20% de volta para comprar crédito de delivery
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
2793°
PRESENTEDOANJO
Ir para loja PicPay
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim! iFood e Uber Eats
Tb queria saber
Olha quando eu compro vouchers para o Uber automaticamente os créditos também aparecem no uber eats, obviamente usando a mesma conta, então acredito que sim, comprando voucher uber eats deve aparecer sim na conta do uber.
Alguém testou?
sim
Eu comprei crédito pro Uber e eles valem pros 2
Sim. Fiz e deu certo. No picpay use cupom e compre pelo uber eats( procura la). O codigo inserir no APP da uber e foi.
Sim
Um uso por CPF.
Habilitou o cupom, primeiro, antes de pagar oelo CC?
Ativou antes de p agar?
Ativou o cupom e comprou uber eats? Se comprou somente uber nao vai funcionar. No picpay tem opção de uber eats. Ja passei.por isso e deixei pra lá. Sorte q na época comprei valor baixo.
Pedido normal. Prá comprar cupom de desconto tem que ser pelo cartão de crédito.
Reclama no app. Comigo sempre que aconteceu eles resolveram de boa.
Oooo Promo...tu é profissa....marcou nessa? 8) (popcorn)
Poiséh, iniciante no Pic, fui com cede d+ ao pote e a fome falou mais alto.
R$6,00Pisada kkkkk
E eu uma vez q peguei da uber ao invés do uber eats. Picpay quiz nem conta. Perdi. 🤦🤦
Pisada
Abri reclamação para tentar anular a compra ou para receber o cashback.
Se o atendente for maneiro ate vai te ajudar. Mas ai ja va sabendo q nao vai rolar. Tem q pegar no picpay pelo uber eats, pode ate usar codigo depois no uber.
O PicPay nunca resolveu os meus problemas que tive com o app deles. Por isso, além de deixar reclamação dentro do app, também abri reclamação no Procon. Talvez me ajudem desta vez.
Pow mano espero que ajudem, mas tipo, na regra ta uber eats, se eles quizerem podem nem da o cash e com razão. Mas boa sorte aí. Tmj (y) 🏼
A lei do arrependimento não vale para esse tipo de compra?
Nao sei dizer mano. Quando reclamei desse mesmo problema eles disseram q quando gera o cupom eles ja repassam o valor pra uber, mas deve ter sim arrepedimento 7 dias. Como peguei valor baixo e iria usar mesmo, deixei pra la.