Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu demais!
Coisa linda
Gente, tem que cancelar ou como é?
Não seria a primeira vez que pegaria essa promo então agora estou no plano com valor normal.
No processo de cancelamento, na última tela, aparece a promoção pra manter a assinatura por R$1,99.
MUITO OBRIGADA, ninguém tava me respondendo isso e eu tava com medo de cancelar, não ter como pegar a promo e ter que pagar o valor normal de novo!
Única tristeza que na primeira promo eu não tive o mês gratuito garantido que me daria 4 meses felizes no total 😅
Leia com muita raiva e leia muito
Valeu, consegui pegar assim
vc conseguiu? o meu não aparece a opção de cancelar e continuar por1,99
O meu também não aparece, eu cancelei, depois tentei e não deu certo
Comigo deu o mesmo, cancelei duas vezes e nada
Também não consegui. Chegou a cancelar de verdade e nada de aparecer 1,99
Deu certo! vlwww
Eita que é ele o mais esperado
Depois que baixa os livros, se cancelar o plano os livros ainda continuam disponíveis no meu kindle ?
Os meus continuaram, ele deu o aviso mas cliquei pra continuar o cancelamento dai ele foi automaticamente pra uma página dizendo dessa oferta de 1,99. Aceitei e meus livros emprestados continuaram, inclusive eram 5 apareceu mais 1 ficando 6 emprestados (?) kkkkkk
É porque quando você assina nessa promoção está pegando 3 meses. Você pode cancelar em seguida mas os 3 meses já tão pagos por 1,99. Só em fevereiro que somem os livros que estiverem emprestados
Nop
É como se fosse um aluguel, depois que acaba eles pegam de volta
Eu acho que se você baixar e desligar o wifi a rede eles ficam não? ou o software identifica?
Deve ficar, mas uma hora ou outra tu vai acabar ligando o wi-fi de novo
Pegar uns 500 livros da pra uns anos hsuahsau
Se manter o Wi-Fi desligado ele mantém q biblioteca baixada, mas se ligar apaga automaticamente
Capsioso você kkkkkk Vou aderir
Já pensou se desse pra manter esses livros pra sempre? 😯
Parece q é até 20 livros emprestado
Não.
Não funcionou comigo :(((
Valeu!
Fui checar a acabei me inscrevendo pra de 19,90. Em um só fucking click que ódio kkkkkkkk
Entra em contato em até 7 dias e pede o cancelamento + estorno.
Comigo tbm aconteceu isso tnc kkk
Mesma coisa! Acho um absurdo. Pedi pra cancelar, espero que me reembolsem!
Cometi o mesmo erro e mesmo cancelando, não estornou o valor
Aqui também :(
Cancela.
aconteceu o mesmo comigo... palhaçada.
Fiz exatamente a mesma coisa.
Acredita que fiz a mesma coisa? --'
Igual aqui. E não tinha nada de 3 meses. 30 dias grátis. Já assinei mas essa promo deve ser só pra novos.
Não, eu já tive duas vezes e consegui fazer normalmente.
Myita gente conseguiu ontem.
obrigada
Caramba, ele estende com o mês gratuito
Obaaa
Valeu!!!!
Para mim n deu certo
O meu plano tinha vencido em setembro, aí pra não perder os livros do meu kindle eu botei ele no modo avião, agora eu desativo e baixo mais livros skskks
Excelente dica não tinha pensado nessa opção. Isso ajuda a terminar o livro quando está próximo do prazo do vencimento
Sim, sim eu normalmente faço uma lista de livros que quero ler vou baixando eles e deixo guardado, dependendo do livros eu baixo ele no computador e transfiro para o kindle( Faço tudo isso quando o plano acaba)
Mais uma dica: Por precaução é melhor esquecer a senha do Wi-Fi.genial
Utilizo pouco, mas quando vejo essa promo ou de 1 mês eu sempre pego kkkkk
Valeu
Eu também kkk. Sou o pior cliente do unlimited. Mas é porque eu tenho mania de só ler o que procuro ou indicação. Por isso tem que coincidir de o que procuro estar no unlimited. Admiro quem lê ao acaso ou fica zapeando o catálogo.
Aeeew, tava so aguardando essa promo👏👏👏
Obrigado amigo, você é um amigo!
SHOW!!! Mais uma forrada na BF
Lembro que quando minha assinatura acabou apareceu uma notificação dos meus livros sendo devolvidos
Pagar 20$ por mês dps dos 3 meses vale a pena?
Isso é totalmente particular, vai depender de você,
Posso cancelar antes de acabar a promoção?
• A promoção é válida apenas para novos assinantes. Clientes inscritos no programa atualmente ou que já foram membros de Kindle Unlimited (ainda que por meio de outras ofertas, como os 4 meses de Kindle Unlimited por R$ 1.99 adquiridos junto com o dispositivo Kindle) não poderão usufruir dessa promoção.
Achava que era lenda Kindle Unlimited para todos os usuários. Finalmente algo de bom na pior BF da história.
dando erro aqui :/
Não consigo chegar nesse valor
Aqui foi de boa! Posso cancelar já ou devo esperar ?
Espera
Blz obrigado !
Colocar um lembrete aqui kkSe eu pegar o primeiro mês grátis, ainda posso pegar os 3 meses da promoção e eles se somam?
O frete mata
Deu certooo! O meu de 3 meses venceu esse mês e como tinha esquecido de cancelar... o 4° mês paguei 19,90 e cancelei essa semana ... aí agora assinei novamente e fui cancelar novamente pra testar e apareceu a promoção 🤩👏🏻 +3meses na faixa 🥰 obrigadinhaa
pra quem pegou o de 20 reais sem querer, ja aconteceu isso comigo e bastou entrar no chat que em 5 min a atendente cancelou e o estorno veio na fatura
Caceta, fechou por R$19,90
Bom demais.. não tava conseguindo, cancelei a minha e na etapa de confirmar o cancelamento apareceu a oferta, agora só em março.. show
só comigo que ao ativar a promo ganhei só um mes e n 3?
Obrigado, consegui pelo processo de cancelar.
Sugiro que editem o título e retirem esse "Todos os usuários" dele. Claramente não está disponível para todos e o título está induzindo vários usuários ao erro.
Pra mim não teve arrego. Cliquei em cancelar e cancelou direto kkkkkk🤡
Acabei de assinar,deu certo