Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 fretes grátis para qualquer pedido no Glovo!

5 fretes grátis para qualquer pedido no Glovo!
Expirado
61 Comentários
sarah230ago 2018
Funcionou em Recife!
fffasago 2018
RJ funcionando!! Valeu
Curitiba funcionando
rary.freitasago 2018
Funcionou recife!!! Pena que o glovo não tá aceitando meus pedidos ):

Fica aparecendo "tente novamente amanhã"?
daianacoelhoago 2018

Pq?
felipebastosago 2018
Salvador BA funcionando
Valeu!!! Funcionou em Fortaleza
BH funcionando!

😃
O cupom funcionou em Recife. Só falta funcionar o aplicativo.

alta demanda? ou "tente novamente amanhã"?
david.falcaoago 2018

O meu está aparecendo essa msg tbm, creio que seja pelo fato de ter utilizado aqueles cupons de desconto (150$) que postaram aqui no pelando. Pois estou pedindo pela conta do meu namorado e está funcionando normal para mesma localidade e no mesmo horário.

Bicho, a primeira aparece, mas ainda rola comprar. Agora a segunda é que empata mesmo a compra.

também notei isso, todos os meus amigos que utilizaram os cupons de 150$ estão com esse mesmo problema, no reclame aqui também está cheio de gente reclamando e a glovo responde a mesma coisa para todo mundo, resumindo: "o nosso sistema está instável, vamos verificar o seu problema em breve", aposto que todos tiveram a conta bloqueada e a empresa nem para dizer logo a verdade :S

bem provável que a glovo bloqueou as contas que está aparecendo isso por conta daquela treta dos 150 em cupons :S

O meu só aparece tente amanhã

Bem isso
dimmykingago 2018
Sp funfando . Thanks
Funcionou SP!
danigodyago 2018
Agora é só esperar chegar em Manaus
Rapaz, não sei exatamente se é como uma punição por termos utilizado o cupom de $150 (eu mesmo não cheguei a utilizar). A questão é que o app realmente é fraco não suporta a demanda que geraria. E é possível que essa instabilidade seja proposital, para que as pessoas se inscrevam no app por conta dos cupons, mas não consigam utilizar. Não sei dizer exatamente. Tudo isso é especulação.

Eu perdi os cupons de 150$, mas consegui o cupom de indicação de 25$ mais outro aqui no pelando de 25$, mais 25$ de minha indicação, mais frete grátis no subway, mais este da promoção.
Minha esposa pediu na sexta, eu pedi sábado e tudo tranquilo. Todos os cupons estão validos. Até agora, kkkk.

SIm, também estou com muitos cupons. Já somo mais de $200, fora entregas grátis. Mas realmente é comum o app não funcionar em vários momentos do dia.
valdir_.ago 2018
Em campinas esta funcionando obg
andradeznsago 2018
[shortcode id="158747"/]
Usei os de 150 + os de 25 que foi postado no outro dia + cupom de referência + esse agora de entrega grátis e recebi tudo certinho . Questão da demanda é só esperar. Eu geralmente quando não consigo pela manhã peço a noite sem estresse .

Como consigo esses 150 $ qual código ?
dk_ago 2018
Boa garoto, Fortaleza deu ok
Funcionou em SP vlww

Kkkkkkkk
no meu e no da minha esposa está dando "tente novamente amanhã", ambos validamos os códigos de 150, (ela nem chegou a usar), ela fez uma reclamação no reclame aqui e responderam o seguinte:

"Estamos verificando o que aconteceu no seu caso, pois o sistema do app está com uma intermitência desde quinta-feira. Te retornaremos assim que tivermos um posicionamento. "

Mas vi que eles tão mandando isso pra geral que ta com o "tente novamente amanhã"

estou com o mesmo problema kkkk

Me responderam a mesma coisa.. Eis a pergunta, será que vai ficar bloqueado por muito tempo?
Novo cupom " SEMENTREGAS"

aqui foi, valeuu
fffasago 2018

Seria sem o S no final. SEMENTREGA
Aí vai

Deu certo obrigada (y) 🏻
Tá funcionando??
Também acho q foi por isso , dos cupons daquele dia ... será q vamos ficar bloqueados por muito tempo ?
Eu perdi os 150.. Aí fiz outro conta e coloquei o outro código de 25 postado aqui recentemente, só que não funciona também, aparece a mensagrm "Tente novamente amanhã" assim que tento finalizar o pedido.
Funcionou em SP obrigada!!
victorlsfago 2018
Aproveitando, a galera dos R$150,00 em cupons teve eles removidos? Os meus sumiram na sexta-feira.
fredlwmago 2018
Não adicionei aqueles cupons "estranhos" com nomes de pessoas que davam R$ 150, mas eu tinha um de 20 para pelo menos 28 no NitBurger Icaraí, válido até ontem, e ele simplesmente desapareceu da minha conta na sexta. Outra coisa foi o Starbucks, que enquanto o cupom era válido, mal aparecia aberto no aplicativo, geralmente só umas 3 horas pela manhã. No último dia, só por uns 30 minutos, e com aquela coisa de alta demanda, ficou impossível pedir. Curiosamente, depois que o cupom venceu, passou a ficar aberto direto, inclusive às tardes (o horário deles nas lojas vai até 21h).

A Glovo alegou que o alto número de cupons na minha conta leva a inconsistências no meu cadastro. Ora, se for mesmo verdade, que eles consertem o aplicativo ou pelo menos adicionem um jeito de excluir cupons. Tenho vários que não são válidos para a minha cidade.
roserliago 2018
O q eles vendem? Não consegui cadastrar.

é um app de entregas de lojas, mercados e restaurantes
Já peguei
São Paulo/ABC nóis ;)
nickoago 2018
Deu boa!
Qual o código dos 150 $ ?
aqui em fortaleza nao deu certo diz que o codigo e invalido
andradeznsago 2018
Já expiraram . Foi postado aqui semana passada .
Aqui deu código inválido
Já era
leaohslago 2018
Não consegui nem utilizar o cupom de $150, quando fui ver eles tinham deletado da minha conta.
Não consigo fazer nenhum pedido também, sempre aparece “volte amanhã”.
Esse cupom também eu não consegui utilizar.
Esgotou
luan.everthago 2018
Aqui também não está funcionando mais!
alex_terraago 2018
Não está mais pegando
Não funciona ;(
laricaoago 2018
Vocês que estão com a conta bloqueada pensam em mover alguma ação judicial contra o aplicativo? Minha conta está bloqueada faz uma semana, desde que pediu anexo de identidade e cartão de crédito, e apenas mandam aguardar. Já dei queixa no Reclame Aqui e tudo. Não usei códigos para burlar, os cupons que tenho foram de indicações
jair_martinsago 2018
Não fui
Não funciona
Ordenar por

Descrição da promoção

Infelizmente não sei dizer para quais cidades o código funciona, aqui em curitiba deu certo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.