Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 fretes grátis para qualquer pedido no Glovo!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 fretes grátis para qualquer pedido no Glovo!
Expirado
61 Comentários
@sarah230sarah230ago 2018
Funcionou em Recife!
@fffasfffasago 2018
RJ funcionando!! Valeu
Curitiba funcionando
@rary.freitasrary.freitasago 2018
Funcionou recife!!! Pena que o glovo não tá aceitando meus pedidos ):
@felipebastosfelipebastosago 2018
Salvador BA funcionando
Valeu!!! Funcionou em Fortaleza
BH funcionando!
O cupom funcionou em Recife. Só falta funcionar o aplicativo.
@dimmykingdimmykingago 2018
Sp funfando . Thanks
Funcionou SP!
@danigodydanigodyago 2018
Agora é só esperar chegar em Manaus
Rapaz, não sei exatamente se é como uma punição por termos utilizado o cupom de $150 (eu mesmo não cheguei a utilizar). A questão é que o app realmente é fraco não suporta a demanda que geraria. E é possível que essa instabilidade seja proposital, para que as pessoas se inscrevam no app por conta dos cupons, mas não consigam utilizar. Não sei dizer exatamente. Tudo isso é especulação.
@valdir_.valdir_.ago 2018
Em campinas esta funcionando obg
@andradeznsandradeznsago 2018
[shortcode id="158747"/]
Usei os de 150 + os de 25 que foi postado no outro dia + cupom de referência + esse agora de entrega grátis e recebi tudo certinho . Questão da demanda é só esperar. Eu geralmente quando não consigo pela manhã peço a noite sem estresse .
@dk_dk_ago 2018
Boa garoto, Fortaleza deu ok
Funcionou em SP vlww
no meu e no da minha esposa está dando "tente novamente amanhã", ambos validamos os códigos de 150, (ela nem chegou a usar), ela fez uma reclamação no reclame aqui e responderam o seguinte:

"Estamos verificando o que aconteceu no seu caso, pois o sistema do app está com uma intermitência desde quinta-feira. Te retornaremos assim que tivermos um posicionamento. "

Mas vi que eles tão mandando isso pra geral que ta com o "tente novamente amanhã"
Novo cupom " SEMENTREGAS"
Tá funcionando??
Também acho q foi por isso , dos cupons daquele dia ... será q vamos ficar bloqueados por muito tempo ?
Eu perdi os 150.. Aí fiz outro conta e coloquei o outro código de 25 postado aqui recentemente, só que não funciona também, aparece a mensagrm "Tente novamente amanhã" assim que tento finalizar o pedido.
Funcionou em SP obrigada!!
@victorlsfvictorlsfago 2018
Aproveitando, a galera dos R$150,00 em cupons teve eles removidos? Os meus sumiram na sexta-feira.
@fredlwmfredlwmago 2018
Não adicionei aqueles cupons "estranhos" com nomes de pessoas que davam R$ 150, mas eu tinha um de 20 para pelo menos 28 no NitBurger Icaraí, válido até ontem, e ele simplesmente desapareceu da minha conta na sexta. Outra coisa foi o Starbucks, que enquanto o cupom era válido, mal aparecia aberto no aplicativo, geralmente só umas 3 horas pela manhã. No último dia, só por uns 30 minutos, e com aquela coisa de alta demanda, ficou impossível pedir. Curiosamente, depois que o cupom venceu, passou a ficar aberto direto, inclusive às tardes (o horário deles nas lojas vai até 21h).

A Glovo alegou que o alto número de cupons na minha conta leva a inconsistências no meu cadastro. Ora, se for mesmo verdade, que eles consertem o aplicativo ou pelo menos adicionem um jeito de excluir cupons. Tenho vários que não são válidos para a minha cidade.
@roserliroserliago 2018
O q eles vendem? Não consegui cadastrar.
Já peguei
São Paulo/ABC nóis ;)
@nickonickoago 2018
Deu boa!
Qual o código dos 150 $ ?
aqui em fortaleza nao deu certo diz que o codigo e invalido
@andradeznsandradeznsago 2018
Já expiraram . Foi postado aqui semana passada .
Aqui deu código inválido
Já era
@leaohslleaohslago 2018
Não consegui nem utilizar o cupom de $150, quando fui ver eles tinham deletado da minha conta.
Não consigo fazer nenhum pedido também, sempre aparece “volte amanhã”.
Esse cupom também eu não consegui utilizar.
Esgotou
@luan.everthluan.everthago 2018
Aqui também não está funcionando mais!
@alex_terraalex_terraago 2018
Não está mais pegando
Não funciona ;(
@laricaolaricaoago 2018
Vocês que estão com a conta bloqueada pensam em mover alguma ação judicial contra o aplicativo? Minha conta está bloqueada faz uma semana, desde que pediu anexo de identidade e cartão de crédito, e apenas mandam aguardar. Já dei queixa no Reclame Aqui e tudo. Não usei códigos para burlar, os cupons que tenho foram de indicações
@jair_martinsjair_martinsago 2018
Não fui
Não funciona
Ordenar por

Descrição da promoção

Infelizmente não sei dizer para quais cidades o código funciona, aqui em curitiba deu certo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?