T&C
promos.rappi.com/b...pmQualquer cartão.
Porém, o cupom só é válido se ativado em São José dos Campos.
Melhores procedimentos para ativar em qualquer lugar do globo/plano terrestre:
1. Adicione e selecione local de entrega em São José dos Campos;
2. Ative o cupom;
3. "pague" de graça a assinatura prime. O valor deve ser ZERO. Se tiver algum valor sendo cobrado, há erro;
4. Modifique o local de entrega para o de sua preferência. Pode apagar o endereço de São José dos Campos, caso queira;
5. Cancele a renovação automática da mensalidade do Rappi;
6. Felicidade.
Obs: cupom não é "Oval é prime". A forma geométrica não foi contemplada com cupom. O correto é "O Vale Prime", referente ao Jornal O Vale de São José dos Campos. Beijos
Só falta a empresa abrir p voltamos a usar kkkk
Eita...quem me dera. Eu fico penando pra conseguir esses cupons, antes que acabe meu prime.
O copiar tem com dois espaços. Apagou ou digita manualmente kkk
E nem precisei mudar a localização.
Não sei ao certo, mas é como se tivesse com um caracter a mais
Caraca, aqui era isso mesmo kkkkk
Valeu :D
Esses dias peguei cerveja amstel a 1,66 num mercado da regiao
Vai em Rappi Prime/ Precisando de ajuda?/ Cancelar assinatura
Tb não achei
huahueahueahueua
deu algum pau no pedido. Se não tiver finalizado, informa pro comprador simplesmente dar como entregue. Melhor procedimento para que tu não percas o cupom.
Caso tenha perdido o pedido e o cupom, abre uma reclamação na Rappi
Aqui comigo aconteceu o mesmo. Tive que cancelar o pedido...kkkkkk
Edit: parou de funcionar. Acho que foi porque pedi o cancelamento da renovação. Agora quando tento inserir este código de novo, o app me pergunta se quero substituir pelo código de R$ 25,00 OFF. ;(
Certeza que voce esta digitando certo? Comigo acontece isso quando digito o cupom errado.
O meu só funcionou quando digitei tudo minúsculo
Consegui, só copiando aqui o código não funcionou, tive que digitar ele.
Aqui tbm, tive que cancelar o pedido fantasma
É bom para não esquecer, eu mesmo esqueci e esse mês veio a cobrança de R$ 30,00 da assinatura....uhauhauhauhahu
Haha, legal. Vou fazer. Mas não cancela o tempo gratuito tbm né?!
Não, mesmo depois de cancelar a renovação da assinatura, ela continua vigente até o final dos 30 dias.
Obrigada (y) (y) (y)
Obrigada por compartilhar (party)
Vai em Rappi Prime/ Precisando de ajuda?/ Cancelar assinatura
Segue abaixo:
Créditos ao usuário andreacfp
O cancelamento é automático? Melhor cancelar agora ou mais perto de vencer o período grátis?
A renovação é automática, o cancelamento o usuário que solicita, é melhor fazer agora para não esquecer, eu mesmo esqueci e cobraram R$ 30,00 da assinatura esse mês, só ai que lembrei dela....uahuauhauhahu
E não perde nada, mesmo depois de cancelar a renovação da assinatura, ela continua vigente até o final dos 30 dias.
Fica assim né?
Assim mesmo.
Cancela agora
Sim, fui fazendo isso e agora tenho prime até setembro
Pra mim que nao pode ativar o cupom novamente
Valeu amigo!
Valeu, então bora ampliar essa assinatura hehee
Não foi com esse mesmo cupom não, esse daí só funciona uma vez, eu usei outros cupons que aparecerem no pelando, tô pegando cupons aqui desde Maio
Aconteceu comigo o mesmo mais cedo, mandei msg na Central de ajuda e expliquei q meu crédito foi consumido ao realizar a assinatura prime, em menos de 2h eles devolveram meus créditos. (y)
Me responderam dizendo que eu tinha 9 reais de credito sendo que que meu saldo esta completamente zerado... (mad)
Bom, eu mandei a msg dizendo o valor q eu tinha de saldo e me reembolsaram certinho
Eu falei que tava com o credito de 25 e que ele sumiu de repente, agora mandei outra mensagem falando que o credito sumiu apos assinar o prime.
Ai foi 100%? Aqui apareceu 70%.
Esse mês consegui usar esses de 100%:
RAPPI100PRIMEOFF
BRFREE38HL
Cupom de indicação é proibido no pelando
blz, apliquei o cupom e deu os 30 dias grátis de Prime mas
DESCONTARAM MEUS 15 REAIS EM RAPPI CRÉDITOS QUE EU TINHA....
Toda compra que eu faço lá eu tenho que mandar suporte pra devolverem algo cobrado indevidamente...o último pediu foi o "frete grátis" que cobrou
Realmente, Rappi é complicado, meu principal problema são as cobranças de verificação do cartão que frequentemente não estornam automaticamente, geralmente sempre deixo o Prime ativado com esses cupons, porque sempre aparecem cupons ou Rappicréditos promocionais, mas se não fosse por isso seria a última opção entre os apps de delivery.
Reclamei e eles devolveram os rappi creditos... atendimento e solução satisfatórias.
Kkk
Estranho, chegou a fazer algum teste colocando coisas no carrinho até atingir R$ 30,00 ou mais e ver se aplica os descontos de Prime?
Aqui também achei que tiraram quando cancelei uma vez, porque o ícone do aplicativo não ficou com aquela coroa, específico para assinantes Prime, mas estava funcionando normal.
E quanto á cobrança de verificação, realmente eles falham nessa parte e tem que ficar esperto, aqui já ocorreu várias vezes quando comecei a utilizar o app e tive que abrir chamado em todas, agora até que melhorou aqui, não tem ocorrido mais.
Aqui eles não retiram o prime não, verifica quantos dias você tem sobrando por lá