Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto no Starbucks comprando a partir de R$ 100 para clientes Prime no Rappi

50% de desconto no Starbucks comprando a partir de R$ 100 para clientes Prime no Rappi
Expirado
16 Comentários

MONSTRO! Peguei monte de coisa. De 122 por 61. Obrigadoooo

1
fidocampeaojul 2022

putz, na loja que aparece pra mim não tem souvenirs... que pena, ontem mesmo fui lá e gostei de algumas coisas caríssimas que valeriam a pena com esse desconto

fredlwmjul 2022

O daqui só tem canecas. Há meses também vendia garrafas térmicas, prensa francesa, copos... Se na tua cidade tiver mais de uma, o jeito é simular um endereço e esperar o pedido lá. Aqui só tem essa.

Como que vira Prime no Rappi?

fredlwmjul 2022

Usa um dos cupons disponíveis, como CUPOMPRIME, VEMPRIME...

1

Coloca o cupom CRMPRIME no lugar q coloca cupom q vc ganha 30 dias de frete grátis antes dos 30 dias vc cancela pra n descontar do seu cartão

3
maiara_jul 2022

Tem q pagar assinatura ou usar cupom para mês teste

1

Pena q tem q ser 100 reais. Muita coisa. Se tivesse cápsula nespresso aiii seria top

omnitrixjul 2022

A loja daqui ficou temporariamente indisponível 🤡

2
laispjul 2022

deu certo! muito obrigada :)

sindy_jul 2022

comprei umas canequinhas 🫶🏻

felipebatsjul 2022

Obrigado!!

felipebatsjul 2022

Da pra usar 5 vezes o mesmo cupom! Muito obrigado! Pedi um bolo inteiro, no precinho

Lembrem que o cupom so funciona para quem é assinante PRIME

Quem nao for, usa o GANHEIPRIME que custa R$ 0,00

juananzajul 2022

Ou eu não sei procurar no rappi, ou em Porto Alegre não tem nenhuma no

1
duraojul 2022

Só fanboy refém de MKT pra achar promoção isso aí... Nego pagando 17 reais (50% de 35 reais) em caneca e felizão por pagar pra fazer propaganda sem retorno algum.

😂🤣😂🤣😂

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.