Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[594 pontos] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Frio 220V AR12DYFAAWKXAZ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[594 pontos] Ar Condicionado Split Inverter Samsung WindFree AI 12000 BTUs Frio 220V AR12DYFAAWKXAZ
Expirado
103 Comentários
@laugustolaugusto02 abr

Precinho.

16
@gratesszgratessz02 abr

como é que consegue esses pontos?

10

Não estou achando ele no vale bônus

7

Não sei se é bom ou ruim, mas achei precinho. Peguei, valeu

11

Preço tá excelente, quase comprei sem necessidade 🤣

7
@mazin_cwbmazin_cwb02 abr

#FORAVALEBONUS

4

Como diabos usa essa porcaria de site?

10

Quase 300 de frete :(

5
@saulaosaulao02 abr

Vale bosta

1

Peguei valeu mano, queria adicionar 2 mas só compra 1 por vez e aí lasca no frete

Alguém sabe dizer a diferença desse para o connect?

2
@iw1918iw191802 abr

Não tem como pagar no Pix no app

3
@josednjosedn02 abr

225 de frete matou a promo aq

2

Peguei! Pra recife deu uns 150 de frete, por esse preço tá valendo demais! E aproveitei pra gastar os bônus q tinha lá que raramente tem coisa boa

4

Esse ar está 2400+ em média, mesmo com 300 de frete, é um baita preço. Só parcelar em 6x não é demérito, se não nem poderia postar promoções no pix.

4

Peguei um também. Parece que comprar na Leroy Merlin também dão pontos, eu tinha 900 e nem sabia. Top!

3

Que preço, peguei 1 sem nem saber o que fazer, tá malucoooo!

Não queria Samsung... mas to quase pegando!!!

3

130 de frete pra BSB, peguei um aqui, dei uma pesquisada por alto aqui e só aparece por 2500

2

Pesquisando pra comprar ar e só reclamações desse modelo, parece que tem defeito de fabricação, em pouco tempo dá pau.

2
@erick10erick1002 abr

Alguém me tira uma duvida, esse com visor branco é mais antigo ou mais novo lançado comparado ao visor preto ? Fiquei com essa dúvida.

2
@decosouzadecosouza02 abr

esse é o modelo powervolt?

2
@oshimaruoshimaru02 abr

Sempre dá erro quando tento criar a conta nesse tal de Vale Bonus

Acabou? Não achei...

Não chega nesse preço nunca

1

Subiu pra 1805, mas segue valendo. Peguei pra BSB com frete de 127

1

Acabou, o valor aqui foi pra 3100, na hora que eu ia finalizar a compra.

2

1800 aqui

o que ja acho bom, mas 1685 era mais top. e ta usando 646 pts agora.

2

Apesar de ser horrível tá no precinho viu

Já era

Tá 3k agora

O pessoal que comprou na promo do site da samsung e pagou mais de 2400 conto tá se mordendo de raiva com essa promo daí... É assim meu caro, não se ganha todas!

2
@jcerbarojcerbaro02 abr

vale a pena esperar o pro energy, ou por esse valor ta compensando?

1

Eu só queria um cashzinho no Vale Bonus, pegaria esse ar agora mesmo. Oh tristeza...

2

Carai, de graça

3

Único detalhe é que já era. Mas tem o quente e frio por 1800, show demais também, pegar um

1
@dhr33dhr3302 abr

Tenho R$850 pontos mais falta grana para comprar o ar

1

Samsung nem de graça.

Como q fa pra pegar isso gente...

1

Acabou 🥲

Olhei lá, mas não aparece no vale bônus

Vale bônus condensa bônus de operadoras de telefonia, como a vivo, por exemplo. Pagou a conta, gera bônus.

@jossrjossr03 abr

Acabou o milho, acabou a pipoca

COMPREI O quente frio, 1922 com frete

Agora apareceu 1.800. O ar condicionado é bom sim. Tenho 1 há 3 anos e está ótimo. Silencioso, gela bem.

Quero ver que quando eu tiver pontos suficientes vai aparecer novamente nesse preço. Tenso!

Lembrando que esse modelo é o lançado final do ano MODELO WINDFREE IA, a maioria das reclamações no RA é referente ao modelo CONNECT. (Não tô falando que ele é bom, apenas uma obs)

3

Aplicativo ruim ...eles te dão 25 pontos pra 500 tem chao

1

Por 1803 ainda vale a pena ?

Alguem que tenha para falar se vale a pena e se é economico ?

@james7james703 abr

Chega dessas postagens. Vale bônus é o meus oves.

Nem de graça

Não está mais esse preço, mais realmente o valor está ótimo, mais o meu quarto é pequeno um de 9000 é o suficiente, queria pegar um Daikin por ser super econômico, aí esse Samsung está com preço bom,mas com certeza gasta mais energia, colocaria um ar de 12 mil em um quarto pequeno que um de 9 mil vai suprir a necessidade, eu iria economizar no Ar e gastar na conta de energia.

1

Alguém sabe se acabou? Só encontro um modelo bem mais caro

1

Qual e a média de gasto?

@jefi_sojefi_so03 abr

#VTNC OFICIAL, COMPREI NO VALE BONUS DIA 25 PAGUEI 2300 E POUCO NA PROMOCAO ESSE MODELO, JA ATE INSTALEI, PORQUE SERA PREÇO DE SUCATA AGORA? Modelo mais atual, não tinha promoção de jeito maneira a meses, fiquei 3 meses esperando algo relativo fora de roubo, e hoje durmo vendo isso kkkk

1

Porra... tá de sacanagem. Paguei 2445, abaixou para 2050, agora 1685. Aí eu fico triste...

O quente é frio tá saindo a 1800

@jefi_sojefi_so03 abr

Alguém tem print do item ativo em promoção, ou da tela de compra com esse valor? Vou recorrer ao Mastercard seguro de preço

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?