Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$4 OFF na primeira compra acima de $5 | Aliexpress

$4 OFF na primeira compra acima de $5 | Aliexpress
Expirado
22 Comentários
Coloque no título "novos usuários"
antonybritoset 2020
Válido só para a primeira compra
gscarduaset 2020
Tá de brincadeira né? Porque não coloca no título sobre usuários novos ou primeira compra? Aliás isso nem é desconto complicado de achar porque isso tem na página do Aliexpress quando entra. Posta pra que? Só pra colocar raiva na maioria.
souzgabset 2020

Pra que isso cara? o cara fez o favor de postar, isso é uma comunidade, ngm ta sendo pago pra agradar ninguém, tu vem ser ignorante com o cara atoa? faça uma critica construtiva no lugar. sem necessidade!
gscarduaset 2020

Pra que? Pra parar com posts que não agregam nada. Se você entra no site do Aliexpress já vem esse cupom.
souzgabset 2020

então por que você não tenta contribuir ao invés de criticar quem tenta?
gscarduaset 2020

E Vc pq não para de ser chato e tenta contribuir? Eu respondi da forma que eu quiser. Isso aqui é livre. Não xinguei ninguém. Só pedir pra mandar uma promoção correta.
souzgabset 2020

você comenta de forma agressiva, e se quiser ver, entra no meu perfil e veja como eu já contribui. grande abraço, foi meu último comentário pra você.
gscarduaset 2020

Mi mi mi. Respondo como eu quiser.

5393313-W5Zde.jpgPense numa pessoa que agrega pra comunidade
daiana_rjset 2020

Ia comentar exatamente isso.
Os que mais reclamam são aqueles que menos fazem ou que NUNCA contribuíram.
jose_pauloset 2020

Cara você só se aproveitou da comunidade desde 2018, nunca postando uma promoção se quer e ainda solta umas pérola dessa. Por favor né amigo, menos.

Que que custa ser educado e só falar "Aí fulano, edita e coloca que é exclusivo para primeira compra"

E que tipo de argumento é esse de que "tá no site o cupom, nem deveria estar aqui a promoção". Cara tá querendo invalidar todo o conteúdo postado no Pelando até hoje KKKKKK
gscarduaset 2020

Então. Eu penso que quem mais ajuda é quem menos atrapalha. Se for pra colocar isso eu prefiro nem colocar. Vivo de compra no Aliexpress e realmente preciso de cupons. Daí vim correndo e gasto meu tempo copiando e indo no Aliexpress.
gscarduaset 2020

Então. Eu penso que quem mais ajuda é quem menos atrapalha. Se for pra colocar isso eu prefiro nem colocar. Vivo de compra no Aliexpress e realmente preciso de cupons. Daí vim correndo e gasto meu tempo copiando e indo no Aliexpress.
gscarduaset 2020

Concordo com você
souzgabset 2020
Valeu por postar mano, só edita o titulo ai!
samara

Time Pelando

set 2020
Pessoal, vamos manter o foco na publicação, sem discussões, por favor!
brunnoportoset 2020
Só fazer outro cadastro com e-mail diferente que funciona, só limpar os dados do app e do navegador.
transarinoset 2020
5393389-6UrCP.jpg
gabi_correaset 2020
Acho q minha vó precisa de uma conta no Ali...
johhnset 2020
funciona ainda ?
Ordenar por

Descrição da promoção

Odo o site com $4 OFF utilizando vale desconto Aliexpress

Válido em compras acima de $5. Somente para novos usuários.

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.