3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Spotify
Grátis
4271°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.
Youtube Music é MUITO melhor que Spotify, para quem nunca usou, recomendo experimentar.
tem alguma promoção rolando?
Discordo. Pra quem quer praticidade e só ouvir música Spotify é melhor.
YouTube Music parece que você está no meio de um lixão tentando procurar as músicas OFICIAS no meio de tanto vídeo convertido em áudio. Muito ruim.
Boa observação
tenho o YM, mas faz falta não ter integração com Alexa. Ter que ficar concetando por Bluetooth é um sako
Concordo! Principalmente porque leva o YouTube Premium junto. Se for estudante então paga praticamente metade do valor. Sobre qualidade das músicas, como todos os outros streaming de áudio, é só configur a qualidade. Por fim, é super leve comparado aos outros. Roda fluido em qualquer celular. Pena só não ter integração com Alexa, no dia que resolver isso assino o estudante feliz, mas até lá.
Concordo
Eu so tenho os dois porque o yt music nao tem equalizador no iphone. So por isso
Sou team yt Music tbm
YouTube Premium ajuda demais no dia a dia. O algoritmo de recomendação de musicas funciona mt bem, porém o layout precisa ser melhorado ainda
Exato, spotify e um aplicativo bem melhor e com um conteudo focado. Youtube só ganha na disponibilidade
Apple music melhor que tem ninguém chega perto qualidade de áudio dispensa comentários
Depois q mudei nunca mais volto pro Spotify
A maioria das pessoas tá escutando música em fone de 30R$ do alikkkkkk faz diferença nenhuma qualidade de áudio
Mas tem 3 mêses gratuito?
eu usava o youtube music e mudei pro spotify, acho o spotify bem melhor
Discordo. Tem toda a praticidade de um streaming de músicas e uma biblioteca infinitamente maior. Quando se faz uma busca, o primeiro resultado é sempre o oficial. YT não deixa a desejar em nada.
Tem sim, pelo menos teve pra mim
Kkkkkk essa geração de hoje tá massa
No meio de um lixão, pegou pesado. 🤣🤣🤣🤣🤣
Concordo, ytm bota spotify pra mamar
Credo sério isso? Misturam as músicas oficiais com as tralhas do YouTube??? Tipo imagina vc paga e vai ouvir música com qualidade baixa que 🤌🏻💩.
Baixe o navegador brave e use o YouTube music grátis
Eu usei o Spotify 0800 por uns 19 anos, agora eles bloquearam os apks, mas eu não pago 20 conto só pra ouvir música nunca na vida, o YT Premium faz muito mais sentido, até pra tirar aqueles anúncios nojentos dos vídeos.
É foda, uso o YT Premium e é bem caótico mesmo, uso por q odeio propaganda nos vídeos, mas sinceramente eu acho horroroso, mesmo q tenha um trilhão de variedade
SIM, é exatamente isso. É tudo misturado. Como se fosse o YouTube normal convertido em música.
E se você tiver a curiosidade de colocar no modo aleatório o algoritmo vai botar uma coisa NADA a ver. Sabe aquela musiquinha do Bob Esponja que vc só viu uma vez? Vai estar lá na playlist KKKKKKK
Estudante paga meia. unica promoção.
YT e Spotify tem baixa qualidade de áudio, frente ao Deezer, Apple Music e Tidal
Hum, irei pesquisar
Músicas oficiais de quantos kbps?
Não sabiaque vinha o yt premium no pacote
Bom saber
Problema é não dar pra usar com a Alexa
Discordo. Se você tem o Premium, o YouTube se livra dos vídeos e coloca só as músicas oficiais dos artistas. Principalmente se você costuma escutar o álbum todo.
Caso seja um artista bem desconhecido, você pode passar por esse problema.
Também acho!
