Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias de Rappi Prime Grátis

30 dias de Rappi Prime Grátis
Expirado
49 Comentários
picrogerout 2019
  • Custo dos produtosR$19,00
  • Custo do FreteR$6,90
  • Custo do ServiçoR$0,90
  • Gorjeta
    R$1,00

TotalR$27,80
joao_ntoout 2019
Não consegui.
Na hora de pagar não aparece o cartão de crédito.

4029752-nOLmy.jpg
kimpinebrout 2019

Pra mim também dá isso...

Mesma coisa aqui

igual aqui
fredlwmout 2019

Aqui também, aí tentei com um emulador (BlueStacks) e foi, mas não fechei porque ia cobrando R$ 2,90. Que palhaçada é essa, cobram 1,90 de uns e 2,90 de outros?
mscliarout 2019

Mesmo pra mim. Cartão tá selecionado e ficam mandando escolher forma de pagamento.

Bah, valeu mesmo cara. Fiz o mesmo e funcionou.
emmbrout 2019
Pra mim está dando um erro pedindo o metodo de pagamento.

Comigo é igual, já entrei em contato com o próprio Rappi sobre isso e nem eles souberam explicar o porquê disso.
Deu certo! Obrigada!! (y)
Passou mas foi 2,90
frmgout 2019
Estou começando a ficar chateado com esses aplicativos de pedido. É impressionante como os preços são super faturados em relação as lojas físicas quando deveria ser exatamente o oposto.

Por aqui é mais ou menos o mesmo preço. As promoções compensam de qualquer jeito

seu comentario tem sentido nenhum. Quer o mesmo preço? vá ao mercado, vá ao restaurante.
fredlwmout 2019

Isso é normal, até porque os estabelecimentos pagam comissão para os aplicativos, que chega a 30%. O negócio é só comprar com grandes promoções ou cupom, e só pedir sem nada disso se realmente precisar de algo.
emmbrout 2019

Na minha região o valor do app é o mesmo do mercado, as vezes até mais barato.
frmgout 2019

É exatamente o que tenho feito.
Vou retirar pessoalmente no local e mesmo gastando combustível ainda sai mais barato.
Não faz sentido nenhum é essa prática de venda pela internet ser mais cara do que no estabelecimento.
Para quase tudo na internet é mais barato. Só comida é mais caro.
jhow.nevesout 2019

No meu ponto de vista é relativo.
Claro que muitas coisas são mais barato pela Internet do que na loja, mas Tb se deve considerar a "comodidade", você pode fazer suas compras independente do que seja, sem sair de casa e isso é uma comodidade que tem um certo custo..
Comprar ingresso diretamente do seu celular, passar no pedágio sem ter que ficar contendo moedas, pagar contas sem ter que ir na lotérica ou banco, fazer a compra de mercado sem pegar fila,. Enfim, as possibilidade são enormes.
4030804-Yobch.jpg

No RJ também é assim. Vejo as promoções na TV e no app é o mesmo preço mais o desconto
fereziniout 2019

Baseado? Eles pagam p anunciar... Óbvio que vai sair do elo mais fraco, nós consumidores
krlosvini7out 2019
Deu certo, valew !
4029919-NXeva.jpgPra mim aparece essa msg depois que tento pagar
Alguém aqui consegue pedir no rappi fora da localização que ele atua?
n0rt0nout 2019
Consegui pelo navegador apenas.
emmbrout 2019
Consegui pelo navegador
sunsetloverout 2019
Está funcionando mais de uma vez. Quem quiser acumular vários meses, só pagar mais R$ 1,90 que vai.
Furada esses cupons do rappi primwt. Não consegui nenhum até hj. E o suporte não resolve.
jhow.nevesout 2019

O fato de você não conseguir não quer dizer que é furada. Pois outros conseguem sem problema algum,.
Se vc não estiver conseguindo através do aplicativo, tente pela página do Chrome, ultimamente só tenho conseguido adicionar cupom por lá e tem dado super certo.
Comentários assim podem fazer outras pessoas N quererem usar e deixar de aproveitar a promoção.
4030816-1mvu6.jpg

Eu tenho que comentar o que acontece comigo. E se eu estou escrevendo, é óbvio que é uma opinião minha e não representa todos usuários. Se deu certo com vc fale bem, e os outros que tirem suas conclusões. Já tentei em site, app, telefone...e não teve jeito, portanto pra mim é uma grande furada sim.
yonanout 2019
1,90+0,90 de taxa de serviço = 2,80 o povo ta reclamando mas mesmo assim vale a pena, é mais barato que um lanche que você compra na esquina.
fredlwmout 2019

Por que não cobram essa taxa de todos? Mas não sei se vale a pena. Só compro mesmo quando mandam créditos para mim, e quando fico com Prime, geralmente não mandam. Sem contar que Prime tem o pedido mínimo de R$ 20.

