Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% DE CASHBACK EM PEDIDO NA SEÇÃO TURBO

50% DE CASHBACK EM PEDIDO NA SEÇÃO TURBO
Expirado
pereira26dez 2021

Eu recebi o crédito de 50 reais para usar, verifiquem os app de vocês para ver se não ganharam também

1

@BiancaP‌ Tá valendo muito apena.

suzaandez 2021

@BiancaP‌ não:(

Recebi o meu já !!

Imagem do comentário
suzaandez 2021

@Elias_Junniior‌ onde fica o turbo?

1

@suzaan‌ Na tela inicial do app aparece, caso tenha disponível em sua região!

1
suzaandez 2021

@Elias_Junniior‌ encontrei mas qual é o cupom agora?

pereira26dez 2021

@suzaan‌ na página inicial

Imagem do comentário
pereira26dez 2021

@suzaan‌ não é cupom, vai em perfil e lá vai aparecer se você recebeu o crédito, se recebeu o crédito vai no turbo e coloque o que quer no carrinho e seu crédito entra automaticamente

1
suzaandez 2021

@BiancaP‌ entendi, valeu, então não recebi mas obg.

@suzaan‌ mas o crédito só é recebido após a compra de no mínimo 100,00 . Você faz a compra e depois recebe os créditos para comprar novamente em até 3 meses !!

1
fredlwmdez 2021

@Elias_Junniior‌ Esse crédito para "Lojas selecionadas" aplica só no próprio Turbo?

1

@fredlwm‌ isso mesmo!

1
sylldez 2021

Rappi aqui tá gatinhando.

Nunca ganhei nada.

Única oferta que aproveitei foi a do cupom do Pelando no mês 6.

3
felipezdez 2021

@Syll‌ aqui tá ótimo, comprei 1 remédio, o cara foi lá e não tinha na loja, estornaram o remédio mas cobraram 12 reais de taxa... Uma maravilha...

e_bellodez 2021

Colocar "Primeira compra" ou "Selecionados" no título ajuda, viu

1

@E_Bello‌ não coube kks, mas valeu !!

O turbo é muito bom. Ainda mais quando você também tem o rappi prime. Aí você não paga frete acima de 30 reais e ainda chega em 10min

6

@sayuriitokazu‌ sim, sim. Eu tenho, aí já ajudou muito! Mas também o frete compensa para quem não tem.

2
silva_lucasdez 2021

Eu experimentei esse turbo porque me deram 40 reais de crédito para usar e o serviço é muito bom. Por mais que tenha algumas coisas mais caras

Rappi morreu pra mim, quando vc usa o app com frequência eles não te dão nada, nenhum cupom ou oferta.

8

Verdade já fazia uns meses que não usava mas esse mês em uma semana seguinda me deram 35,00 40,00 40,00 35,00 usei todos

1

@felipe.martinsxng‌ tambem sinto isso, antes ganhava várias coisas, comecei a usar sempre, virei "prata" e não ganhei mais nada.

priscilasdez 2021

Algum cupom de frete ?

1
joao_alfredodez 2021

Minimo 100 reais para valer o cashback. Gastei 101 reais, no final saiu por 94 reais pois estava faltando um item. Mesmo assim o Rappi me deu cashback de 47 reais.

Ótimo trabalho.

Diferente do James Delivery, que se faltar um produto e o valor ficar menor que o cupom, vc paga valor cheio e ainda paga o frete!!!!

Rappi está de parabéns.

ekagdez 2021

Bloquearam minha conta e a única coisa q eles falaram q foi por uso indevido com a política da empresa, ja abri reclamação no reclame aqui e nada ,,, lixo esse Rappi...

1
thay25dez 2021

@google_google‌ você usou outras contas no mesmo aparelho?

ekagdez 2021

@Thay25‌ negativo, eu só tenho uma única conta e nunca troquei de aparelho, até mesmo prq eu sei desses padrões,, eles não falam de jeito nenhum qual é o motivo..

Ordenar por

Descrição da promoção

Válido para primeira compra na seção "Turbo" em compras no aplicativo da Rappi de no mínimo R$100,00 , com cashback limitado a R$70,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.