E so filtrar e tirar os videos
Prefiro baixar as músicas do Spotify usando spotdl e usar o Spotify do xmanager 🫣
Concordo, já usei o yt premium e, meu Deus, que troço bagunçado, achei que só teria áudios originais lá e não, é qualquer vídeo do YouTube versão somente audio
Exato. Eu sempre usei um Spotify, e só parei porque ele é um app muito bugado, e eu não pago por serviço ruim. Então fui testar o Tidal, e por incrível que pareça, é pior que o Spotify. Tem praticamente o mesmo bug e a biblioteca é muito inferior. Qualidade de áudio, não percebi muita diferença não, só o som que é bem mais alto. Esse negócio de lossless só deve fazer sentido pra quem ouve música com fone caríssimo e DAC especial, pra quem só coloca o fone no celular e ouve música, não muda nada.
Com esse problema do Spotify do xManager eu fui testar o Spotube que dizem que é bom, que pega suas playlists do Spotify e relaciona com as músicas do YouTube Music e na moral? Que horrível. Errou a versão da grande maioria das músicas que testei, desinstalei na mesma hora. E eu acho que isso é um problema do YouTube Music também, porque eu já tentei sincronizar minhas playlists do Spotify com ele, e sofria do mesmo problema, várias músicas eram versões diferentes, coisa que não acontecia quando eu sincronizava entre Tidal e Deezer.
Pra mim, o YouTube Music não vale a pena, tira totalmente a praticidade de só pegar e ouvir uma música. Se eu tenho que ficar caçando a versão que quero 80% das vezes, melhor eu perder tempo pra baixar todas as músicas certas de uma vez e deixar tudo no cartão de memória.
Não acho não, a qualidade sonora do Spotfy bem superior, sem contar os bugs do YouTube music
aí dento, eles são ricos e vcs pobres ficam brigando por nada. 🤡🤡
estamos apenas discutindo qual é o melhor serviço, e não se importando com riqueza alheia rs
Já usei e não curti muito não.
Valeu meu consagrado
Peguei. Obrigado
Olá Spotify!
Eu criando contas novas kkkk
Não consigo clicar no link "ir para loja", nem desse e nem de nenhum outra promo. Alguém sabe como resolver?
Ps: já limpei cache, dados, reiniciei Cel e nada...
Eu fico pensando como o spotify é o mais usado, testando pelo meses grátis mas não se compara ao dizer.
Único serviço de streaming que eu faço questão! de pagar. Sou Premium desde 2015; e não me vejo sem essa budega. Vida sem música é muito triste. Só vão!
Sou Premium desde 2015 e nunca paguei 1 real. 😎
Ha! Que bom pra você. Nem sou contra pirataria, ou etc; pelo contrario... Mas como eu disse, faço questão de pagar o Spotify.
Quem falou em pirataria aqui? Sou Premium desde 2015 e nunca paguei 1 real.
Ah, então, ainda, que ótimo pra você! lol
Spotify vendo eu criar uma nova conta com email [email protected]
Tive Youtube music, Mas o SPOTIFY é melhor pela praticidade. sem coisas poluindo a lista, ele é o ideal mesmo. pra quem quiser Youtube Music, só baixar Pre tube no IOS. é de graça e tem mesmoa funcionalidade que Youtube . só não pra comentar.
Alguém sabe se posso cancelar depois dos 3 meses rs rs
Pode sim!
pode cancelar logo após conseguir acesso
Não carrega o local para cadastrar a forma de pagamento.
Vou esperar chegar dia 31 de dezembro pra pegar
Melhor é spotube.
Eu gosto do YouTube Music, porém não consigo abrir mão do Spotify por dois motivos:
Ainda tenho 2 meses de Amazon Music de graça. 🥴🫠
Sdds de quando eles lançavam essa mesma promoção para os usuários q tinham mais de 6 meses q não pagavam o premium
Ainda tem aquele problema que não pode excluir o cartão de crédito?
YouTube music so me deixa na mão, se vai pra uma estrada sem rede de celular ele trava as músicas e enquanto não pegar pelo menos 1 ponto de sinal ele não volta, mesmo com as músicas baixadas no celular. Só uso pq pago YouTube premium.
Acho que o amigo na sabe usar... com playlist ou álbum baixado, mesmo em offline deveria tocar todas.
