Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES - KINDLE UNLIMITED - Todos os usuários

3 MESES - KINDLE UNLIMITED - Todos os usuários
Expirado
76 Comentários
renatovilacanov 2022

Valeu demais!

2
ceifeir0nov 2022

Coisa linda

1
orlethnov 2022

Gente, tem que cancelar ou como é?

Não seria a primeira vez que pegaria essa promo então agora estou no plano com valor normal.

ceifeir0nov 2022

No processo de cancelamento, na última tela, aparece a promoção pra manter a assinatura por R$1,99.

14
orlethnov 2022

MUITO OBRIGADA, ninguém tava me respondendo isso e eu tava com medo de cancelar, não ter como pegar a promo e ter que pagar o valor normal de novo!

Única tristeza que na primeira promo eu não tive o mês gratuito garantido que me daria 4 meses felizes no total 😅

3
augussttoGênio technov 2022

Leia com muita raiva e leia muito

2
dartanov 2022

Valeu, consegui pegar assim

robcerqbrunov 2022

vc conseguiu? o meu não aparece a opção de cancelar e continuar por1,99

1

O meu também não aparece, eu cancelei, depois tentei e não deu certo

Comigo deu o mesmo, cancelei duas vezes e nada

1

Também não consegui. Chegou a cancelar de verdade e nada de aparecer 1,99

Deu certo! vlwww

nonatannov 2022

Eita que é ele o mais esperado

gabrieldomalnov 2022

Depois que baixa os livros, se cancelar o plano os livros ainda continuam disponíveis no meu kindle ?

2
orlethnov 2022

Os meus continuaram, ele deu o aviso mas cliquei pra continuar o cancelamento dai ele foi automaticamente pra uma página dizendo dessa oferta de 1,99. Aceitei e meus livros emprestados continuaram, inclusive eram 5 apareceu mais 1 ficando 6 emprestados (?) kkkkkk

1
fabio_luisnov 2022

É porque quando você assina nessa promoção está pegando 3 meses. Você pode cancelar em seguida mas os 3 meses já tão pagos por 1,99. Só em fevereiro que somem os livros que estiverem emprestados

3

É como se fosse um aluguel, depois que acaba eles pegam de volta

Eu acho que se você baixar e desligar o wifi a rede eles ficam não? ou o software identifica?

1

Deve ficar, mas uma hora ou outra tu vai acabar ligando o wi-fi de novo

2

Pegar uns 500 livros da pra uns anos hsuahsau

ursalnov 2022

Se manter o Wi-Fi desligado ele mantém q biblioteca baixada, mas se ligar apaga automaticamente

1

Capsioso você kkkkkk Vou aderir

fabio_luisnov 2022

Já pensou se desse pra manter esses livros pra sempre? 😯

1
andeersonruinov 2022

Parece q é até 20 livros emprestado

1
ldrpvnov 2022

Não.

cahvidalnov 2022

Não funcionou comigo :(((

6
bbodysurfnov 2022

Valeu!

sixxcarolnov 2022

Fui checar a acabei me inscrevendo pra de 19,90. Em um só fucking click que ódio kkkkkkkk

31
geisisantosnov 2022

Entra em contato em até 7 dias e pede o cancelamento + estorno.

3

Comigo tbm aconteceu isso tnc kkk

bluisinov 2022

Mesma coisa! Acho um absurdo. Pedi pra cancelar, espero que me reembolsem!

jontavaresnov 2022

Cometi o mesmo erro e mesmo cancelando, não estornou o valor

leticia22nov 2022

Aqui também :(

deltasetenov 2022

Cancela.

roonminnov 2022

aconteceu o mesmo comigo... palhaçada.

Fiz exatamente a mesma coisa.

yagocostanov 2022

Acredita que fiz a mesma coisa? --'

ldrpvnov 2022

Igual aqui. E não tinha nada de 3 meses. 30 dias grátis. Já assinei mas essa promo deve ser só pra novos.

1

Não, eu já tive duas vezes e consegui fazer normalmente.

