Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
Vendido por Spotify
Grátis
1950°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.
Vcs preferem Spotify, Deezer ou YouTube Music?
fazedores de novas contas?
YTmusic é bom mas não funciona na Alexa senão ficaria só com o YT premium
infelizmente uso mais na alexa, nem dá pra pensar muito distante do spotify. só me pergunto se alguém consegue usar e gostar do amazon music kkkkkk
31 de dezembro assino, assim dura mais tempo. Shopify é horrivel, infelizmente nunca mais achei um apk mod bom.
O meu cobrou 21,90 agora, depois de 3 meses começo a pagar novamente 21,90
A combinação iti+ gerador de cpf é o suco da felicidade
É interessante o spotify, o problema é que a alexa nao conecta bem no sporify, e o youtube nem conecta...
Acabo usando o amazon music por causa das 5 alexas que tenho na casa e que quando tocam juntas paeece que estou no starbucks. No celular o app é ok.
Se o spotify funcionasse vem na alexa mudaria
Ja passou da hora do spotify aceitar tambem contas que só foram premium a bastante tempo atras
Agora que derrubaram os crackeados é o jeito né kkkkkkkk
Tô usando o que tiver grátis no momento, com o fim do Deezer free pelo Meli+ agora tô indo pro Amazon Music grátis por 3 meses...
Até quando vai essa promo?
Uso o YT premium. Show de bola
Consegui com uma nova conta
obrigado amigo, você é um amigo!
Usei Spotify crackeado com apk por 8 anos, agora derrubaram todos os apks que burlava o premium. Agora vou assinar, vale o preço. Spotify era o único serviço que eu piratiava, agora não vou mais, darei valor.