[40%OFF] - Caixa de Som Harman Kardon Onyx 7, Bluetooth, 50 watts
Expirado
Vendido por iPlace
R$949
327°
PEGA50OFF
Ir para loja iPlace
As melhores, classificadas pela comunidade.
De R$ 1.599,00
Por R$ 949,00 no boleto ou 12x de R$ 88,33
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só pra quem tem copo Stanley
@Rudsonm1 Eu sei que é uma brincadeira. Porém, o preço está ótimo. Mais barato que uma xtreme mas com o som muito melhor
@Rudsonm1 pra quem tem copo stanley da olist, tb ta valendo?
Grave não é o forte dela e a harman 4 é mais potente..., só avisando
@leocadiojr Estou pensando fazer o upgrade da minha 4 para a 7. A minha já esta bem cansada. Quase três anos de uso
O menor preço já visto até agora!!!
O som dessas onyx são muito bons
O menor preço que encontrei! Essa loja é confiável?
@d.silva Sim. é uma loja autorizada da Apple. Tem diversas lojas pelo BR, na minha cidade, p.e., tem duas.
@d.silva loja é confiável sim, tem em vários shoppings aqui de BH
@d.silva sim tem lojas físicas nos shopping em São Paulo e Guarulhos....
@d.silva Comprei a minha harman kardan 4 R$ 599,31 em 2019
-R$50 com o cupom PEGA50OFF
O som é top, pena que não cabe no meu orçamento 😬
@MarlonAMG um amigo meu tem uma e o som é fora de realidade de qualquer caixa de som... estava esperando esse preco
Harman coloca qualquer jbl no chinelo só pra constar
@leo_souzapS0 As duas são da Samsung se você não sabe.
@GhostMagnet Mas o leo_souzapS0 tem razão. A Harman Kardon fabrica produtos de maior qualidade que a JBL. São produtos para um público mais exigente, mais refinado. O material empregado é de extrema qualidade. Existem hoje grandes carros como BMW, Mercedez que empregam o som da harman kardon.
@Webert Sim concertesa,jbl da muito defeito .
parece Saturno, que dahora
@sopademacaco achei muito fera!!!
Bons tempos quando onyx studio 4 aparecia direto por R$430, me arrependo de nao ter pego uma na epoca, pq hoje uma onyx studio 7 ta R$1600 e quando aparece "promocao" é R$950 kkkk
@Biruleibe Comprei uma na epoca por 499,00 na submarino por muita insistência do meu irmão. kkkkkk. Um dos melhores investimentos que já fiz. O som é perfeito, n distorce, com agudos e graves excelentes. Dependendo do ambiente voce não consegue ficar pois o som é muito alto. Depois pesquisando, vi que a Harman é dona da JBL e produz caixas de maior qualidade para um público mais refinado e exigente com som.
Nossa.... O dedo ta coçando para comprar. O preço esta bom em relação ao mercado. Comprei em 2019 a minha HK 4 por 599,31 aqui mesmo pelo pelando. Se for comprar, recomendo comprar duas logo de cara por conta do som stereo. Me arrependo profundamente por não ter comprado duas HK 4. Ahhh, galera. Ajuda noixxx aew, pô. Ta coçando o dedo. Nubank vai chorar
Tenho uma, excelente caixa