Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited para novos assinantes | R$ 1,99

3 meses de Kindle Unlimited para novos assinantes | R$ 1,99
Expirado
83 Comentários
thiagodz_r6ago 2021
3 MESES DE KINDLE UNLIMITED POR R$1,99

Leia milhares de livros em qualquer lugar, podendo ser: no seu kindle, celular ou computador!
efejotaago 2021
Obrigado. Leiam livros para não serem burros iguais ao rebanho do pai das rachadinhas.
snowlucasago 2021
Após este período quem é prime tem desconto?

Infelizmente não.

Não.
Bem que a Amazon poderia investir em áudio livros pra esses 19.90 realmente valerem a pena.

O serviço de audiobooks da Amazon se chama audible e é uma assinatura independente.
maxwilliamjfago 2021

Pra audiolivros eles tem outro serviço. O Audible sozinho é mais caro...

A Alexa lê esses livros que são do k.Unlimited e os comprados na loja. Creio que basta baixar o App da Alexa, sem necessariamente ter o dispositivo.
andre_burityago 2021

Vlw lindona, nao sabia disso, agora o bicho vai pegar pra Alexa kkkkk

Pode usar a Alexa para ler para você ;)

Interessante mas eu prefiro que sejam humanos mesmo. Bem que a Amazon poderia fazer uma parceria com a Storytel kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu prefiro humanos lendo. Acho muito melhor.

Mas não tem em português né?

Com o aplicativo Alexa, você pode escolher a opção de reproduzir os livros da sua biblioteca Kindle. É uma leitura um pouco robotizada, mas acho bem útil.

Eu prefiro humanos iguais os da Storytel
beatrizdutraago 2021

Mas as promoções vão rolar até dia 22 pode ser que até lá esteja rolando
jms1_yaeiago 2021

Já é audiobook. É só baixar o app ALEXA e colocar o app para ler. O mesmo funciona no echoDot

Mas é um humano narrando ou um robô com a dicção de uma engrenagem falando?
gguspedrozaago 2021
peguei. obrigado!
trackferago 2021
Fiz, valeu!
fabio_luisago 2021
Peguei :) todo ano tem vlw
Opa valeu
aniatago 2021
Peguei obg
camileteago 2021
Tava esperando essa promo <3
lancelot_ago 2021
Eu já sou assinante, mas faltam 15 dias para expirar minha assinatura. Eu consigo cancelar e assinar de novo por esse preço?

Tecnicamente não, mas às vezes algumas pessoas conseguem. Da outra vez eu consegui, desta infelizmente não.
lancelot_ago 2021

Não consegui.

F
Consegue sim, eu cancelei meu plano e depois que confirmei o cancelamento me ofereceram a opção de continuar com a assinatura por 3 meses pagando apenas 1,99.
lancelot_ago 2021

Eu cancelei, mas ñ aparece nada para mim ;(
jms1_yaeiago 2021

Sim, tente o cancelamento do plano aí vai aparecer a opção de desconto. Funcionou aqui
lancelot_ago 2021

Acredito que funcione sim, só não deu certo para mim (e algumas outras pessoas)
thiagodz_r6ago 2021

percebi que muitas conseguiram cancelando e assinando de novo, porem teve pessoas que não conseguiram tambem... e o pior que nem sei como resolver ou o motivo
felipe_zago1ago 2021

Eu acho que tem que ser conta nova, pois a minha que eu já tinha assinado não deu certo, contudo, com uma conta nova a promoção aparece.
irlenago 2021
Peguei, valeu! 🙏
andre_burityago 2021
Tenho plano ate 21 de agosto e nao da opcao de comprar, dancei

To no mesmo barco, tristão
lancelot_ago 2021

F por nós
saulo_zago 2021

2 kkk
nycolascago 2021
Peguei! Obrigado
guilhermeqsago 2021
Espero que ainda esteja válida 21 de agosto, que é quando termina minha assinatura atual
Peguei. Sou assinante já e renovou a 1,99
diogo_maronago 2021

Como faz? Minha assinatura atual vai até 21/08. Tem como pegar esses três meses por 1,99?
kellysbago 2021

Tbm queria saber, tentei e não deu... :o
diogo_maronago 2021

Li em uma reportagem que a promoção iria até dia 22. Sendo assim, conseguiria assinar no último dia.
kellysbago 2021

