Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Pares Sapato Social em Couro Masculino Preto | R$140

3 Pares Sapato Social em Couro Masculino Preto | R$140
Expirado
13 Comentários
tilipinhoago 2020
Se tivesse pelo menos 1 cor diferente eu levava...
habaraago 2020
A qualidade é aceitável ou é sapato pra usar umas 3 vezes só?
Já comprei um sapato da Neway pra trabalhar, pq era barato e eu usava pra fazer rodízio dos sapatos pra não dar chulé kkkk

Usei por +/- um ano e aguentou bem mais que outros de couro mais caros que eu tinha na época.

Tenho ele até hj e ainda uso quando preciso. Eu acho que é esse do meio da foto.

Pelo preço vale muito a pena. É é só comprar, experimentar os 3, andando em um tapete pra não sujar, que dá pra trocar ou devolver em até 7 dias!
Diz que é couro mesmo. Será
Pena que não gosto de sapato com fivela. Podia também ter mais de uma cor. Mas é só uma sugestão.
Será que se entrará em conversado contato com o fornecedor eles não alternam o pedido?
3 por 140 baita promoção e os cara acha defeito pq não tem outra cor af
Tem uma versão com msm preço com sinto e carteira. Peguei essa.
Já tive desses, se tomar cuidado (não sair correndo ou forçar a pisada em buraco/piso torto), não deforma nem rasga.

De couro é, mas vale lembrar que tem vários tipos de couro, e esse aí, até pelo preço, não é dos mais nobres. Mas nada que um tratamento ocasional não faça durar...
emanuel_bmago 2020
Cadê a galera raiz do pelando? 3 sapatos sociais a 130 e o cara chorando porque não tem marrom? Quer de graça, filho?
tilipinhoago 2020
Vocês só podem estar de sacanagem com minha cara...
Eu so expressei que se tivesse outra cor eu levaria , me poupe , estão falando besteira... Se for para achar defeito eu falaria na hora mas como nunca utilizei como acharia defeito? Bando de hipócritas
(shock)
Esse link está R$ 200,00.

Mas estes mesmos sapatos voltaram por R$ 150,00 + Carteira e Cinto no link abaixo:
pelando.com.br/ofertas/prime-kit-3-p...79069

(y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Descrição
Kit 3 Pares Sapato Social em Couro Masculino Preto

Composto por:
1 Par de Sapato Social com Fivela ;
1 Par de Sapato Social com Cadarço;
1 Par de Sapato Social com Fivela
Conforto e muito estilo em todos os seus passeios e atividades, esse sapato oferece!
Construído com materiais leves, esse Sapato Masculino é versátil e ideal para você aproveitar todos os seus momentos. Seu solado emborrachado oferece tração para seus passos, auxiliando num maior conforto em cada movimento de suas atividades. A qualidade oferecida pela marca pode ser notada em todos os detalhes desse Sapato, que foi feito para o quem não abre mão do bem-estar e estilo sempre.
O Sapato é confeccionado em Couro Legítimo Bovino de alta qualidade, com forro macio na parte interna e em verniz que trás maior conforto e estilo ao caminhar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.