Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES - KINDLE UNLIMITED - Todos os usuários

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 MESES - KINDLE UNLIMITED - Todos os usuários
Expirado
76 Comentários
@renatovilacarenatovilacanov 2022

Valeu demais!

2
@ceifeir0ceifeir0nov 2022

Coisa linda

1
@orlethorlethnov 2022

Gente, tem que cancelar ou como é?

Não seria a primeira vez que pegaria essa promo então agora estou no plano com valor normal.

@nonatannonatannov 2022

Eita que é ele o mais esperado

@gabrieldomalgabrieldomalnov 2022

Depois que baixa os livros, se cancelar o plano os livros ainda continuam disponíveis no meu kindle ?

2
@cahvidalcahvidalnov 2022

Não funcionou comigo :(((

6
@bbodysurfbbodysurfnov 2022

Valeu!

@sixxcarolsixxcarolnov 2022

Fui checar a acabei me inscrevendo pra de 19,90. Em um só fucking click que ódio kkkkkkkk

31
@jormsantjormsantnov 2022

obrigada

Caramba, ele estende com o mês gratuito

@larissclarisscnov 2022

Obaaa

Valeu!!!!

Para mim n deu certo

1
@doctor0007doctor0007nov 2022

O meu plano tinha vencido em setembro, aí pra não perder os livros do meu kindle eu botei ele no modo avião, agora eu desativo e baixo mais livros skskks

8
@dantdordantdornov 2022

Utilizo pouco, mas quando vejo essa promo ou de 1 mês eu sempre pego kkkkk

Valeu

2

Aeeew, tava so aguardando essa promo👏👏👏

1
@aldobarbosaaldobarbosanov 2022

Obrigado amigo, você é um amigo!

1

SHOW!!! Mais uma forrada na BF

Lembro que quando minha assinatura acabou apareceu uma notificação dos meus livros sendo devolvidos

1

Pagar 20$ por mês dps dos 3 meses vale a pena?

• A promoção é válida apenas para novos assinantes. Clientes inscritos no programa atualmente ou que já foram membros de Kindle Unlimited (ainda que por meio de outras ofertas, como os 4 meses de Kindle Unlimited por R$ 1.99 adquiridos junto com o dispositivo Kindle) não poderão usufruir dessa promoção.

6
@_marcos_marcosnov 2022

Achava que era lenda Kindle Unlimited para todos os usuários. Finalmente algo de bom na pior BF da história.

1

dando erro aqui :/

@aldeanderaldeandernov 2022

Não consigo chegar nesse valor

1
@leandro2046leandro2046nov 2022

Aqui foi de boa! Posso cancelar já ou devo esperar ?

@brenobrnbrenobrnnov 2022

Se eu pegar o primeiro mês grátis, ainda posso pegar os 3 meses da promoção e eles se somam?

@slothslothnov 2022

O frete mata

Deu certooo! O meu de 3 meses venceu esse mês e como tinha esquecido de cancelar... o 4° mês paguei 19,90 e cancelei essa semana ... aí agora assinei novamente e fui cancelar novamente pra testar e apareceu a promoção 🤩👏🏻 +3meses na faixa 🥰 obrigadinhaa

@vsmjrvsmjrnov 2022

pra quem pegou o de 20 reais sem querer, ja aconteceu isso comigo e bastou entrar no chat que em 5 min a atendente cancelou e o estorno veio na fatura

@maionesemaionesenov 2022

Caceta, fechou por R$19,90

Bom demais.. não tava conseguindo, cancelei a minha e na etapa de confirmar o cancelamento apareceu a oferta, agora só em março.. show

@dorylopesdorylopesnov 2022

só comigo que ao ativar a promo ganhei só um mes e n 3?

Obrigado, consegui pelo processo de cancelar.

@brunoealbrunoealnov 2022

Sugiro que editem o título e retirem esse "Todos os usuários" dele. Claramente não está disponível para todos e o título está induzindo vários usuários ao erro.

@allan.lossallan.lossnov 2022

Pra mim não teve arrego. Cliquei em cancelar e cancelou direto kkkkkk🤡

Acabei de assinar,deu certo

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?