Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta para comprar crédito de delivery

20% de volta para comprar crédito de delivery
Expirado
62 Comentários
leandroarteabr 2021
Valeu! Aqui deu certo
elaine_pabr 2021
Vale para Ifood?

Sim! iFood e Uber Eats
trevizabr 2021

6676197-NUeCj.jpgNão 😥
Funcionou aqui tb! Valeu :D
neecrowabr 2021
6675572-mdV6x.jpg (y)
alogarotinhoabr 2021
Peguei
carla_hitabr 2021
Valeu! Consegui!
Boa ! R$50, retorna R$10. Valeu
elaine_pabr 2021
Consegui! Valeu por postar!
Se comprar créditos pro Eats, eles valem tambem pra Uber normal?
mtvrspabr 2021

Tb queria saber
zumbinhoabr 2021

Olha quando eu compro vouchers para o Uber automaticamente os créditos também aparecem no uber eats, obviamente usando a mesma conta, então acredito que sim, comprando voucher uber eats deve aparecer sim na conta do uber.
felipealcoabr 2021

Alguém testou?

sim

Eu comprei crédito pro Uber e eles valem pros 2
pechinchaabr 2021

Sim. Fiz e deu certo. No picpay use cupom e compre pelo uber eats( procura la). O codigo inserir no APP da uber e foi.
Valeu! Obrigado por postar! Peguei créditos do IFood ... será que dá pra pegar mais 50 no Uber? rs
deni_fontesabr 2021

Um uso por CPF.
O meu não veio o cashback, abri suporte no picpay
deni_fontesabr 2021

Habilitou o cupom, primeiro, antes de pagar oelo CC?
deni_fontesabr 2021

Ativou antes de p agar?
pechinchaabr 2021

Ativou o cupom e comprou uber eats? Se comprou somente uber nao vai funcionar. No picpay tem opção de uber eats. Ja passei.por isso e deixei pra lá. Sorte q na época comprei valor baixo.
thlobatoabr 2021
Deu não
nanbaimaabr 2021
Vlw. Funcionou
besabr 2021
Ativado, vlw (y)
É pra comprar cupom de desconto? Ou pedido normal?
deni_fontesabr 2021

Pedido normal. Prá comprar cupom de desconto tem que ser pelo cartão de crédito.
vlw!
tiagopassosabr 2021
Comprei 50 pra iFood e não entrou o cashback
by_amsabr 2021

Reclama no app. Comigo sempre que aconteceu eles resolveram de boa.
Boa! Deu certo na minha conta e na da minha esposa. Aproveitei da outra vez e dá pra economizar uma boa grana combinando com os cupons disponibilizados de graça ou mesmo, quando compense, os do Clube, mais as fidelidades de alguns restaurantes, principalmente os que exigem apenas três pedidos. Obrigado a quem postou.
wlabr 2021
valeu
aleksabr 2021
Queria delivery de steam kkkkk
louiiseabr 2021
Comprei e vale pro Uber tbm, valeu ;)
carlsabr 2021
é pouco mas se eu não tivesse já pego vários nas promo anteriores eu ia nessa tbm ... pelo menos pra isso esse BBB serve de algo (cheeky)
silva_lucasabr 2021
Toda vez que tento comprar créditos do Uber no Pic Pay as compras dão como não autorizada. Tenho vários cartões e não vai
andre_gomesabr 2021
Obg aqui foi
Precisa ativar o cupom antes. Só clicar na engrenarem no topo da primeira aba do app, ir em códigos promocionais e adicionar. Depois compra os créditos e funciona
geussabr 2021
Aqui foi. obrigado. Apliquei em duas contas e peguei ifood, ai tinha cupom de 8.00 tb no ifood e fiz uma compra no mercado que tive tb frete gratis saiu bem em conta os produtos. Top
Obrigada!
sjqsabr 2021
Valeu
wesley_lukasabr 2021
Aqui funcionou, obrigado
chad_louisDe graça, até injeção na testaabr 2021
Peguei, Obrigado por avisar!
henrique1995abr 2021
Boa, brabo! Peguei de Uber aqui nas contas. Valeu!!
alexandra437De graça, até injeção na testaabr 2021
6676760-1G0r7.jpg
Só assim pra ganhar algo nesse app
Vlw amigo aqui foi (y) 8)
promo.e.bomabr 2021
E eu que fiz a compra e não tinha ativado o cupom
6677079-t1NfY.jpg (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
deni_fontesabr 2021

Oooo Promo...tu é profissa....marcou nessa? 8) (popcorn)
promo.e.bomabr 2021

Poiséh, iniciante no Pic, fui com cede d+ ao pote e a fome falou mais alto.
R$6,00
Pisada kkkkk
pechinchaabr 2021

E eu uma vez q peguei da uber ao invés do uber eats. Picpay quiz nem conta. Perdi. 🤦🤦
promo.e.bomabr 2021

Pisada
leandritogabr 2021
Não havia localizado a opção Uber Eats e comprei créditos pela opção Uber. Então não recebi cashback.

Abri reclamação para tentar anular a compra ou para receber o cashback.
pechinchaabr 2021

Se o atendente for maneiro ate vai te ajudar. Mas ai ja va sabendo q nao vai rolar. Tem q pegar no picpay pelo uber eats, pode ate usar codigo depois no uber.
leandritogabr 2021

O PicPay nunca resolveu os meus problemas que tive com o app deles. Por isso, além de deixar reclamação dentro do app, também abri reclamação no Procon. Talvez me ajudem desta vez.
pechinchaabr 2021

Pow mano espero que ajudem, mas tipo, na regra ta uber eats, se eles quizerem podem nem da o cash e com razão. Mas boa sorte aí. Tmj (y) 🏼
leandritogabr 2021

A lei do arrependimento não vale para esse tipo de compra?
pechinchaabr 2021

Nao sei dizer mano. Quando reclamei desse mesmo problema eles disseram q quando gera o cupom eles ja repassam o valor pra uber, mas deve ter sim arrepedimento 7 dias. Como peguei valor baixo e iria usar mesmo, deixei pra la.
juan_linsabr 2021
Quentíssima
caciqueabr 2021
Comecei a usar isso, parei de receber as promoções de 5, 10 reais de desconto
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.