5 fretes grátis para qualquer pedido no Glovo!
Expirado
Vendido por Glovo App
Frete Grátis
845°
5paravoce
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fica aparecendo "tente novamente amanhã"?
Pq?
😃
alta demanda? ou "tente novamente amanhã"?
O meu está aparecendo essa msg tbm, creio que seja pelo fato de ter utilizado aqueles cupons de desconto (150$) que postaram aqui no pelando. Pois estou pedindo pela conta do meu namorado e está funcionando normal para mesma localidade e no mesmo horário.
Bicho, a primeira aparece, mas ainda rola comprar. Agora a segunda é que empata mesmo a compra.
também notei isso, todos os meus amigos que utilizaram os cupons de 150$ estão com esse mesmo problema, no reclame aqui também está cheio de gente reclamando e a glovo responde a mesma coisa para todo mundo, resumindo: "o nosso sistema está instável, vamos verificar o seu problema em breve", aposto que todos tiveram a conta bloqueada e a empresa nem para dizer logo a verdade :S
bem provável que a glovo bloqueou as contas que está aparecendo isso por conta daquela treta dos 150 em cupons :S
O meu só aparece tente amanhã
Bem isso
Eu perdi os cupons de 150$, mas consegui o cupom de indicação de 25$ mais outro aqui no pelando de 25$, mais 25$ de minha indicação, mais frete grátis no subway, mais este da promoção.
Minha esposa pediu na sexta, eu pedi sábado e tudo tranquilo. Todos os cupons estão validos. Até agora, kkkk.
SIm, também estou com muitos cupons. Já somo mais de $200, fora entregas grátis. Mas realmente é comum o app não funcionar em vários momentos do dia.
Usei os de 150 + os de 25 que foi postado no outro dia + cupom de referência + esse agora de entrega grátis e recebi tudo certinho . Questão da demanda é só esperar. Eu geralmente quando não consigo pela manhã peço a noite sem estresse .
Como consigo esses 150 $ qual código ?
Kkkkkkkk
"Estamos verificando o que aconteceu no seu caso, pois o sistema do app está com uma intermitência desde quinta-feira. Te retornaremos assim que tivermos um posicionamento. "
Mas vi que eles tão mandando isso pra geral que ta com o "tente novamente amanhã"
estou com o mesmo problema kkkk
Me responderam a mesma coisa.. Eis a pergunta, será que vai ficar bloqueado por muito tempo?
aqui foi, valeuu
Seria sem o S no final. SEMENTREGA
Aí vai
Deu certo obrigada (y) 🏻
A Glovo alegou que o alto número de cupons na minha conta leva a inconsistências no meu cadastro. Ora, se for mesmo verdade, que eles consertem o aplicativo ou pelo menos adicionem um jeito de excluir cupons. Tenho vários que não são válidos para a minha cidade.
é um app de entregas de lojas, mercados e restaurantes
Não consigo fazer nenhum pedido também, sempre aparece “volte amanhã”.
Esse cupom também eu não consegui utilizar.