Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Valeu demais!
Coisa linda
Gente, tem que cancelar ou como é?
Não seria a primeira vez que pegaria essa promo então agora estou no plano com valor normal.
Eita que é ele o mais esperado
Depois que baixa os livros, se cancelar o plano os livros ainda continuam disponíveis no meu kindle ?
Não funcionou comigo :(((
Valeu!
Fui checar a acabei me inscrevendo pra de 19,90. Em um só fucking click que ódio kkkkkkkk
obrigada
Caramba, ele estende com o mês gratuito
Obaaa
Valeu!!!!
Para mim n deu certo
O meu plano tinha vencido em setembro, aí pra não perder os livros do meu kindle eu botei ele no modo avião, agora eu desativo e baixo mais livros skskks
Utilizo pouco, mas quando vejo essa promo ou de 1 mês eu sempre pego kkkkk
Valeu
Aeeew, tava so aguardando essa promo👏👏👏
Obrigado amigo, você é um amigo!
SHOW!!! Mais uma forrada na BF
Lembro que quando minha assinatura acabou apareceu uma notificação dos meus livros sendo devolvidos
Pagar 20$ por mês dps dos 3 meses vale a pena?
• A promoção é válida apenas para novos assinantes. Clientes inscritos no programa atualmente ou que já foram membros de Kindle Unlimited (ainda que por meio de outras ofertas, como os 4 meses de Kindle Unlimited por R$ 1.99 adquiridos junto com o dispositivo Kindle) não poderão usufruir dessa promoção.
Achava que era lenda Kindle Unlimited para todos os usuários. Finalmente algo de bom na pior BF da história.
dando erro aqui :/
Não consigo chegar nesse valor
Aqui foi de boa! Posso cancelar já ou devo esperar ?
Se eu pegar o primeiro mês grátis, ainda posso pegar os 3 meses da promoção e eles se somam?
O frete mata
Deu certooo! O meu de 3 meses venceu esse mês e como tinha esquecido de cancelar... o 4° mês paguei 19,90 e cancelei essa semana ... aí agora assinei novamente e fui cancelar novamente pra testar e apareceu a promoção 🤩👏🏻 +3meses na faixa 🥰 obrigadinhaa
pra quem pegou o de 20 reais sem querer, ja aconteceu isso comigo e bastou entrar no chat que em 5 min a atendente cancelou e o estorno veio na fatura
Caceta, fechou por R$19,90
Bom demais.. não tava conseguindo, cancelei a minha e na etapa de confirmar o cancelamento apareceu a oferta, agora só em março.. show
só comigo que ao ativar a promo ganhei só um mes e n 3?
Obrigado, consegui pelo processo de cancelar.
Sugiro que editem o título e retirem esse "Todos os usuários" dele. Claramente não está disponível para todos e o título está induzindo vários usuários ao erro.
Pra mim não teve arrego. Cliquei em cancelar e cancelou direto kkkkkk🤡
Acabei de assinar,deu certo