Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF no Rappi Prime

50% OFF no Rappi Prime
Expirado
35 Comentários
komisanset 2020
Pra que? Pra eles cancelarem quem tinha prime até 2021?
Tô passando longe deles agora.

Nossa! Não soube. Fui conferir aqui e realmente, agora consta como assinatura expirada. Vou descadastrar tudo e excluir o app. Rappi nunca mais.

Tu sabe porque aconteceu isso? O meu foi cancelado também, só percebi quando ia usar
paulohcset 2020

Por causa de dois cupons que rolaram esses dias que dava 2 meses grátis cada. Cancelaram alegando que era só pra novos usuários. Mas nessa brincadeira cancelaram também de uma galera que tinham alguns meses pagos antes de colocar o cupom.
komisanset 2020

Estão dizendo que era cupom pessoal, intransferível e blablabla. Só que eu já tinha acumulado, até Fevereiro. Eles cortaram tudo.
caruso2set 2020

Eu tinha até 2022, já gelei esse cupom e sugiro a moderação a encerrar ele, para não haver mais problemas, até eles resolveram o prime do pessoal
Vou dar uma esfriada, não recomendo mais a Rappi. Tiraram o prime da galera sem justificativa nenhuma.
Rappi pra mim por enquanto vai levar um gelo pela sacanagem que fizeram. Eu tinha prime até 03/21
humblebearset 2020

No cornershop com uber não tem tanta loja, mas vale a pena usar. 1 mes free de uber pass e depois assinar mesmo por 25, pra quem usa bastante
No plano do uber com corner tem descontos exclusivos também que podem valer a pena

Nunca ouvi falar disso, é um app? Vc tem link? Please
humblebearset 2020

Cornershop é pra compras de mercado. É do grupo do Uber. Já teve alguns cupons bons aqui recentemente... (y)
fabiofeherset 2020

Tive um problema com o Cornershop usando a conta do Uber.

Fiz a compra pelo Cornershop e descontaram normal no meu cartão.

Dias depois fui comprar no Uber Eats e estava lá o débito, como se não tivesse pago meu pedido da Cornershop. Agora só deixam fazer pedido ou pagar Uber com cartão se pagar o valor

Resumindo: Está lá até hoje, mesmo sem nenhum pedido registrado no Uber Eats para aquela cobrança, não querem retirar. Por SORTE não tinha limite no cartão (tentaram fazer a cobrança várias vezes). Só sabem mandar mensagem automática dizendo pra adicionar outro cartão para que possa realizar o pagamento e voltar a utilizar o app normalmente.

O pessoal da Cornershop "tirou o corpo fora", disse que se a cobrança é no Uber Eats eles não podem fazer nada.
Tomem cuidado quem tem prime e inserir cupom. Eles podem te punir e cancelar sua assinatura prime.
Perdi 2 meses de prime que eu tinha.
humblebearset 2020
Verdade, eu não estava sabendo e estou sem prime agora. Tinha aplicado aquele cupom de 2 meses recentemente... fdps
arthur_morgset 2020
Galera, eu entrei em contato e reativaram meu prime ate março do ano que vem. Entrem em contato com o suporte e expliquem a situação

Eu já entrei em contato com eles e até agora nada.
sunsetloverset 2020

Ainda tô esperando retornarem. Você teve que justificar ou mandar prints? Ou só pedindo de volta devolveram?

pode dizer o que disse a eles? Eu expliquei que tinha prime até outubro, que usei um cupom de meses e que foi cancelada toda a assinatura. Eles me responderam dizendo que o cupom que usei era pessoal e intransferível para outra pessoa e por isso a promoção foi cancelada.
Respondi que tinha prime antes de inserir o cupom, mas não me retornaram. Já entrei em contato duas vezes e nada de resolverem.
arthur_morgset 2020

Então cara, eu não falei nada de cupom. Só disse que tinha prime ate fevereiro e que do nada tinha expirado. Me responderam que houve uma falha no sistema na quinta-feira que gerou esse problema e que estabilizaria em breve.

Obrigado. Vamos ver se me respondem. Se foi uma espécie de punição é muita sacanagem.
arthur_morgset 2020

Só pedi amigo. Não mandei nenhum print
sunsetloverset 2020
5343499-2wzRQ.jpg
dupssset 2020

Eles te devolveram mesmo ou estão estudando seu caso?
Pois até onde eu sei ninguém conseguiu reaver os meses obtidos pelos cupons.

Assim como eles podem nos punir por um erro deles, nós tbm podemos ñ utilizando o app, quero ver quem perde mais nessa história!.
Eu já decidi não utilizar até algo decente ser resolvido e tenho usado o Ifood e o James.
Quem perde é eles. Hoje mesmo usei Ifood 3x, devido a sacanagem deles.

Tem toda razão. Tb vou fazer isso. Já fiz com o 99.
A rappi tá pouco se lixando prós usuários. Quer lucrar ainda mais com a pandemia. Até ano passado, o prime era 20 e ainda oferecia desconto se assinasse um ano.
Depois da pandemia subiu para 30 sem desconto.
Depois inventou taxa de serviço. Agora precisa gastar um mínimo absurdo em supermercados.
Vou usar o James que também atende farmácia e assinar o prime deles.
bio_meloset 2020
tem alguma promo de Dorflex pra ajudar?
jhow.nevesset 2020
Minha assinatura Tb foi cancelada
Acabei de descobrir
pierre.rincoset 2020
O meu era mensal. Não aceitaram o cupom.
sunsetloverset 2020
Meu ainda tão analisando. E o pior é que eles alteraram o regulamento desses cupons que estão citando, não havia essa linha dizendo que era só para usuários novos, tanto que aplicou para todos.

Tentei recuperar a versão do regulamento sem essa frase, mas não estou conseguindo. Alguém consegue?

http://promos.rappi.com/brasil/2020/8/31/br-tampc-clube-pinheiros
http://promos.rappi.com/brasil/2020/8/26/br-tampc-agenda-black-prime

Qualquer versão antes de 02/09 não tinha essa informação.
Eu assinei denovo e eles cancelarem o mês pago, deve ser erro no sistema mesmo
carla_hitset 2020
Alguém já reclamou no reclame aqui? O meu estão analisando o problema desde o dia 4 de setembro e até agora nada... Tô pensando em fazer uma reclamação no RA...
andreacfpset 2020

Eu reclamei no dia 5/9 e hoje cobrei um posicionamento, me responderam em menos de 30 min.
sunsetloverset 2020

Já Reclamei lá e não resolveram. Deram apenas um mês. Sendo que eu tinha Prime até 06/2023. Reclamei de novo e ainda sem retorno
carla_hitset 2020

Abri uma reclamação no RA ontem... O meu problema é que eu cliquei em renovar sem querer e foi cobrado 29,90 no cartão kkkkk aí falei q nem queria o prime de volta, só os meus 29,90... Cansei da rappi... Muita dor de cabeça... Já fiz várias reclamações por causa de promoções que eles fazem e não cumprem... Enfim... Vamos ver no que dá...
andreacfpset 2020
No meu tb cancelaram o prime sem motivo, entrei em contato com o suporte da Rappi e resolveram o meu problema
5358907-qnFr2.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.