Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES Spotify Premium GRÁTIS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
96 Comentários

Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.

10

Youtube Music é MUITO melhor que Spotify, para quem nunca usou, recomendo experimentar.

57
@fhnovaisfhnovaisdez 2024

Valeu meu consagrado

9
@viniicaroviniicarodez 2024

Peguei. Obrigado

4
@felipeolifelipeolidez 2024

Olá Spotify!

14
@luan_lima22luan_lima22dez 2024

Não consigo clicar no link "ir para loja", nem desse e nem de nenhum outra promo. Alguém sabe como resolver?

Ps: já limpei cache, dados, reiniciei Cel e nada...

3
@vianna.joaovianna.joaodez 2024

Eu fico pensando como o spotify é o mais usado, testando pelo meses grátis mas não se compara ao dizer.

6
@thais.v.thais.v.dez 2024

Único serviço de streaming que eu faço questão! de pagar. Sou Premium desde 2015; e não me vejo sem essa budega. Vida sem música é muito triste. Só vão!

8
@nicolasbr4nicolasbr4dez 2024

Spotify vendo eu criar uma nova conta com email [email protected]

1

Tive Youtube music, Mas o SPOTIFY é melhor pela praticidade. sem coisas poluindo a lista, ele é o ideal mesmo. pra quem quiser Youtube Music, só baixar Pre tube no IOS. é de graça e tem mesmoa funcionalidade que Youtube . só não pra comentar.

2

Alguém sabe se posso cancelar depois dos 3 meses rs rs

Não carrega o local para cadastrar a forma de pagamento.

@batiakarabatiakaradez 2024

Vou esperar chegar dia 31 de dezembro pra pegar

3

Melhor é spotube.

@willbelouswillbelousdez 2024

Eu gosto do YouTube Music, porém não consigo abrir mão do Spotify por dois motivos:

• Integração muito boa com a Alexa
  • Possibilidade de armazenar músicas no Apple Watch para ouvir com fones, sem precisar do celular (perfeito para academia e corridas)

@gotykgotykdez 2024

Ainda tenho 2 meses de Amazon Music de graça. 🥴🫠

1
@pablosn18pablosn18dez 2024

Sdds de quando eles lançavam essa mesma promoção para os usuários q tinham mais de 6 meses q não pagavam o premium

2
@andeersonruiandeersonruidez 2024

Ainda tem aquele problema que não pode excluir o cartão de crédito?

@eder.mendeseder.mendesdez 2024

YouTube music so me deixa na mão, se vai pra uma estrada sem rede de celular ele trava as músicas e enquanto não pegar pelo menos 1 ponto de sinal ele não volta, mesmo com as músicas baixadas no celular. Só uso pq pago YouTube premium.

3
@tamainduatamainduadez 2024

Igual Dia de São Cosme e Damião:

- pega um, bota um 🧢 e volta depois pra pegar de novo 😅

@dinoooodinoooodez 2024

Fiquei com Deezer por um ano e gostava demais da qualidade de áudio, mas vim para o Spotify há 3 meses e não me arrependo nenhum pouco. As sugestões automáticas já me fizeram conhecer dezenas de bandas nesse meio tempo, e a UX/UI é MUITO superior, com uma facilidade imensa de criar playlists.

Tem uma parada muito zoada que é simplesmente não funcionar bem com cartão micro SD no Android, mas já aceitei que vou ter que ficar usando espaço do meu telefone pra ele... bug muito velho e que nunca foi corrigido

1
@gean_igean_idez 2024

Vlw amigo

ótimo app, baixa qualidade de música.

1

Obrigado. Funcionou

@ferreira86lferreira86ldez 2024

Pode pagar premium,mas segue enviando propagandas em podcasts.

@rogeriommsrogeriommsdez 2024

Tenho vaga em YouTube Premium familiar

@le3kaole3kaodez 2024

Alguém com problemas para reproduzir o spotify em tv Samsung? Tenho uma s90c e quando vou reproduzir uma música, fica pulando de uma pra outra e não toca nada, só toca quando coloco na função vídeo

@starshiplmfstarshiplmfdez 2024

Alguem me passa o apk mod? No android 10 ta funcionando, mas no 14 nao..

Perfeito, acabou meus 3 meses grátis na Alexa, precisava de outro kkk valeu

@allan.lossallan.lossdez 2024

Pergunta de leigo mesmo: Spotify é muito melhor que o Amazon Music Unlimited?

@crysxcrysxdez 2024

Eu vendo a discussão entre Spotify e Youtube Music enquanto escuto Deezer com áudio Hi Fi, com plano incluso no Meli+:

Gente, sabem se linkam se a conta já usou o premium pelo CPF, cartão ou nome inteiro mesmo?

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?