Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99

3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99
Expirado
94 Comentários
ryan.marinmai 2019
Chegou na hora certa!!!!! Tava olhando isso ontem
renatocmai 2019

Fiquei esperando também, ontem mesmo já garanti o meu, estava com alguns e-books na lista de desejos, especialmente o livro Diário de Um Perfumista.
facts_factsmai 2019
Show! Obrigada!
Consegui novamente, tava esperando essa promoção.
Valeu (y)
Muito obrigado, @BeterrabaMutante :)
Perdi... me inscrevi na bagaça de 30 dias há 15 dias atras...droga. (mad)
daniepmai 2019

Faz outra conta, com outro e-mail, e aproveite a promoção.
mari.batistamai 2019

Vai até dia 31 de julho! Espera a sua acabar e faz essa :)

Boa! Vlw :D
Muito bom, peguei essa promoção!
lazumabrajun 2019
Melhor promoção muito obrigado
Obggg
Peguei
joao___ptfwjun 2019
Galera a minha acaba no fim de junho. Só esperar acabar e comprar de novo né?
breakerjun 2019

Isso. Pelo que o pessoal falou, não é só para 1ª assinatura. Vou deixar para ativar final do mês, pois estou com outras leituras agora.
estranho, não é só para a 1ª assinatura, mas minha conta não é elegível para essa promoção :/

A minha estava dando isso, pois estava ativa. Cancelei a assinatura e, no dia seguinte, consegui ativar a promoção de R$1,99

Acontece a mesma coisa comigo
amanto.mouraCurtindo um precinho adoidadojun 2019
Muito bom, consegui aproveitar!
Valewww... agora so falta a promoçao do Kindle
atecubanosjul 2019
Posso ficar com os livros após o final da assinatura ou é uma "Netflix" de livros?

Usar o cérebro não quer né? Qual seria a lógica disso? Quem iria pagar a assinatura se pudesse ficar com os livros? Bastava assinar por 1 dia, baixar 300 livros e cancelar não é mesmo? Lamentável.

Os livros só ficam disponíveis para leitura enquanto você é assinante ;)
oswjul 2019

É só não deixar o Kindle conectar na internet que os livros que você pegou ficam pra sempre.

Porem só pode ser inseridos 10 livros por vez

Como faço esta configuração???
O livro que você baixou ainda continu no dispositivo. Mas tem um limite, se não me engano vc pode ter 5 ou 6 livros simultâneos. Caso queira mais, precisa “devolver/apagar” outro título da biblioteca.
murilo.cesarjul 2019

Para quem usa pelo celular, tem alguma forma? Kkkk

Tem como ficar com os livros sim, dá um pouco de trabalho, mas tem como. Existem vários tutoriais no YouTube ensinando
atecubanosjul 2019
Agradeço pelas respostas pessoal.
Vou esperar chegar no dia 31 pra ativar a promoção 😁. Enquanto isso vou lendo os livros que já tenho no meu Kindle paperwhite
[shortcode id="396231"/]
Netflix de livros
ana.joycejul 2019
top (y)
jeffersoncnjul 2019
Pra quem não quiser renovar automaticamente depois dos 3 meses basta assinar e imediatamente cancelar.

Assim quando terminarem os 3 meses, não terá renovação automática.
humblebearjul 2019

Mas dá pra continuar pegando livros né?
jeffersoncnjul 2019

Dá sim!
Gente diz q é necessário ter um endereço brasileiro válido para participar desta promoção? Meu endereço já está certo! Oq eu faço?
miki8djul 2019
Opa, a que eu peguei em abril termina agora no dia 08. Será que consigo renovar no dia 09~10 usando essa promoção? (confused)
miki8djul 2019

Consegui. ;)
breakerjul 2019
A dica para quem quer aproveitar ao máximo os 3 meses é: quando chegar no último dia dos 3 meses, pegue o máximo de livros ainda disponível (lembre de devolver os que já leu) e depois que baixá-los no seu Kindle, coloque em modo avião e não tire até terminar de ler todos.
E como já falaram acima, não precisa esperar até o final pra cancelar, pode cancelar ainda no início da assinatura. (y)
alanricardojul 2019

Poxa, agora queria um Kindle para fazer isso, com o celular não vai rola :(
victor_ajul 2019
Quem já assina sabe dizer se tem livros bons? Sei que está mto barato mas tenho essa dúvida pois dei uma rápida olhada e não vi muita coisa interessante.
Claro que sim, basta saber quais as melhores editoras(e selos) que têm os eBooks disponíveis no Unlimited. Indico essas aqui: L&PM, Record, Globo, Leya, Rocco, Zahar, Bertrand Brasil, Bestseller, BestBolso, Casa da Palavra, Biblioteca Azul. Dê preferência aos clássicos (minha opinião) e seja feliz. (y)
breakerjul 2019

Tem sim! Já assinei e consegui pegar bons livros. Sem contar que o preço está excelente, pois geralmente sequer 1 ebook pode ser comprado nesse valor. Se você encontrar 2 bons livros, já valerá a pena.
victor_ajul 2019
Assinado... obrigado as respostas de todos!
Vale para o kindle também ou só para o APP?

