC KKKK
sergio.vianaout 2020

pagando nada ainda leva o maior desconto kkkkk (lol)
carla_hitout 2020
(skeptical)
_lukeout 2020
Na prática é uma maravilha, mas o problema é conseguir acesso, aderi a uma cortesia de 60 dias grátis, mas não consegui usar nem 30 pois constantemente ficava dando erro, e quando ligava pra lá só enrolavam e não resolviam nada, acabaram suspendendo minha conta e agora querem me cobrar 37,90 (que eu não vou pagar).

Aconteceu o mesmo comigo, mas por sorte, eu havia bloqueado meu cartão um dia antes. Tu sabe se dá pra desbloquear tranquilo ou se eles ficam fazendo novas cobranças?
_lukeout 2020

Caso esteja suspenso só desbloqueia se pagar, caso ainda não tenha chegado o dia da cobrança dá para cancelar tranquilo, e eu liguei para lá e confirmaram a informação.
diogoantunesout 2020

existe um site chamado "reclameaqui" e o outro que é do governo chamado "consumidores.gov". Os dois se voce digitar no google voce o acha. Sempre consigo resolver os problemas por lá. Nem perco mais tempo... Já saiu reclamando... senao fazem a gente de bobo mesmo!
carlsout 2020

"consumidor.gov.br"

já chegou a viúva chorona ... (annoyed)
diogoantunesout 2020

Faço sempre valer meu direito, e cumpro com meus deveres.
Aproveitei os sessenta dias grátis. O catálogo é bacana, no entanto, o sistema deles é horrível. O meu dava erro às vezes também, mas ainda deu pra usar bastaste. De qualquer maneira, nunca pagaria quase quarenta reais.
O catalogo deles é excelente, tem muito filme bom... Mas infelizmente o sistema deles (pra televisão nem se fala) é muito ruim. Aqui em casa toda hora ficava pedindo autorização. Se usar pelo pc, roda suave... Mas se usar pelo app da samsung, vai passar raiva
norakout 2020

Tenho um aplicativo na tv LG e ele também roda muito mal. desconfio que o aplicativo tenha sido desenvolvido pelo mesmo time do app do globoplay.
turboout 2020
esses apps da globo são muito ruins. Quando eu tinha telecine, nunca consegui ver um filme em HD, a imagem sempre ficava péssima. No Premiere, a imagem trava direto, vizinho grita gol e só depois eu sei quem marcou (lol)
tiago.bastosout 2020
Globoplay está indo pelo caminho certo agora se juntar com o telecine vai ficar complicado para os outros streaming, agora separados ainda são fracos. Digo pq já tive os dois.
jc4rl05out 2020
Não financio globolixo
xyz4848out 2020

isso ae xara
a gente só assiste record
somos evangelicos fans da fazenda
outro dia teve um varão masculino do nosso reality preferido que baixou as calças do outro varão e arregaçou o annôs dele em rede nacional pra todo mundo ver

minha vó achou muito peludo
mas minha familia amou!
israel.jniorout 2020

Rindo muito aqui, criticar a Globo é fácil, duro é perceber que as outras copiaram a Globo.

Só resta não ligar a TV.
jc4rl05out 2020

Boa, mas não sou evangélico nem assisto Record. Mas boa história, só da uma maneirada nas drogas.
supremofilipO terror da alfândegaout 2020
Serve pra quem já possui a TV? Kkk acho que não né kk
ianricardoout 2020
Essa promoção devia congelar, so é valido para tvs acima de 2500. as de 1100 nao ganha, affff. Serio?
Congela isso
mike.williamout 2020
Comprei minha q80r a 1 mês sera que da pra pegar ? Kk

Tenta kkkkkk, não deu certo com uma comprada 2 anos atrás, talvez você tenha mais sorte
mike.williamout 2020

aonde vc conseguiu o codigo pra tentar pegar os 6 meses?