Sim essa era pra ser a funcionalidade, mas mesmo baixado se você ficar sem área por um tempo chega um momento que o aplicativo trava e não acessa a pasta downloads, cada vez que vou usá-lo passo por isso. Fica o relato aí caso passem por isso.
Deve ter alguma música não baixada ou corrompida. Antigamente os app avisavam que entraram em modo offline. Antes disso, havia até a opção de tocar só conteúdo offline. Mas não duvido que, hoje, nada funcione direito. Mesmo nós...🤷♂️
Quando tiver sem sinal, desliga wifi e 3g e reabre o aplicativo que ele vem só no modo offline. Ter q fazer isso é péssimo, mas funciona.
Obrigado pela dica, vou usar
Passo por isso no metrô. Só de estar com os dados ativos mesmo sem sinal ele fica tentando dar um ping online, tenho que por no modo avião pra ele voltar a tocar os baixados. Isso é horrível. Cadê os programadores dessa budega?
Igual Dia de São Cosme e Damião:
- pega um, bota um 🧢 e volta depois pra pegar de novo 😅
Fiquei com Deezer por um ano e gostava demais da qualidade de áudio, mas vim para o Spotify há 3 meses e não me arrependo nenhum pouco. As sugestões automáticas já me fizeram conhecer dezenas de bandas nesse meio tempo, e a UX/UI é MUITO superior, com uma facilidade imensa de criar playlists.
Tem uma parada muito zoada que é simplesmente não funcionar bem com cartão micro SD no Android, mas já aceitei que vou ter que ficar usando espaço do meu telefone pra ele... bug muito velho e que nunca foi corrigido
Oxi!?!? Como assim? Uso o Micro SD pra salvar todas as minhas músicas do Spotify.
Todos vez que reinicia o cel, o spotify baixa tudo de novo para a memória interna. Teste aí.
Oxi! No meu não acontece isso, não 😂 Eu ainda tenho aquele negócio de reiniciar o cel três vezes na semana programado; e as músicas ainda estão salvas no SD 🤔
Rapaz, tem certeza? Dá uma olhada na parte de armazenamento do aplicativo pelo android. Se estiver tudo no sdcard ainda, o app vai estar ocupando pouco espaço da memória interna.
Meu Deus! E não é que cê está certo!!! Minha nossa senhora... Mas isso é recente? Porque, p*rra... Juro que há um tempo atrás, eu via isso, e sempre aparecia que as músicas estavam salvas no SD 😭😭😭
Nada, esse bug é muito antigo e até agora não corrigiram. Quando vi a data do post original no fórum reclamando desse bug, que é coisa de 10 anos atrás, nem acreditei kkkk
Gente, mas eu ainda não fiquei louca 100%... HAHAHAHAHAHA. Juro que vi que as músicas ficavam salvas direitinho no SD um tempo atrás. Como eu disse, meu cel tá programado pra reiniciar 3 vezes na semana, e... 😭😭😭
Vlw amigo
ótimo app, baixa qualidade de música.
Obrigado. Funcionou
Pode pagar premium,mas segue enviando propagandas em podcasts.
Tenho vaga em YouTube Premium familiar
Alguém com problemas para reproduzir o spotify em tv Samsung? Tenho uma s90c e quando vou reproduzir uma música, fica pulando de uma pra outra e não toca nada, só toca quando coloco na função vídeo
Alguem me passa o apk mod? No android 10 ta funcionando, mas no 14 nao..
Liteapks...
Perfeito, acabou meus 3 meses grátis na Alexa, precisava de outro kkk valeu
Pergunta de leigo mesmo: Spotify é muito melhor que o Amazon Music Unlimited?
Eu vendo a discussão entre Spotify e Youtube Music enquanto escuto Deezer com áudio Hi Fi, com plano incluso no Meli+:
Dezzer coisa horrorosa kkkkkk sempre buga
Uso há uns bons anos no telefone e nunca tive problemas.
Gente, sabem se linkam se a conta já usou o premium pelo CPF, cartão ou nome inteiro mesmo?