[3 Jogos] UNCHARTED The Nathan Drake Collection - PlayStation
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Playstation Store
R$23,97
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço histórico, valendo demais!
Esse ganhei na pandemia... mas já tinha platonado no PS3 e PS4.... Quando a Playstation era o suprassumo nos Video Games
Bom demais. O 2 é uma obra prima!
@drc15 Meu favorito é o 3, todos que são com o drake são bons na verdade. Pena não existir mais jogos do mesmo estilo.
Mancada não ter saído no PC.
@leandromendes7399 Deve da pra rodar no rpsc3
@batiakara da, mas precisa ter um pc nivel ps5
@otaviocolino Nível PS4 Pro roda bem! Vc não pode esperar num PC nível PS2 né kkk
@batiakara ainda não tá tão legal no RPCS3, até pela lista de compatibilidade do emulador mostra que deve demorar a ficar bom nesses games. Mas é o que sobra né.
@otaviocolino Nível PS5 já não é grande coisa faz tempo, mas ainda assim tem quem roda em computadores mais modestos. O lance ali é mais a compatibilidade que está em fase de aprimoramento ainda.
@leandromendes7399 Tenho muita vontade de jogar no PC tbm :\
Peguei, vlw
Obrigado mano
Esse que foi dado de graça na pandemia né ??
Ainda tenho meu ps3 guardado com esses jogos, mas se não tivesse valeria muito a pena. Jogão
Jogo sensacional 😃
3 jogaçoss
É remaster ou qualidade original?
@rnqp Remaster com dublagem PT-BR
Na opinião de vocês, vale a pena pra jogar no PS5?
@sanmagno Vale sim. Obvio que nota a diferença na jobilidade e nos gráficos, mas ainda sim é um bom jogo. Estou quase terminando o 2. Eu costumo jogar ele no RemotePlay. Bem legal pegar uns jogos assim pra jogar no celular. Suporte de celular pro dualsense é bem baratinho.
Valeu mesmo!! 👍
Da lra jogar no ps5 ? No site so mostra que é pro ps4...
@paulo_dacruz Funciona sim, sem problemas
Comprei
@cleidysantos Espero que goste!
caraaca joguei os 3 no ps3.
foi os unicos jogos que joguei a campanha ate zerar, porque era viciado em BF3 kkkkkkk
Comprei recebi só um jogo e normal ou é 3 jogos separados
@paulogpii É um único download, da coletânea. Ao abrir ela tem os jogos pra escolher
@paulogpii Dentro fo jogo tem a opção dos 3 jogos
Ps4
@mrxmiranda Não tem versão exclusiva de PS5, mas funciona normalmente nele
Alguém sabe dizer se precisa assinar a psn plus?
@mrxmiranda Não precisa, esse preço é pra todos os usuários

@baratinho Obrigado
RIP Bluepoint Games 😢
Joguei o 1 e achei um pouco datado mas ainda estou animado para jogar os outros 3 da franquia.
@capivaradocupom2229 O salto do 1 pro 2 é absurdo. Vai na fé.
Joguei mto o 3 no PS3, multiplayer era muito daora, era Pro nele kksks Sdds. Só não tive oportunidade de jogar o 1 e o 2, como a galera disse, seria maneiro sair no PC, um Remaster da vida