3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Spotify
Grátis
1950°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.
Tentei botar o família mesmo que tivesse que pagar uma diferença dependendo mas nen da.
Só individual para conseguir os 3 meses na faixa...
Vcs preferem Spotify, Deezer ou YouTube Music?
Yt music muito melhor, só que o Spotify é mais bonito, aí vai de cada um
Spotify l, por muita gente ter e poder compartilhar. Mas achei o YTM top demais
Fosse para escolher YouTube Music
Yt music é mto superior em questão de qualidade e biblioteca, mas a interface do spotify é muito mais amigável
Spotify é o único que tem equalizador no IOS. E faz muita falta, principalmente com airpods
Pow cara mas aí pega logo o Apple Music. Eu já testei o Apple Music e parece ter a qualidade superior mesmo das músicas. Mas atualmente só uso iCloud (200gb) 14,90. Achei o Apple one caro e só usaria esses dois serviços.
Edit: Fugi um pouco do argumento, mesmo no Apple Music acho que não tem equalizador, teria que ir pra outra marca de fone com app próprio. Eu não sou audiófilo então não costumo equalizar.
Apple Music já usei bastante. Mas as opções de equalização são pré-definidas. Não dá para deixar do gosto pessoal.
Acabei de ver nas opções. Quando eu tinha jailbreak tinha equalizador no sistema todo, era fantástico. EQE.
Acho que para o seu nível de exigência deveria tentar fones de outras marcas com essa opção. Ou Android. Esperar pela Apple morre de velho.
No caso no Android?
É o contrário: por não ser audiofilo, é ok equalizar com frequência (desculpe o trocadilho 😋).
Tô com o YT music atualmente por causa do YT premium, mas prefiro Deezer. O algoritmo deles é bem legal pra as sugestões de música nova
No caso do YouTube Premium é melhor pela questão que engloba tudo.
O YouTube Music só é ruim pra podcasts. Nessa parte, o Spotify é melhor.
Ele peca em que?
peguei 1 ano gratis do deezer pelo meli+ e to curtindo bastante, youtube music é horrivel
Spot e Ytm são bons, Deezer é péssimo, ganhei um ano grátis, cancelei.
eu uso o yt music e acho mt bom, já usei o deezer e prefiro o yt music
Eu só uso o YT Music porque vem junto com o Premium, mas o Spotify é muito melhor, o YTM não dá nem para colocar na Alexa.
YouTube music só por não ter anúncios nos vídeos já vale mais a pena
O que tiver mais barato ou de graça. Kkkkkkk. Da pra ir intercalando.
Boa
Nunca olhei os dados técnicos, mas no Spotify parece que a qualidade do áudio é melhor. Porém eu prefiro o youtube por consumir outras coisas além de música
Cara, eu gosto e recomendo muito o TIDAL, gosto porque as radios dos artistas e playslist são bem mais elaboradas e na minha opinião a qualidade de som é superior a todos, uma pena que pra mim esteja travando muito ultimamente no celular, por isso vim atrás de um novo app e acho que ficarei com o YT Music.
Valeu irei dar uma olhada nessas opções
fazedores de novas contas?
Essas empresas em geral só valorizam quem nunca comprou o que compra pouco.
Tenho.uma conta antiga que nao uso a tempos, fui ver me deram 2 meses por 1,99. Tá até bom.
Mas tenho outra conta que uso atualmente e nunca aderi ao premium e me deram 3 meses grátis.
Q link é esse irmão?
Infelizmente o Pelando as vezes quebra o link, tenta nesse: link
YTmusic é bom mas não funciona na Alexa senão ficaria só com o YT premium
Não tem nenhuma forma de integrar? Que pena
eu tenho uma echo show e consigo abrir o YouTube nela mas a navegação fica ruim até pra passar as músicaspq abre em um navegador da Alexa
Será que é de propósito?
é sim pq são concorrente
infelizmente uso mais na alexa, nem dá pra pensar muito distante do spotify. só me pergunto se alguém consegue usar e gostar do amazon music kkkkkk
31 de dezembro assino, assim dura mais tempo. Shopify é horrivel, infelizmente nunca mais achei um apk mod bom.
O meu cobrou 21,90 agora, depois de 3 meses começo a pagar novamente 21,90
não cobra nada antes só em fevereiro oxe
A combinação iti+ gerador de cpf é o suco da felicidade
É interessante o spotify, o problema é que a alexa nao conecta bem no sporify, e o youtube nem conecta...
Acabo usando o amazon music por causa das 5 alexas que tenho na casa e que quando tocam juntas paeece que estou no starbucks. No celular o app é ok.
Se o spotify funcionasse vem na alexa mudaria
Ja passou da hora do spotify aceitar tambem contas que só foram premium a bastante tempo atras
Agora que derrubaram os crackeados é o jeito né kkkkkkkk
Tô usando o que tiver grátis no momento, com o fim do Deezer free pelo Meli+ agora tô indo pro Amazon Music grátis por 3 meses...
Triste demais, né?! Deezer era meu streaming favorito desde a época do Windows Phone
A navegabilidade é horrível mas gostei das playlists
Acho que já tinha até acostumado com os layouts. Não usei depois desse redesign que deram no app
Até quando vai essa promo?
Uso o YT premium. Show de bola
Consegui com uma nova conta
obrigado amigo, você é um amigo!
Usei Spotify crackeado com apk por 8 anos, agora derrubaram todos os apks que burlava o premium. Agora vou assinar, vale o preço. Spotify era o único serviço que eu piratiava, agora não vou mais, darei valor.
Será que não vão conseguir criar uma nova versão mod? Parou tudo aqui,
Talvez consigam. Eles fizeram alterações na API do App, agora só roda com versão atualizada atual e alteraram o modo que o servidor responde ao mandar comandos de usuários premium.