Vishe, minha assinatura vai até 23 :o , mas vlw (y)
nixago 2021
Obrigada! Estava esperando por isso há um tempão
aqui não deu certo
Eu ia até pegar, mas como não tô lendo tanto e quando leio eu baixo livro pirata, então acho que não compensa pra mim agora kkk
fabio_assisago 2021

tô nessa também, tem o le livros que é top, recomendo
mari

Time Pelando

ago 2021
Eu consegui pegar essa promoção uma vez pra nunca mais ;(
Tomara que a Amazon não me decepcione dessa vez!
Lá vou eu de novo assinar o Kindle Unlimited pra ler apenas uns 3 livros
Só cancelar a assinatura, na hora que pedir a confirmação, vão te oferecer para renovar por 3 meses por R$1,99. Só aceitar. Acabei de conseguir aqui (a minha renovava dia 30/08).
lancelot_ago 2021

Vcs estão fazendo pelo site ou pelo app?

Fiz pelo site.
rodrigopfago 2021
Obrigado! Minha assinatura já tinha vencido e eu não havia renovado, só renovo quando sai essas promoções de R$1,99.
Ia pegar mas ja tenho mais de 1k livros no kindle então vou deixar essa passar
andeersonruiago 2021
Podemos assinar,pegar os 3 meses e cancelar na mesma hora mantendo os 3 meses,em prol de evitar uma cobrança futura após isso?
diogo_maronago 2021

Pode, sim.
endriatosago 2021
O link tá com problema? Não carrega aqui
harmanGênio techago 2021

Aqui também não abre...
laisa_aago 2021
O link n funciona
Tenho tanto ebook pra ler ainda…
Deu vontade mas passei
spider_manago 2021
O meu está assim, pelo visto não vou conseguir pegar por R$1,99 =/

7455799-NFdEb.jpg
castilhoago 2021
Pegueeei valeeu!
é apenas para novos assinantes
thiagodz_r6ago 2021

Para assinantes antigos também amigo

Eu literalmente entrei em contato com a Amazon e é só pra novos...
thiagodz_r6ago 2021

Creio que seja pra novos que não estão com a assinatura ativa ou então teve algum tipo de bug no sistema deles ( pq várias pessoas aqui conseguiram pegar porém não sei quantas são novos/antigos ) porém mais de 5 amigos meus conseguiram assinar nesse preço mesmo tendo assinado pouco tempo atrás... mesmo assim mals meu, achei que geral conseguia pegar quando vi todo mundo maluco que tava resgatando mesmo com assinatura ativa...
Acho que acabou ;(
thiagodz_r6ago 2021

Pra mim ainda tá aqui
Pra mim não aparece esse valor 1.99 :( já acabou?
7457763-YgJ95.jpg
lenoreago 2021
Pra mim esta 19,90 💔
Alguém conseguiu? Pra mim, aparece 19.90
O que tem de bom nesse unlimited? Procurei livro mas encontrei nenhum que me interessasse
O preço desse serviço não faz o menor sentido. O Prime que incluiu um monte de coisa, frete grátis e um streaming de vídeo custa 10 conto. Esse serviço que nem disponibiliza todos os títulos da Amazon, é uma seleção escolhida por eles, é o dobro do preço.
1
vanessa_yago 2021
O valor de 1.99 apareceu pra mim depois que loguei na conta da amazon! Apareceu também opção de 30 grátis. Mas acho que seu pegar os 30 dias grátis primeiro, não consigo mais os 3 meses no valor de 1.99.
Promoção TOP! Obrigado por compartilhar!
felipe_zago1ago 2021
já acabou?
ryanwago 2021
7474101-Avoyd.jpg
O meu aparece assim, não tenho direito né? Fiquei confuso por causa desse “depois do período promocional” mas ano passado aparecia um 1,99 antes de assinar :(
thiagodz_r6ago 2021

Então, fui ver com a galera nos grupos de livro, oque aconteceu foi um bug que nas primeiras 48hrs todo mundo conseguiu pegar por 1.99 porém depois eles arrumaram e ficou somente pra conta nova :/
Poxa, último dia e não consegui pegar a esse valor. 🥲🥲🥲
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido para novos assinantes também! #BookFridayAmazon 📚

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.