Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Válido para novos assinantes também! #BookFridayAmazon 📚
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Leia milhares de livros em qualquer lugar, podendo ser: no seu kindle, celular ou computador!
Infelizmente não.
Não.
O serviço de audiobooks da Amazon se chama audible e é uma assinatura independente.
Pra audiolivros eles tem outro serviço. O Audible sozinho é mais caro...
A Alexa lê esses livros que são do k.Unlimited e os comprados na loja. Creio que basta baixar o App da Alexa, sem necessariamente ter o dispositivo.
Vlw lindona, nao sabia disso, agora o bicho vai pegar pra Alexa kkkkk
Pode usar a Alexa para ler para você ;)
Interessante mas eu prefiro que sejam humanos mesmo. Bem que a Amazon poderia fazer uma parceria com a Storytel kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu prefiro humanos lendo. Acho muito melhor.
Mas não tem em português né?
Com o aplicativo Alexa, você pode escolher a opção de reproduzir os livros da sua biblioteca Kindle. É uma leitura um pouco robotizada, mas acho bem útil.
Eu prefiro humanos iguais os da Storytel
Mas as promoções vão rolar até dia 22 pode ser que até lá esteja rolando
Já é audiobook. É só baixar o app ALEXA e colocar o app para ler. O mesmo funciona no echoDot
Mas é um humano narrando ou um robô com a dicção de uma engrenagem falando?
Tecnicamente não, mas às vezes algumas pessoas conseguem. Da outra vez eu consegui, desta infelizmente não.
Não consegui.
F
Eu cancelei, mas ñ aparece nada para mim ;(
Sim, tente o cancelamento do plano aí vai aparecer a opção de desconto. Funcionou aqui
Acredito que funcione sim, só não deu certo para mim (e algumas outras pessoas)
percebi que muitas conseguiram cancelando e assinando de novo, porem teve pessoas que não conseguiram tambem... e o pior que nem sei como resolver ou o motivo
Eu acho que tem que ser conta nova, pois a minha que eu já tinha assinado não deu certo, contudo, com uma conta nova a promoção aparece.
To no mesmo barco, tristão
F por nós
2 kkk
Como faz? Minha assinatura atual vai até 21/08. Tem como pegar esses três meses por 1,99?
Tbm queria saber, tentei e não deu... :o
Li em uma reportagem que a promoção iria até dia 22. Sendo assim, conseguiria assinar no último dia.
Vishe, minha assinatura vai até 23 :o , mas vlw (y)
tô nessa também, tem o le livros que é top, recomendo
Time Pelando
ago 2021Tomara que a Amazon não me decepcione dessa vez!
Vcs estão fazendo pelo site ou pelo app?
Fiz pelo site.
Pode, sim.
Aqui também não abre...
Deu vontade mas passei
Para assinantes antigos também amigo
Eu literalmente entrei em contato com a Amazon e é só pra novos...
Creio que seja pra novos que não estão com a assinatura ativa ou então teve algum tipo de bug no sistema deles ( pq várias pessoas aqui conseguiram pegar porém não sei quantas são novos/antigos ) porém mais de 5 amigos meus conseguiram assinar nesse preço mesmo tendo assinado pouco tempo atrás... mesmo assim mals meu, achei que geral conseguia pegar quando vi todo mundo maluco que tava resgatando mesmo com assinatura ativa...
Pra mim ainda tá aqui
O meu aparece assim, não tenho direito né? Fiquei confuso por causa desse “depois do período promocional” mas ano passado aparecia um 1,99 antes de assinar :(
Então, fui ver com a galera nos grupos de livro, oque aconteceu foi um bug que nas primeiras 48hrs todo mundo conseguiu pegar por 1.99 porém depois eles arrumaram e ficou somente pra conta nova :/