Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias prime GRÁTIS

30 dias prime GRÁTIS
Expirado
87 Comentários
lbuzatojul 2020
Deu certo aqui! Valeu!
Valeu (y)
yyan.lijul 2020
Aqui nem precisei mudar para São José dos Campos (y) (y)
jhow.nevesjul 2020
Aqui ativou, show
Só falta a empresa abrir p voltamos a usar kkkk
danieljrjul 2020
Eu também tinha entendido "Oval é prime"
Deu certo aqui. Não precisei mudar para São José dos Campos
alexy1985jul 2020
Renovado até 2021. Valeu.

Eita...quem me dera. Eu fico penando pra conseguir esses cupons, antes que acabe meu prime.
irumakunjul 2020
Na minha cidade nem tem Rappi e eu sempre ativo esses cupons de 100% OFF do RappiPrime (cheeky)
Funcionou, sp cpital
andreacfpjul 2020
Funcionou com endereço RJ!
hillerjul 2020
valeu!!!
yamatajul 2020
aqui deu certo após digitar manualmente "OVALEPRIME"
jhow.nevesjul 2020

O copiar tem com dois espaços. Apagou ou digita manualmente kkk
Monstro! PARABÉNS pela a explicação, o PELANDO precisa de mais membros assim. 😄
mochilajul 2020
Funcionou, obrigado
janaina.maiajul 2020
Obrigada! Funcionou aqui com endereço do RJ
021jul 2020
Aqui não foi não. Adicionou mas não deixou usar (aplicar o desconto).
batiakarajul 2020
Pra que serve isso?
Aqui deu certo. Goiânia
Deu certo.. obrigada!!!
E nem precisei mudar a localização.
lfarquazjul 2020
Para quem não está conseguindo ativar, é só copiar, colar e apagar um caracter, manter "OVALEPRIME" que dará certo.

Não sei ao certo, mas é como se tivesse com um caracter a mais
gabriel1309jul 2020

Caraca, aqui era isso mesmo kkkkk
Valeu :D
Aqui em Manaus funciona perfeitamente
gunner27jul 2020
Mais um mes prime
Esses dias peguei cerveja amstel a 1,66 num mercado da regiao
walissonkpjul 2020
Alguém sabe tirar a renovação automática ?
andreacfpjul 2020

Vai em Rappi Prime/ Precisando de ajuda?/ Cancelar assinatura
detkjul 2020

Tb não achei
Eu ativei esse cupom e aí apareceu um pedido ativo logo depois um entregador veio falar comigo perguntando o que eu tinha pedido que ele estava no local ,não entendi nada. Aconteceu com alguém aqui ?

huahueahueahueua
deu algum pau no pedido. Se não tiver finalizado, informa pro comprador simplesmente dar como entregue. Melhor procedimento para que tu não percas o cupom.

Caso tenha perdido o pedido e o cupom, abre uma reclamação na Rappi

Aqui comigo aconteceu o mesmo. Tive que cancelar o pedido...kkkkkk
ramondavijul 2020
Aqui funcionou. Solicitei o cancelamento lá no Ajuda. Não é um botão que cancela? É tipo abrir um chamado por correio eletrônico e aí o atendimento cancela? É isso mesmo?

Edit: parou de funcionar. Acho que foi porque pedi o cancelamento da renovação. Agora quando tento inserir este código de novo, o app me pergunta se quero substituir pelo código de R$ 25,00 OFF. ;(
Tenho que colocar esse código no mesmo lugar lá dos cupons? Pq se for, quando coloco nem ativa a opção de ativar o cupom.

Certeza que voce esta digitando certo? Comigo acontece isso quando digito o cupom errado.

O meu só funcionou quando digitei tudo minúsculo

Consegui, só copiando aqui o código não funcionou, tive que digitar ele.
fredlwmjul 2020
Aqui também gerou um pedido com entregador, até mudando o meu endereço do RJ para um de SP. Sem sentido isso. O entregador acabou vindo, não conseguia finalizar o pedido, o suporte não resolvia nada, então ele me pediu para cancelar o pedido. Fiquei sem o Prime e ele provavelmente perdeu 1h.

Aqui tbm, tive que cancelar o pedido fantasma
Valeuuu. Rappi renovad9 ate 14/10 😄
VMPRIME0265 tbm
Consegui. Mas já devo cancelar?
guitkrbjul 2020

É bom para não esquecer, eu mesmo esqueci e esse mês veio a cobrança de R$ 30,00 da assinatura....uhauhauhauhahu

Haha, legal. Vou fazer. Mas não cancela o tempo gratuito tbm né?!
guitkrbjul 2020

Não, mesmo depois de cancelar a renovação da assinatura, ela continua vigente até o final dos 30 dias.

Obrigada (y) (y) (y)
paulo7jul 2020
Usei valeu
kathrsjul 2020
Sucesso!
Obrigada por compartilhar (party)
Deu certo, valeu kkk
Como cancela o prime?
andreacfpjul 2020

Vai em Rappi Prime/ Precisando de ajuda?/ Cancelar assinatura
guitkrbjul 2020

Segue abaixo:
Créditos ao usuário andreacfp

O cancelamento é automático? Melhor cancelar agora ou mais perto de vencer o período grátis?
guitkrbjul 2020

A renovação é automática, o cancelamento o usuário que solicita, é melhor fazer agora para não esquecer, eu mesmo esqueci e cobraram R$ 30,00 da assinatura esse mês, só ai que lembrei dela....uahuauhauhahu
E não perde nada, mesmo depois de cancelar a renovação da assinatura, ela continua vigente até o final dos 30 dias.
5053023-sqaO5.jpg
Fica assim né?
guitkrbjul 2020

Assim mesmo.

