Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Spotify Premium de Graça

3 meses de Spotify Premium de Graça
Expirado
8 Comentários

*** E pra quem já teve Premium recente, consegue pegar 3 meses por 19,90

3
gustavotranidez 2022

Cadê? Pra mim não apareceu essa opção.

1
fabio_luisdez 2022

Pra mim apareceu esses dias quando reinstalei o app no Windows. Estranho nos outros canais não apareceu nada

Nesse mesmo link, na hora de assinar fala q vc não é elegível pro premium grátis por 3 meses, mas aparece 3 meses por 19,90. Como eu peguei a minha promo essa semana eu não consigo mais tirar o print só da finalização do pedido

image.png
1
vncs7dez 2022

Eu tinha o duo e cancelei, mas não apareceu essa oferta aqui

Cancelou hoje? Geralmente tem um prazo de alguns dias pro fim do seu último premium pra poder ser elegível na promoção. No meu caso eu tava há duas semanas sem premium, aí consegui entrar

Acredito que somente para contas novas.

Aqui deu certo, mas me cobrou 7 reais (acredito que pra verificar o cartão) e até agora nada de estornar

Ordenar por

Descrição da promoção

Disponível apenas para quem nunca usou o Premium. A oferta termina em 31/12/2022.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.