Não tem código, tem que falar com a Samsung, respondem bem rápido, acho que você consegue porquê tem pouco tempo que comprou
irisborbaout 2020
Pra quem comprou a tv antes dessa promocao que se foda ne.
southfoxout 2020
Esse pai do Cris é um impostor, jamais ele gastaria uma fortuna pra ganhar 6 meses de TELE CINE.
Se o Globoplay juntar com Telecine com toda certeza seria de longe o melhor streaming

Disney+ comeu muito conteúdo da Amazon e Netflix, e agora chega num preço alto pelo que oferece

O melhor mesmo vai ser a HBO Max, mas nem sei se chega no Brasil, jeito é ficar com Amazon e a Netflix, resto via Torrenta até oferecerem um serviço melhor
carlsout 2020

de longe o melhor streaming aí tu ja quer demais kkk nem só de conteúdo se faz o streaming pago desse tipo. fora q com as outras vindo e virando streaming, corre o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com a amazon e netflix, hbo max como é da warner se vier por exemplo pode pegar de volta muitos filmes e séries da globo tbm ... e por aí vai.
binho87out 2020
Como que resgata a promoção??
Comprei a Q70T ontem, já pego o telecine também
censuradoout 2020
Compraria se não viesse com telecine... Coisa horrorosa, sempre trava.
fks_32out 2020
Porra Pai do chris, não ta fazendo jus ao seu nome 😰
s_out 2020
Só estou aqui pelos comentários, pois já assino telecine
kleberf5out 2020
Meu duosat next uhd 4k roda tudo no 0800
Assinei 60 dias e era perfeito kkk n sei pq tem gente falando mal do sistema aqui nunca deu erro
rastelinhoout 2020

Sortudo você porque em 30 dias, na minha TV LG houve momentos que o App ficava parado naquela tela inicial com nome Telecine pequeno e não inicia, toca o trailer do filme, mas quando vai tocar o filme da erro, eu uso Telecine menos que Netflix e Amazon e esse erro ocorre com frequência que me irrita, fora outras coisas intermitentes, como por exemplo se mudar pro HDMI e em seguida voltar pro App, às vezes sai do filme, mas a cereja do bolo é a forma como é feito o avançar ou retroceder, me sinto no VHS! dá vontade de rebobinar o filme pra eles no final. Kkkkk
thiago_turraout 2020
Telecine é uma porcaria. Torrent sim que vira. Pagar absurdos para esses milionários to fora.
srl_O sabe tudoout 2020
Não podia ser ao contrário. Faz uma assinatura e leva uma TV Samsung
rastelinhoout 2020
Deixar um alerta sobre o cancelamento. Assinei um periodo grátis pra experimentar, faz uma semana que tô trocando e-mail com o atendimento do Telecine porque na minha conta Globo não aparece a opção de cancelar assinatura.
Primeiro disseram que pelo e-mail não localizaram minha assinatura!????
Pediram CPF e e-mail, forneci e me responderam que encontraram apenas um pré cadastro e perguntaram se não havia um outro e-mail onde minha assinatura poderia estar!???? Até parece né, faço login com um e-mail e o pagamento tá atrelado a outro e-mail, essa pra mim é novidade. Rsrs, deixei pra lá porque já li relatos de pessoas que continuaram usando após ter cancelado e já que eu tenho uma conta funcionando que pra eles a conta nem existe, teria tudo pra continuar funcionando sem cobrar né rsrs
Ontem recebi um torpedo do banco informando que o cartão virtual que gerei só era válido por 24h, ou seja, tentaram cobrar no cartão que usei pra fazer o teste gratuito, mas não conseguiram. Hoje abri o App na TV e apareceu essa mensagem na conta que só tinha um "pré cadastro". Rsrs
Já vi outros relatos de pessoas com o mesmo problema, até no site do Telecine tem um texto na ajuda falando sobre esse problema de não conseguir visualizar as assinaturas na conta Globo, mas o atendimento ainda tenta engabelar as pessoas pra impedir que desistam antes que seja iniciada a cobrança.
O catálogo de filmes do Telecine é ótimo, mas o App é ruim, apresenta erros que dificilmente vejo em outros e aparentemente a empresa implementou essa tática desleal pra impedir o cancelamento e empurrar cobrança nas pessoas. Rsrs
5518848-ynSDL.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

MAIORES INFORMAÇÕES:

assine.telecine.com.br/s...ng

tudocelular.com/tech/noticias/n16432...br />
A promoção é válida aos novos assinantes, até o dia 13 de novembro. Os vouchers para o resgate podem ser ativados até 13 de dezembro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.