4 meses youtube Premium novos celulares samsung
Expirado
Vendido por Samsung
100% OFF
642°
Samsungmembers
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
No app

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que app é esse? No site não tem nada sobre isso
YouTube vanced
Prazer.
Quem usa Android e paga esse tipo de aplicativo, deveria usar IOS.
Televisão smart mandou um abraço amigão kkk
Televisão smart? Kkkkkkkk deixa de ser doente maluco
Kkkkk se atualiza mano compra um Android tv ou uma mi Box mi stick tá nos anos 90 ainda em pick
Vanced manda novamente um abraço
Google home riu. Pena que usava o vanced antes😟
Pirataria 🤢
Com certeza... Kkk vou gastar com um bgl pra assistir YouTube vanced, confia... E ah mas tem pa de app de filmes, quando quero um filme eu baixo e assisto na TV, safe do safe... Então, não, valeu!!
Além da questão de smart tv/apple tv e afins, te falar que o youtube music, incluso no youtube Premium, da um show no spotify tb. Plano família 30 reais por mês para 6 pessoas é uma das melhores assinaturas que eu tenho, empatado com prime da amazon
Tenta usar isso no FireTV e me diz se funcionou. Abraço.
Pq tu geralmente gosta de ser agressivo aqui? Quer vê se é sempre assim olho no olho.
Nossa amigo, o cara ser honesto e pagar pelo serviço é viver nos anos 90? Achei que caráter era algo que ainda estava presente nos dias de hoje, mas pelo visto, não é.
Me passa o tutorial do Vanced pra google nest por favor.
Tem um asterisco no final só 4 meses para alguns modelos de celulares um exemplo s20, s21 celulares lançados antes de fevereiro 2022 só terão 2 meses
Não dá certo, seguindo as etapas só fica aparecendo a data de cobrança no fim dos 30 dias que já são gratuitos.
Aqui tbm
Não funfou
Uso yt vanced e pago Spotify também, além de inúmeros streamings de vídeo. N consigo entender a mente dessa galera q se acha superior pq N paga um streaming. Pra q ele N pague no fim das contas milhões pagam normalmente.
não é cupom nenhum. na hora que resgata ele só libera esse link youtube.com/premium/samsung
quando comprei meu celular há 2 anos essa oferta já existia. isso é praticamente só um banner pra avisar quem não sabia.
Só da certo para quem tem os aparelhos da oferta, NÃO assina o youtube e NUNCA degustou de periodo grátis.
Time Pelando
jun 2022Oiii, tudo bem? Passando pra dizer que você arrasou postando sua primeira promoção aqui no Pelando! 💥 Muitas pessoas conseguiram aproveitar e economizar. Qualquer dúvida, você pode me chamar, ok? Estou sempre à disposição! Você também pode acionar o Time pelo nosso chat tá? Abração! 🧡🔥
"Ain, usa Youtube Vanced"
Mermão, se tu usa, ok. Mas fica tentando se achar o diferentão por causa disso. São os mesmos que reclamam da corrupção depois. Só no Brasil que pagar pelas coisas e não usufruir do "jeitinho brasileiro" é visto como algo errado. Por aqui, as definições de bom senso, caráter e honestidade são diferentes de todo o resto do mundo.
Quando tem samsung envolvida é B.O., nunca funciona direito e so alguns poucos que com muito custo conseguem.