Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 % em todo o site Fini, preço melhor que Black Friday

50 % em todo o site Fini, preço melhor que Black Friday
Expirado
31 Comentários

Caramba ja to cheio disso. Na black paguei 1,80 cada pacote de dentadura etc…

marcos_leedez 2021

Sobrou mais nada lá.

Pra mim existe um plano de várias empresas pra tornar as pessoas obesas e diabéticas. Americanas por si só apoia a minha tese.

24

@PatrickCastro‌ na vdd sao só empresas focadas em um produto que vendem bastante

2

@PatrickCastro‌ Seu comentário tem sentido, parece teoria da conspiração mas faz sentido.

4

@PatrickCastro‌ produtos porcaria, cheios de açúcar são baratos...produtos naturais e saudáveis são caros. Só ai já dá pra perceber a idéia deles.

3
guilherme_agdez 2021

@TitaP‌ Mais ou menos. O preço normal, fora de promoção, de um pacote de 500g de Fini é maior que 1kg de filé de frango.

2

@PatrickCastro‌ Não tem lógica, a gente consome o que desejamos, nenhuma empresa obriga a gente a comprar os produtos dela, então, a culpa é totalmente do consumidor e não da empresa

2
ff_idez 2021

@PatrickCastro‌ Olha o fiscal de alimento aqui de novo.

5

@PatrickCastro‌ dá uma pesquisa quem são as empresas donas das maiores empresas alimentícias e quem são as empresas donas das maiores farmacêuticas e se forem as mesmas... tá respondido.

2
jessykaluizadez 2021

Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻

felipelima92dez 2021

Valeu, na verdade o frete grátis é acima de 200 no subtotal, ou seja, acima de 100 no valor final.

tglopesdez 2021

Eu não consigo chegar na tela de pagamento. E vocês?

Que vontade de torrar uma grana só em doce. Mas vou passar, meu bolso e minha saúde agradece.

3

Promoção boa! Mas vou passar

heribertodez 2021

Pior compra que fiz no ano foi comprar nessa loja com 60% de desconto. Até hoje não chegou, não consigo acessar o site deles após a compra porque não me enviam código no e-mail. Já prestei reclamação no reclame aqui e o pessoal lá é todo enrolado, não sabem responder, não sabem de nada. Minha compra ficou no limbo, não recomendo pra ninguém.

1
brunckdez 2021

@Heriberto‌ pede estorno do cartão de crédito, famoso chargeback ou contestação.

1
heribertodez 2021

Eu estou aguardando pra ver se me entregam o pedido. No site da transportadora está como tendo saído para entrega no dia 04/12 kkkk. Rir pra não chorar.

ricardaofdez 2021

@Heriberto‌ tô na mesma

1
guilherme_agdez 2021

Na verdade não está melhor que na BF. Além dos 50%, tinha um cupom, que abaixava os pacotes de 500g para 7 reais. Hoje está saindo 8,80. Mas independente disso, está ótimo. E hoje tem estoque de tudo. Na BF tinha diversas coisas indisponíveis.

biruleibedez 2021

Preço ta bom, mas como toda promocao da fini, o frete acaba matando a promocao

Lembro que ano passado comprei 2 potes de 1kg por R$15 cada e depois teve mais R$15 de frete, no fim das contas paguei o preço de 3 potes pra levar 2. Pra ter frete gratis precisava gastar R$100 e nao sou louco de comprar tudo isso de doce

Mesma coisa ta acontecendo agora, tudo ta com preço bom mais depois o frete leva tudo por agua a baixo. Vale a pena pra quem vai comprar mais de R$100 pra ter frete gratis, mas quem for pegar abaixo disso nao é muita vantagem

biruleibedez 2021

Preço ta bom, mas como toda promocao da fini, o frete acaba matando a promocao

Lembro que ano passado comprei 2 potes de 1kg por R$15 cada e depois teve mais R$15 de frete, no fim das contas paguei o preço de 3 potes pra levar 2. Pra ter frete gratis precisava gastar R$100 e nao sou louco de comprar tudo isso de doce

Mesma coisa ta acontecendo agora, tudo ta com preço bom mais depois o frete leva tudo por agua a baixo. Vale a pena pra quem vai comprar mais de R$100 pra ter frete gratis, mas quem for pegar abaixo disso nao é muita vantagem

1
le_kurodez 2021

@Biruleibe‌ 200 pra frete grátis.

1
biruleibedez 2021

@Le_Kuro‌ Acho que esse valor deve ser por regiao, pq acabei de testar aqui e quando coloco o CEP no carrinho diz que precisa gastar R$100 pra ter frete gratis

carddez 2021

pela quantidade... baleiros?

luanmurarodez 2021

Na black foi 60% com o cupom cid60 e frete gratis acima de 120, como q esse é melhor?

3

Precisa colocar algum cupom pra ter frete grátis? O meu deu mais de 200 e nao ficou grátis =(

raillanderdez 2021

Frete sacaneou

1
mdshadydez 2021

Prefiro pegar 3 Finis por 10 reais na Americanas (sempre aparece essa promoção lá). Entrega com frete grátis na minha casa e ainda preservo minha saúde kkkkkk

1

Da fini , quais são bons pra revenda ?

guestdez 2021

acabou 😔

Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis acima de 200,00.

5 % de Cash Back, pagando com AME.

Comprei recentemente, validade para 2023, da pra estocar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.