Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses youtube Premium novos celulares samsung

4 meses youtube Premium novos celulares samsung
Expirado
24 Comentários

Que app é esse? No site não tem nada sobre isso

1
bajun 2022

YouTube vanced

Prazer.

Quem usa Android e paga esse tipo de aplicativo, deveria usar IOS.

5
isaaccjun 2022

Televisão smart mandou um abraço amigão kkk

7
bajun 2022

Televisão smart? Kkkkkkkk deixa de ser doente maluco

1
josefelipe16jun 2022

Kkkkk se atualiza mano compra um Android tv ou uma mi Box mi stick tá nos anos 90 ainda em pick

Vanced manda novamente um abraço

1

Google home riu. Pena que usava o vanced antes😟

brenocortesGênio techjun 2022

Pirataria 🤢

1
isaaccjun 2022

Com certeza... Kkk vou gastar com um bgl pra assistir YouTube vanced, confia... E ah mas tem pa de app de filmes, quando quero um filme eu baixo e assisto na TV, safe do safe... Então, não, valeu!!

Além da questão de smart tv/apple tv e afins, te falar que o youtube music, incluso no youtube Premium, da um show no spotify tb. Plano família 30 reais por mês para 6 pessoas é uma das melhores assinaturas que eu tenho, empatado com prime da amazon

Tenta usar isso no FireTV e me diz se funcionou. Abraço.

Pq tu geralmente gosta de ser agressivo aqui? Quer vê se é sempre assim olho no olho.

2
welingtonshjun 2022

Nossa amigo, o cara ser honesto e pagar pelo serviço é viver nos anos 90? Achei que caráter era algo que ainda estava presente nos dias de hoje, mas pelo visto, não é.

1
kmasterjul 2022

Me passa o tutorial do Vanced pra google nest por favor.

georgedantasjun 2022

Tem um asterisco no final só 4 meses para alguns modelos de celulares um exemplo s20, s21 celulares lançados antes de fevereiro 2022 só terão 2 meses

1

Não dá certo, seguindo as etapas só fica aparecendo a data de cobrança no fim dos 30 dias que já são gratuitos.

1
cannibaljun 2022

Aqui tbm

1

Não funfou

elton_silvajun 2022

Uso yt vanced e pago Spotify também, além de inúmeros streamings de vídeo. N consigo entender a mente dessa galera q se acha superior pq N paga um streaming. Pra q ele N pague no fim das contas milhões pagam normalmente.

5
lourojosejun 2022

não é cupom nenhum. na hora que resgata ele só libera esse link youtube.com/premium/samsung

quando comprei meu celular há 2 anos essa oferta já existia. isso é praticamente só um banner pra avisar quem não sabia.

1

Só da certo para quem tem os aparelhos da oferta, NÃO assina o youtube e NUNCA degustou de periodo grátis.

3
samara

Time Pelando

jun 2022

Oiii, tudo bem? Passando pra dizer que você arrasou postando sua primeira promoção aqui no Pelando! 💥 Muitas pessoas conseguiram aproveitar e economizar. Qualquer dúvida, você pode me chamar, ok? Estou sempre à disposição! Você também pode acionar o Time pelo nosso chat tá? Abração! 🧡🔥

welingtonshjun 2022

"Ain, usa Youtube Vanced"

Mermão, se tu usa, ok. Mas fica tentando se achar o diferentão por causa disso. São os mesmos que reclamam da corrupção depois. Só no Brasil que pagar pelas coisas e não usufruir do "jeitinho brasileiro" é visto como algo errado. Por aqui, as definições de bom senso, caráter e honestidade são diferentes de todo o resto do mundo.

1
mebaheljul 2022

Quando tem samsung envolvida é B.O., nunca funciona direito e so alguns poucos que com muito custo conseguem.

duterviljul 2022
Screenshot_20220719-192221_Samsung Members.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

No app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.