[3 Jogos + DLCs] Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy - Playstation
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Playstation Store
R$49,90
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No pacote vem os 3 jogos da coletânea e as expansões
Vale apena? Nunca joguei.
Uncharted: The Nathan Drake Collection por R$23,97 vale apena?
@madruguinhacaloteiro Os dois valem muito a pena! Principalmente por esses preços. Esses Tomb Raider são muito parecidos com Uncharted.
@madruguinhacaloteiro Uncharted sem dúvidas é um dos melhores jogos que joguei da Playstation.
@madruguinhacaloteiro pela qualidade desses 3 jogos, tá de graça!
@madruguinhacaloteiro Todos ótimos jogos. Se for pegar o pacote do Uncharted, corre que o desconto vai só até amanhã (12/03)
pelando.com.br/d/3-jogos-uncharted-t...-8d4a
@gabs1911 Obrigado amigo.
@elton_barros Obrigado amigo.
Vou comprar o Uncharted, pois essa semana comprei a mídia física do Uncharted: Legado dos Ladrões PS5 por R$73 no Kabum!
@madruguinhacaloteiro Tanto os Uncharted quanto esses Tomb Raider valem muito a pena.
@madruguinhacaloteiro Uncharted é fenomenal. Pode pegar.
Se o seu estilo for ação e aventura, vc vai curtir pra caramba. Vem uns vídeos pra ter uma ideia.
@vasco.veg Gosto de jogos de exploração, curto esse estilo Indiana Jones. Comprei essa semana na Kabum a mídia física do Uncharted: Legado dos Ladrões PS5 por R$73,00. Vou comprar esse collection pra jogar na ordem cronológica.
Essa trilogia é o menor preço histórico no playstation ?
@descontomaior Não sei, mas o preço está bom
@madruguinhacaloteiro lembro que paguei menos de 20 reais nessa trilogia no Xbox pelo ENEBA dos LOS HERMANOS, por isso preciso saber se este é o menor valor histórico do PS
pois prefiro jogar no PS5 do que no Xbox Series S
@descontomaior Sim, é o menor preço histórico mas já visto outras vezes
[OFF] Alguém sabe qual foi o menor preço na trilogia dos remakes de Resident Evil? Fui ver no histórico e diz 179,90, mas tenho quase certeza que a última vez foi 159,90 não?
@tomniemand
170,76
Jogaço