20% de cashback para comprar créditos de delivery
Expirado
Vendido por PicPay
20% OFF
1846°
BMPICPAY
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tela Inicial > engrenagem > Usar código promocional
Vai em carteira 》》》 inserir cupom
Obg peguei
Obg peguei
Então deve ser só ifood mesmo hehe
Valeu a ajuda indireta (:I (y)
Pior que era pra vc mesmo. Só esqueci de marcar (popcorn) (popcorn)
50,00 x 20%=10,00 de volta.
Ehe...pago todo dia.
O voucher gera créditos no app né? Usou o voucher, o $$ é seu.
Sim e saldo e nao vouche
Provavelmente não mano
Rapaz, acho que não em
O contrario funciona
Começou as 21, ainda tá rolando, mas logo deve acabar
Deve ir até umas 00:30, 1:00
90 dias depois de resgatado
Muito obrigado.
É só delivery, se tiver algum cupom só de ubereats daria.
Pra mim apareceu na tela ali logo q paga, agora q tu falou nem sei aonde poderia localizar esse código caso precisasse ver ele de novo kkkk
Assim q vc compra aparece SEU PIN na tela de confirmação, basta copiar e colar.
o código aparece quando finaliza o pagamento no Pay-Pic ... aí você coloca o código no app do iFood, na carteira.
vc entra na compra, aperta nos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em recibo que mostra de novo
Pois é, fui na atividade e está no recibo o pin 🙏
Descobri só ir na transação ali da compra do ifood e ver o recibo, código está lá
de acordo com o site: "Ah, o crédito é válido por 90 dias a partir da data de resgate, ok?"
Pelo que li nos termos do ifood e picpay é 90 dias após ativado e antes de ativar quem define é quem vendeu(no caso o picpay).
Porém o Picpay não informa a validade até ser ativado...
Exatamente, Bruno. Tentei entrar em contato com o Picpay questionando a validade do cupom (antes de ser ativado) mas até hoje não me responderam. (confused)
queria saber tbm, usar um cb do chococash
Vale usei saldo q eu tinha
Obrigado! Usei saldo e foi mesmo
Pode
Time Pelando
Esses créditos que você compra, da pra usar junto com os cupons, no Ifood
Mesmo assim... devia ser mais agressiva... pelo menos 30%
clube ifood é uma piada ...
Clube ifood é muito bom, to pegando Marmitex de 10 reais todo dia por 3 😋
Aqui pego a 5. Como paguei 2,66 pelo cupom. Somando tudo fica por 7,66. Não existe mais barato. Espero que o clube não acabe rápido.
Bom demais, no combo aqui promoção + cupom, vai dar 10 pedidos de 20 (200) pagando 102
Sim, espero que nunca acabe pq aqui ta valendo muito a pena pegar quentinha todo dia e as vezes pegar uns lanches pq ninguém é de ferro kkkkk
cupons q eram pra ser dado de graça (pq já é embutido) sendo vendidos ... continua sendo uma piada. e ainda ta ajudando no capetalismo pra outras empresas fazerem o mesmo. se for pra cobrar por saldo, deveria ser o ifood card que não é limitado como o clube ifood e com validade pífia de 30 dias.
Só vejo vantagens, espero que outras empresas sigam o modelo.
Não acho que 30 dias seja pouco, moro sozinho e é muito fácil usar esses cupons, imagino que seja ainda mais fácil morando em mais pessoas...
que bom q vc quer q outras empresas sigam esse modelo de cobrar por algo que já davam de graça ... espero que se o fizerem aumentem os valores pra ficar melhor ainda pra vcs já que gostam. :)
(y)
Quanto mais concorrência menor o preço (y)
jura ... (lol)
se já estão cobrando por algo que era dado de graça tendo concorrência, só sendo mto inocente pra achar que irão fazer o mesmo cobrando.
flw fulaninho que vive no país das maravilhas. :)
Estão me deixando comprar 10 reais por 3 reais é claro que quero continuar nesse país das maravilhas comendo marmitex com desconto de 70% todo dia 😋
Ve se não tem nenhum espaço antes do código que vc colou