Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 MESES Spotify Premium GRÁTIS
Expirado
Vendido por Spotify
Grátis
4271°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Somente Premium Individual. Grátis por 3 meses, depois R$ 21,90 por mês. Oferta disponível apenas para quem nunca teve o Premium. Sujeita a Termos. Válida até 31 de dezembro de 2024.
Youtube Music é MUITO melhor que Spotify, para quem nunca usou, recomendo experimentar.
Valeu meu consagrado
Peguei. Obrigado
Olá Spotify!
Não consigo clicar no link "ir para loja", nem desse e nem de nenhum outra promo. Alguém sabe como resolver?
Ps: já limpei cache, dados, reiniciei Cel e nada...
Eu fico pensando como o spotify é o mais usado, testando pelo meses grátis mas não se compara ao dizer.
Único serviço de streaming que eu faço questão! de pagar. Sou Premium desde 2015; e não me vejo sem essa budega. Vida sem música é muito triste. Só vão!
Spotify vendo eu criar uma nova conta com email [email protected]
Tive Youtube music, Mas o SPOTIFY é melhor pela praticidade. sem coisas poluindo a lista, ele é o ideal mesmo. pra quem quiser Youtube Music, só baixar Pre tube no IOS. é de graça e tem mesmoa funcionalidade que Youtube . só não pra comentar.
Alguém sabe se posso cancelar depois dos 3 meses rs rs
Não carrega o local para cadastrar a forma de pagamento.
Vou esperar chegar dia 31 de dezembro pra pegar
Melhor é spotube.
Eu gosto do YouTube Music, porém não consigo abrir mão do Spotify por dois motivos:
Ainda tenho 2 meses de Amazon Music de graça. 🥴🫠
Sdds de quando eles lançavam essa mesma promoção para os usuários q tinham mais de 6 meses q não pagavam o premium
Ainda tem aquele problema que não pode excluir o cartão de crédito?
YouTube music so me deixa na mão, se vai pra uma estrada sem rede de celular ele trava as músicas e enquanto não pegar pelo menos 1 ponto de sinal ele não volta, mesmo com as músicas baixadas no celular. Só uso pq pago YouTube premium.
Igual Dia de São Cosme e Damião:
- pega um, bota um 🧢 e volta depois pra pegar de novo 😅
Fiquei com Deezer por um ano e gostava demais da qualidade de áudio, mas vim para o Spotify há 3 meses e não me arrependo nenhum pouco. As sugestões automáticas já me fizeram conhecer dezenas de bandas nesse meio tempo, e a UX/UI é MUITO superior, com uma facilidade imensa de criar playlists.
Tem uma parada muito zoada que é simplesmente não funcionar bem com cartão micro SD no Android, mas já aceitei que vou ter que ficar usando espaço do meu telefone pra ele... bug muito velho e que nunca foi corrigido
Vlw amigo
ótimo app, baixa qualidade de música.
Obrigado. Funcionou
Pode pagar premium,mas segue enviando propagandas em podcasts.
Tenho vaga em YouTube Premium familiar
Alguém com problemas para reproduzir o spotify em tv Samsung? Tenho uma s90c e quando vou reproduzir uma música, fica pulando de uma pra outra e não toca nada, só toca quando coloco na função vídeo
Alguem me passa o apk mod? No android 10 ta funcionando, mas no 14 nao..
Perfeito, acabou meus 3 meses grátis na Alexa, precisava de outro kkk valeu
Pergunta de leigo mesmo: Spotify é muito melhor que o Amazon Music Unlimited?
Eu vendo a discussão entre Spotify e Youtube Music enquanto escuto Deezer com áudio Hi Fi, com plano incluso no Meli+:
Gente, sabem se linkam se a conta já usou o premium pelo CPF, cartão ou nome inteiro mesmo?