Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES Spotify Premium GRÁTIS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
57 Comentários

Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.

8

Vcs preferem Spotify, Deezer ou YouTube Music?

5
@matheusps90matheusps90nov 2024

fazedores de novas contas?

10
@leozera007leozera007nov 2024

3

YTmusic é bom mas não funciona na Alexa senão ficaria só com o YT premium

5
@pqderleipqderleinov 2024

infelizmente uso mais na alexa, nem dá pra pensar muito distante do spotify. só me pergunto se alguém consegue usar e gostar do amazon music kkkkkk

1
@batiakarabatiakaranov 2024

31 de dezembro assino, assim dura mais tempo. Shopify é horrivel, infelizmente nunca mais achei um apk mod bom.

@klezifferkleziffernov 2024

O meu cobrou 21,90 agora, depois de 3 meses começo a pagar novamente 21,90

3

A combinação iti+ gerador de cpf é o suco da felicidade

1
@ontaontanov 2024

É interessante o spotify, o problema é que a alexa nao conecta bem no sporify, e o youtube nem conecta...

Acabo usando o amazon music por causa das 5 alexas que tenho na casa e que quando tocam juntas paeece que estou no starbucks. No celular o app é ok.

Se o spotify funcionasse vem na alexa mudaria

@vfontolanvfontolannov 2024

Ja passou da hora do spotify aceitar tambem contas que só foram premium a bastante tempo atras

1

Agora que derrubaram os crackeados é o jeito né kkkkkkkk

@portinho22portinho22nov 2024

Tô usando o que tiver grátis no momento, com o fim do Deezer free pelo Meli+ agora tô indo pro Amazon Music grátis por 3 meses...

Até quando vai essa promo?

@lrodrigueslrodriguesnov 2024

Uso o YT premium. Show de bola

@wilker_jkwilker_jknov 2024

Consegui com uma nova conta

@will_wagnerwill_wagnernov 2024

obrigado amigo, você é um amigo!

Usei Spotify crackeado com apk por 8 anos, agora derrubaram todos os apks que burlava o premium. Agora vou assinar, vale o preço. Spotify era o único serviço que eu piratiava, agora não vou mais, darei valor.

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?