50% desconto no Starbucks pelo rappi
Expirado
Vendido por Rappi
50% OFF
296°
Starbucksprime
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eeeeeeeexcelente, pacote de café saindo 11.5! Abasteci.
Muito bom, obrigado!
@picroger boaaa, obrigadaa!
@picroger café moído, ou em grãos?
@joaocarlos001 tem moido?
@Fillhoty foi isso que perguntei. Rsrsr
@joaocarlos001 clica no cafe que tem a opçao do moido
@joaocarlos001 No cardápio deixam escolher tipo de moagem ou em grãos. Se quiser moído, fazem na hora.
@picroger qual café vc aconselha?? Gosto de torra mais clara e acidez alta.
@cgcoffees não curto muito os ácidos... Descobri pq comprei um café super especial aqui (Kawa caramelo) e não consigo tomar pq acho ácido....
Meu preferido da Starbucks é o Colômbia, mas não me lembro de ter provado um ácido como esse Kawa na Starbucks.
@picroger obrigada por responder.. vou comprar esse pea experimentar =)
@cgcoffees Os de torra mais clara são Brasil, Colômbia, Ethiopia e Pike Place. Também tem o House Blend, mas esse você só encontra em supermercados. O meu preferido deles também é o Colômbia, mas se você quer um mais ácido, desses de torra média, é o Ethiopia.
@fredlwm top..os cafés são pontuados pela scaa?
Obrigada pelas dicas =)
@cgcoffees Acho que não são pontuados porque não são cafés especiais. Uns dizem que girariam entre 70-80, mas no Coffee Review dão uma média de 83.1 nos 50 Starbucks que testaram.
@fredlwm eita.. então nem quero mais kkkkk
Perai isso eh aquele do app?
Tem que comprar pelo menos R$ 50, mas não colocaram desconto máximo, então rola comprar 1000 e pagar 500...
Tem q assinar Starbucks prime pra ter o desconto ?
@Lilimiu Se não tem Prime, basta usar o cupom pelandoprime que divulgaram.
Ops rappi prime...
Muito obrigado, usei aqui.
Tem 2 cupons diferentes DESC40 que dá até R$50 de desconto na primeira compra e DESCPRIMEBR que dá 30 dias de prime
Todos caíram, único funcionando é VEMPRIME