Myita gente conseguiu ontem.

jormsantnov 2022

obrigada

Caramba, ele estende com o mês gratuito

larisscnov 2022

Obaaa

Valeu!!!!

Para mim n deu certo

1
doctor0007nov 2022

O meu plano tinha vencido em setembro, aí pra não perder os livros do meu kindle eu botei ele no modo avião, agora eu desativo e baixo mais livros skskks

8
idfabnov 2022

Excelente dica não tinha pensado nessa opção. Isso ajuda a terminar o livro quando está próximo do prazo do vencimento

doctor0007nov 2022

Sim, sim eu normalmente faço uma lista de livros que quero ler vou baixando eles e deixo guardado, dependendo do livros eu baixo ele no computador e transfiro para o kindle( Faço tudo isso quando o plano acaba)

Mais uma dica: Por precaução é melhor esquecer a senha do Wi-Fi.

guspaonov 2022

genial

dantdornov 2022

Utilizo pouco, mas quando vejo essa promo ou de 1 mês eu sempre pego kkkkk

Valeu

2
fabio_luisnov 2022

Eu também kkk. Sou o pior cliente do unlimited. Mas é porque eu tenho mania de só ler o que procuro ou indicação. Por isso tem que coincidir de o que procuro estar no unlimited. Admiro quem lê ao acaso ou fica zapeando o catálogo.

2

Aeeew, tava so aguardando essa promo👏👏👏

1
aldobarbosanov 2022

Obrigado amigo, você é um amigo!

1

SHOW!!! Mais uma forrada na BF

Lembro que quando minha assinatura acabou apareceu uma notificação dos meus livros sendo devolvidos

1

Pagar 20$ por mês dps dos 3 meses vale a pena?

Isso é totalmente particular, vai depender de você,

2

Posso cancelar antes de acabar a promoção?

1

• A promoção é válida apenas para novos assinantes. Clientes inscritos no programa atualmente ou que já foram membros de Kindle Unlimited (ainda que por meio de outras ofertas, como os 4 meses de Kindle Unlimited por R$ 1.99 adquiridos junto com o dispositivo Kindle) não poderão usufruir dessa promoção.

6
_marcosnov 2022

Achava que era lenda Kindle Unlimited para todos os usuários. Finalmente algo de bom na pior BF da história.

1

dando erro aqui :/

aldeandernov 2022

Não consigo chegar nesse valor

1
leandro2046nov 2022

Aqui foi de boa! Posso cancelar já ou devo esperar ?

Espera

leandro2046nov 2022

Blz obrigado !

Colocar um lembrete aqui kk

brenobrnnov 2022

Se eu pegar o primeiro mês grátis, ainda posso pegar os 3 meses da promoção e eles se somam?

slothnov 2022

O frete mata

Deu certooo! O meu de 3 meses venceu esse mês e como tinha esquecido de cancelar... o 4° mês paguei 19,90 e cancelei essa semana ... aí agora assinei novamente e fui cancelar novamente pra testar e apareceu a promoção 🤩👏🏻 +3meses na faixa 🥰 obrigadinhaa

vsmjrnov 2022

pra quem pegou o de 20 reais sem querer, ja aconteceu isso comigo e bastou entrar no chat que em 5 min a atendente cancelou e o estorno veio na fatura

maionesenov 2022

Caceta, fechou por R$19,90

Bom demais.. não tava conseguindo, cancelei a minha e na etapa de confirmar o cancelamento apareceu a oferta, agora só em março.. show

dorylopesnov 2022

só comigo que ao ativar a promo ganhei só um mes e n 3?

Obrigado, consegui pelo processo de cancelar.

brunoealJogador nº1nov 2022

Sugiro que editem o título e retirem esse "Todos os usuários" dele. Claramente não está disponível para todos e o título está induzindo vários usuários ao erro.

allan.lossnov 2022

Pra mim não teve arrego. Cliquei em cancelar e cancelou direto kkkkkk🤡

Acabei de assinar,deu certo

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.