6 MESES DE TELECINE GRÁTIS NA COMPRA DE UMA SMART TV SAMSUNG.
Expirado
Vendido por Samsung
100% OFF
1436°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
e foi o pai do Chris ainda que postou a promo kkkkkkkkkkk
Não é assim que funciona essa promoção, é ao contrário.
SPC KKKK
pagando nada ainda leva o maior desconto kkkkk (lol)
Aconteceu o mesmo comigo, mas por sorte, eu havia bloqueado meu cartão um dia antes. Tu sabe se dá pra desbloquear tranquilo ou se eles ficam fazendo novas cobranças?
Caso esteja suspenso só desbloqueia se pagar, caso ainda não tenha chegado o dia da cobrança dá para cancelar tranquilo, e eu liguei para lá e confirmaram a informação.
existe um site chamado "reclameaqui" e o outro que é do governo chamado "consumidores.gov". Os dois se voce digitar no google voce o acha. Sempre consigo resolver os problemas por lá. Nem perco mais tempo... Já saiu reclamando... senao fazem a gente de bobo mesmo!
"consumidor.gov.br"
já chegou a viúva chorona ... (annoyed)
Faço sempre valer meu direito, e cumpro com meus deveres.
Tenho um aplicativo na tv LG e ele também roda muito mal. desconfio que o aplicativo tenha sido desenvolvido pelo mesmo time do app do globoplay.
isso ae xara
a gente só assiste record
somos evangelicos fans da fazenda
outro dia teve um varão masculino do nosso reality preferido que baixou as calças do outro varão e arregaçou o annôs dele em rede nacional pra todo mundo ver
minha vó achou muito peludo
mas minha familia amou!
Rindo muito aqui, criticar a Globo é fácil, duro é perceber que as outras copiaram a Globo.
Só resta não ligar a TV.
Boa, mas não sou evangélico nem assisto Record. Mas boa história, só da uma maneirada nas drogas.
Congela isso
Tenta kkkkkk, não deu certo com uma comprada 2 anos atrás, talvez você tenha mais sorte
aonde vc conseguiu o codigo pra tentar pegar os 6 meses?
Não tem código, tem que falar com a Samsung, respondem bem rápido, acho que você consegue porquê tem pouco tempo que comprou
Disney+ comeu muito conteúdo da Amazon e Netflix, e agora chega num preço alto pelo que oferece
O melhor mesmo vai ser a HBO Max, mas nem sei se chega no Brasil, jeito é ficar com Amazon e a Netflix, resto via Torrenta até oferecerem um serviço melhor
de longe o melhor streaming aí tu ja quer demais kkk nem só de conteúdo se faz o streaming pago desse tipo. fora q com as outras vindo e virando streaming, corre o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com a amazon e netflix, hbo max como é da warner se vier por exemplo pode pegar de volta muitos filmes e séries da globo tbm ... e por aí vai.
Sortudo você porque em 30 dias, na minha TV LG houve momentos que o App ficava parado naquela tela inicial com nome Telecine pequeno e não inicia, toca o trailer do filme, mas quando vai tocar o filme da erro, eu uso Telecine menos que Netflix e Amazon e esse erro ocorre com frequência que me irrita, fora outras coisas intermitentes, como por exemplo se mudar pro HDMI e em seguida voltar pro App, às vezes sai do filme, mas a cereja do bolo é a forma como é feito o avançar ou retroceder, me sinto no VHS! dá vontade de rebobinar o filme pra eles no final. Kkkkk
Primeiro disseram que pelo e-mail não localizaram minha assinatura!????
Pediram CPF e e-mail, forneci e me responderam que encontraram apenas um pré cadastro e perguntaram se não havia um outro e-mail onde minha assinatura poderia estar!???? Até parece né, faço login com um e-mail e o pagamento tá atrelado a outro e-mail, essa pra mim é novidade. Rsrs, deixei pra lá porque já li relatos de pessoas que continuaram usando após ter cancelado e já que eu tenho uma conta funcionando que pra eles a conta nem existe, teria tudo pra continuar funcionando sem cobrar né rsrs
Ontem recebi um torpedo do banco informando que o cartão virtual que gerei só era válido por 24h, ou seja, tentaram cobrar no cartão que usei pra fazer o teste gratuito, mas não conseguiram. Hoje abri o App na TV e apareceu essa mensagem na conta que só tinha um "pré cadastro". Rsrs
Já vi outros relatos de pessoas com o mesmo problema, até no site do Telecine tem um texto na ajuda falando sobre esse problema de não conseguir visualizar as assinaturas na conta Globo, mas o atendimento ainda tenta engabelar as pessoas pra impedir que desistam antes que seja iniciada a cobrança.
O catálogo de filmes do Telecine é ótimo, mas o App é ruim, apresenta erros que dificilmente vejo em outros e aparentemente a empresa implementou essa tática desleal pra impedir o cancelamento e empurrar cobrança nas pessoas. Rsrs