Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 películas Hidrogel Smartphone Samsung diversos modelos

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 películas Hidrogel Smartphone Samsung diversos modelos
Expirado
14 Comentários
@coquinhocoquinhoout 2023

9090090190910000D

1

nunca usei hidrogel... bom ou ruim pra jogar ?

se não fosse o frete eu compraria

Não gosto de película de hidrogel, marca fácil e a capinha empurra a película e entra poeira em baixo, a película não dura 1 mês

2

O que vcs recomendam de película para S22?
Faz mais de 5 anos que n vejo nada sobre isso, sei que existe a de vidro, ceramica e essa hidrogel é novidade pra mim.

Apliquei uma dessas no shopping e paguei 70, num s23u. Caro, mas achei melhor do que ficar com o celular sem proteção. Achei muito boa. Primeiro testei a fosca e senti muita perda de qualidade na tela, mas a hidrogel normal ficou muito boa.

@ylpylpout 2023

Odeio esse tipo de película. Nunca consigo aplicar 100% e em pouco tempo está uma.... Mil vezes a de vidro. Prefiro até aquela comum a isso. 😵

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?