Claro, vale a pena para quem participa daquelas promoções com cashback. Aqui o Rappi ainda está meio que começando, então a maioria acaba não valendo.
nickgab07out 2019

Amigo, sabe se essa taxa de serviço é em tudo agora?
yonanout 2019

Sim, porém e uma taxa bem baixa considerando os descontos que consigo pelo próprio app.
Pra quem não tá conseguindo e tem algum tempo, instale o emulador BlueStacks, depois dentro do emulador instala o Rappi e usa o código que vai de boas.
jhow.nevesout 2019
Não tem como ficar mostrando print e talvez vc nem se interessaria Tb né, mas se pudessem ver a quantidade de coisas que compro barato pela Internet, talvez mudaria de opinião.
Lógico que isso não me deixa rico, mas se eu consumo 1 água por dois reais e posso comprar 3 águas por dois reais e sem sair de casa, tem sido bom.
alogarotinhoout 2019
PRA QUEM dizer pra ESCOLHER MEIO DE PAGAMENTO , sugiro que façam uma compra real e dai usem o cupom. entao vai pagar o produto e junto o prime. assim que tenho conseguido ao longo dos tempos
krlosvini7out 2019

Essa dica foi boa!

Jat tentei assim tbm...sem sucesso
nynakawaiiJogador nº1out 2019
Gostaria de saber dos utilizadores se recomendam esse aplicativo.

Fui me informar sobre ele por causa da promoção Vai de Visa onde oferecia a assinatura premium por R$1 (Fonte), mas quando fui instalar o aplicativo decidi ler as avaliações dele. Todas com enxurradas de comentários extremamente negativos (desde cupons que apareciam como aplicados mas na hora de confirmar sumiam e a pessoa pagava o valor integral, até motoboy passeando com a encomenda paga), e o pior de tudo é a total falta de suporte da empresa. Não me dei por vencida e baixei mesmo assim, mas quando entrei no app, percebi que a página de suporte dele sempre estava fora do ar, e fiquei com medo de ficar desamparada como todos os outros que comentaram suas experiências na Google Play. Devido a todas essas prorrogativas horrendas, desinstalei sem nem experimentar por medo mesmo. Gostaria de saber outros pontos de vista, porque até agora só vi comentários ruins sobre esse app :(
krlosvini7out 2019

Bom, já fiz várias compras no app, acredito que 30% das vezes tive problema, porém todos foram solucionados pelo suporte. Ainda uso bastante nas promoções, acho que vale a pena.
yonanout 2019

Em minhas experiências, nunca tive problemas, o máximo é a demora que leva, mas se demorar muito é só entrar em contato com o suporte eles são bem objetivos e te dão vácuo ai tu fica puto, e 10 min eles resolvem seu problema porém sem dar um feedback pra você, tem uma certa falta de comunicação mas funciona, se vc pegar esse da visa, da pra pegar esse tbm oque da 2 meses free de rappi prime.
Também consegui. Ainda descontou dos rappi créditos que eu tinha ganhado!!!
tulio.limaout 2019
Rolou aqui 😁
kimpinebrout 2019
Fiz aqui e deu, mas me cobraram 2,90
wiiiiamout 2019
Consegui, obrigado!
Funcionou aqui. Mas não é grátis, é 1,90.
Valeu (y)
cless_weaponout 2019
Aqui deu certo mas foi 2,90
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom 90offprime oferece a assinatura de Prime por 30 dias a R$1,90. O cupom só pode ser redimido uma vez e é intransferível. Terá validade até a quinta-feira 31 de outubro às 11:59pm. Só é aplicável para usuários que recebam a notificação por parte da Rappi, seja por SMS, Push, In-App ou outro meio eletrônico. A assinatura se renovará automaticamente quando acabar o prazo do cupom, a menos que o usuário cancele a renovação automática. Os Termos e Condições de Prime se aplicam para este cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.