Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Basta clicar no link de um dispositivo Apple e depois no botão resgate agora. Lembrando que é cobrado R$ 9,90 depois dos 3 meses caso não seja cancelado
Apple Fitness+, Apple Arcade, Apple Music e iCloud+
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De série boa só tem see
Precisa de um dispositivo iOS?
Só por Ted Lasso e Ruptura já vale a pena...
Severance, Ted Lasso, For All Nan Kind, See, Morning Show! Essas são minhas preferidas!
Válido só pra novos assinantes.
Acabei de pegar através do Windows 11:
funcionou pra Wind também!
Fiz aqui pelo Windows normal (Win 10). Vlw!
fiquei um ano e nada me interessou, acho que vou dar mais uma chance devido aos comentários de vcs. Obrigado
Serve para outros serviços Apple também. Funciona para quem já é/foi assinante
Opa, deu certo, já faz uns 3 anos que vivo ganhando de graça, uma vez ganhei 12 meses porque comprei um iPhone novo e estava com uma promoção de 12 meses, de lá para cá é tudo assim resgatando, tem vezes que não deu certo porque alegou que eu já tinha resgatado o máximo permitido kkkk
Consegui pegar mesmo já tendo sido assinante antes, muito obrigado! Sobre o serviço na minha opinião vale a pena, ainda não tem uma quantidade grande de séries mas as que tem a maioria são bem interessantes, e a qualidade de imagem é absurda a melhor que já vi em streaming, imagino que em uma tela oled deve ser coisa de outro mundo.
Dá pra assinar e cancelar logo em seguida?
Pra não correr o risco de esquecer depois.
Alguém sabe dizer até quando essa promoção é válida?
Vou pegar só pra ver for all mankind
Obrigado amigo, você é um amigo.
resgatei
Apple nem de graça
Showw. Obrigado
Não consigo acessar o site, fica tudo branco
cara não tem como usar cartão virtual do nubank, to triste.
Pode pegar mais de um? Até quando vai isso?
E vamos de rever Dickinson
Peguei obrigado 🙂
Ja sou assinante (3 meses grátis pela globoplay) e não deu certo para mim, fala que é só para novos assinantes.
Dica 1: quem já pegou 3 meses grátis no final do ano passado/ começo desse ano pela Globoplay, pode pegar novamente.
Dica 2: não deixem de pegar esses 3 meses grátis, tem MUITA série boa, severance (ruptura) Teerã, black bird, para mim são as melhores, mas tem muito boas também como suspicious, we crash (empreendedorismo), for all mankind, see, Ted lasso.
Consegui resgatar, só fiquei com uma dúvida, ao resgatar essa promoção, serve apenas para o Apple Tv ou serve também para o Apple Music? Porque se servir, aqui o Apple Music fala apenas de teste grátis de um mês e após isso diz que será cobrado 😅
Valeu, vou ver se assisto Fundação
Peguei hehe
Dá pra assistir direto em uma tv smart como qualquer plataforma de streaming (HBO Max, Prime video, Netflix e etc) ? Pergunto isso pq a Apple tem sempre suas supresinhas.
Acabei de criar e estou recebendo isso qndo tento resgatar, alguém passou por isso?
Tem alguma coisa boa ou é só séries woke como a netflix de hoje em dia?
Gosto muito do Apple TV+, junto com MUBI e HBO, não precisa de mais nada.
Não estava conseguindo pelo link do vídeo e nem pelo itunes, pedia para entrar em contato com o suporte.
Conseguir usando esse link: appleid.apple.com/account e depois entrando com a conta criado no itunes.
Valeu vou assistir Ted Lasso.
Assistam Mr Corman, perfeita demais. TB fundação e invasion
E na star+ assistam Devs
Ótima promoção
Ganhe três meses de Apple TV+ quando você comprar um aparelho Apple e resgatar a oferta em até 90 dias.