Você assina e pode ler em qualquer dispositivoo , apps do Kindle para celular, computador ou tablet e claro o próprio Kindle
lbuzatojul 2019
Eu assinei e acabei me decepcionando um pouco... Eu pensei que teria acesso à uma quantidade maior de livros mais tradicionais e best sellers (bem inocente, eu sei), mas infelizmente não foi bem assim...
Mesmo assim, a promoção é muito boa e estou lendo outros livros que estão disponíveis e recomendo mesmo assim!
efejotajul 2019

Não são todos os livros mesmos? Poha que enganação do kct
lbuzatojul 2019

Então, não sei dizer se é bem uma enganação... pelo menos pra mim seria entender melhor como funciona
É a mesma coisa que assinar a Netflix e esperar encontrar qualquer coisa pra assistir lá (:I

Não é enganação jovem... Mesmo você não assinando é possível descobrir os livros q estão no Unlimited. É só olhar os livros que tem o selo do Unlimited e daí você decide se é ou não bom para você.
walanjul 2019
Boa (y)
Vou pegar.
clau_apjul 2019
Peguei, obrigada! (y) 🙏
fabiolmbjul 2019
Muito obrigado pela promoção, está muito barato, já peguei o meu!
wallacealvesjul 2019
3818271-dTKla.jpgNo meu caso só fica aparecendo isso, alguém sabe resolver? Já refiz os endereços e nada.
doni43jul 2019
Deu certo! Obrigado!
TERMINA HOJE

3822131-EYp48.jpg
efejotajul 2019

Tu é um anjo! Obrigado, peguei o meu hj

Como você achou meu comentário?! (embarrassed)
Top demais!!
jeanepierrejul 2019
Obrigada (y) (y) (y) (y)
Muito show!

Cara, a Amazon é demais. Eu já assinei um ano de Kindle só pegando esses pingados de 3 meses. :D
ggmf123jul 2019
Galera, alguém pode me ajudar? Meu kindle tá descarregando a bateria mesmo com ele desligado.
Sim, desligado segurando o botão por 3 segundos. Kindle 8° Geração.

Eu recomendo que você entre em contato com a Amazon, o suporte deles é bem eficiente : amazon.com.br/gp/help/customer/conta...t-us/
ggmf123jul 2019

Mesmo fora do período da garantia?

Sim, um amigo teve problemas sérios com o dele, já estava fora da garantia e eles ofereceram um desconto bem bom pra comprar outro. Então se não resolver de tudo pelo menos tem chance de ganhar um desconto na compra de um novo XD (isso tem uns dois anos que aconteceu, mas não custa né)
ggmf123jul 2019

Valeu!
azauskisjul 2019
Uma porcaria de assinatura. Não tem nenhum livro relevante. Sério, perda de tempo e dinheiro.

Tem livros decentes sim, mas concordo que a lista poderia ser melhor. Pelo preço promocional, super vale a pena. Assinei quinta e já li dois livros bem legais. O sistema de pesquisa entre os disponíveis no Kindle Unlimited é bem desfuncional, melhor pesquisa dicas no Google de boas opções do que tentar achar na página.
victor_ajul 2019

Concordo a busca por livros principalmente no Kindle é ruim...além de gastar bateria. Agora busco pelo smartphone e pego por lá mesmo aí é só ligar o Kindle na internet só para baixar e desligar novamente.
O suporte da Amazon é maravilhoso. Diferenciado demais.
johnfmjul 2019
Eu amo o Kindle Unlimited! Tantos eBooks a um preço baixo!
breakerjul 2019
[shortcode id="423345"/]

Dá pra ler via WEB ou pelo aplicativo do Kindle para PC. (y)
alanricardojul 2019

Mas me refiro a sua dica de deixar offline para ler os livros que baixou ao fim dos 3 meses.
ramon.meloset 2019
Eu quero é uma promoção de Kindle! Kkkk
Massa!
A minha assinatura de 1,99 venceu no último dia 06/09
Acabei de renovar por mais 3 meses!!!! 1,99
kimpinebrset 2019
Não entendi gente, essa promoção voltou?
cirowestJogador nº1set 2019

Voltou
kimpinebrset 2019

Legal, assinei aqui (y)
Pessoal, esses livros do Kindle unlimit são só pra quem tem o aparelho ou da pra baixar usando o app Kindle Android?

Pode usar o app sim para ler (y)

Obrigado Bet!
brvictorsaset 2019
Peguei esta promoção
Gente ate quando dura essa promoçao? Sei que tem uma data aí mas ja expirou a muito tempo
Ta valendo? No site diz que vai ate julho
Apesar de dizer la que só vai ate 31 de julho consegui assinar! Diz que minha promo é valida até dezembro
Ia ate pegar esse mas aí apareceu o 3 meses gratis (y)
joaoluzarset 2019
Quase não tem livros de administração com está assinatura
Quase todos tem que ser comprados :/
Alguém sabe se ta valendo ainda ?
ivania_souzaset 2019
Alguém sabe me dizer algum cartão de crédito pré pago que aceite na Amazon? O cartão de crédito que eu tenho não aceita lá

Aqui no site da Amazon eles falam mais sobre as formas de pagamento aceitas: amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=165...ay_tc
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá Pelandos!

A promoção voltou! 3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99 .

"Aproveite 3 meses de Kindle Unlimited pagando apenas R$ 1,99
-Tenha acesso ilimitado a mais de 1 milhão de eBooks
- Explore títulos em Português, Inglês, Espanhol e outras línguas
- Leia em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o App Kindle
- Promoção válida até 23h59 do dia 31 de julho de 2019.

Se você já é assinante Kindle Unlimited você NÃO é elegível para esta promoção"

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.