Cancela agora
amanda_07jul 2020
Passado os 30 dias grátis tenho que cancelar a assinatura para não cobrar do cartão salvo? Como não colocar cobrança automática?
Onde cancela a renovação automática?
Alguém sabe dizer se a gente usar 2 cupons de prime de 30 dias é acumulativo, ou seja, já entra automaticamente ficando prime por 60 dias?

Sim, fui fazendo isso e agora tenho prime até setembro
É acumulativo sim.
detkjul 2020

Pra mim que nao pode ativar o cupom novamente

Valeu amigo!

Valeu, então bora ampliar essa assinatura hehee

Não foi com esse mesmo cupom não, esse daí só funciona uma vez, eu usei outros cupons que aparecerem no pelando, tô pegando cupons aqui desde Maio
Muito bom. SP ok
cless_weaponjul 2020
Eu ganhei um credito de 25 reais mas depois que usei esse cupom pra ter o Prime, o cupom aparece como se eu ja tivesse usado.

Aconteceu comigo o mesmo mais cedo, mandei msg na Central de ajuda e expliquei q meu crédito foi consumido ao realizar a assinatura prime, em menos de 2h eles devolveram meus créditos. (y)
cless_weaponjul 2020

Me responderam dizendo que eu tinha 9 reais de credito sendo que que meu saldo esta completamente zerado... (mad)

Bom, eu mandei a msg dizendo o valor q eu tinha de saldo e me reembolsaram certinho
cless_weaponjul 2020

Eu falei que tava com o credito de 25 e que ele sumiu de repente, agora mandei outra mensagem falando que o credito sumiu apos assinar o prime.
guitkrbjul 2020

Ai foi 100%? Aqui apareceu 70%.

Esse mês consegui usar esses de 100%:

RAPPI100PRIMEOFF

BRFREE38HL

Cupom de indicação é proibido no pelando
diegu_ujul 2020
Já peguei tantos rappi prime por aqui que ta valido até dia 27/10 aqui xD
Rappi é tenso
blz, apliquei o cupom e deu os 30 dias grátis de Prime mas
DESCONTARAM MEUS 15 REAIS EM RAPPI CRÉDITOS QUE EU TINHA....

Toda compra que eu faço lá eu tenho que mandar suporte pra devolverem algo cobrado indevidamente...o último pediu foi o "frete grátis" que cobrou
guitkrbjul 2020

Realmente, Rappi é complicado, meu principal problema são as cobranças de verificação do cartão que frequentemente não estornam automaticamente, geralmente sempre deixo o Prime ativado com esses cupons, porque sempre aparecem cupons ou Rappicréditos promocionais, mas se não fosse por isso seria a última opção entre os apps de delivery.
Deu certo <3 <3
Aqui funcionou.. mas sumiu os rappi creditos e n ta aparecendo o frete gratis no carrinho. Complicado.. por isso n uso mais esse app.

Reclamei e eles devolveram os rappi creditos... atendimento e solução satisfatórias.
cless_weaponjul 2020
Reclamei ontem que meus creditos sumiram e ainda nao responderam.
Funcionou pro rs

Kkk
Deu certo, o problema é que quando vc solicita pra cancelar a renovação automática eles tiram o seu prime também... Outro problema é que eles tem mania de verfificar o cartão enviando uma cobrança e acabam não tirando.
guitkrbjul 2020

Estranho, chegou a fazer algum teste colocando coisas no carrinho até atingir R$ 30,00 ou mais e ver se aplica os descontos de Prime?
Aqui também achei que tiraram quando cancelei uma vez, porque o ícone do aplicativo não ficou com aquela coroa, específico para assinantes Prime, mas estava funcionando normal.
E quanto á cobrança de verificação, realmente eles falham nessa parte e tem que ficar esperto, aqui já ocorreu várias vezes quando comecei a utilizar o app e tive que abrir chamado em todas, agora até que melhorou aqui, não tem ocorrido mais.

Aqui eles não retiram o prime não, verifica quantos dias você tem sobrando por lá
roggerjul 2020
Funcionou, obrigado.
Deu certo mano, valeu \o só adicionei um endereço aleatório de São José dos campos, 1 mes gratis \o
Ordenar por

Descrição da promoção

T&C promos.rappi.com/b...pm

Qualquer cartão.

Porém, o cupom só é válido se ativado em São José dos Campos.

Melhores procedimentos para ativar em qualquer lugar do globo/plano terrestre:
1. Adicione e selecione local de entrega em São José dos Campos;
2. Ative o cupom;
3. "pague" de graça a assinatura prime. O valor deve ser ZERO. Se tiver algum valor sendo cobrado, há erro;
4. Modifique o local de entrega para o de sua preferência. Pode apagar o endereço de São José dos Campos, caso queira;
5. Cancele a renovação automática da mensalidade do Rappi;
6. Felicidade.

Obs: cupom não é "Oval é prime". A forma geométrica não foi contemplada com cupom. O correto é "O Vale Prime", referente ao Jornal O Vale de São José dos Campos. Beijos

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.