Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Subways por R$1 no James Delivery

2 Subways por R$1 no James Delivery
Expirado
33 Comentários
Aqui foi em Belo Horizonte.
5822649-QxMTP.jpg
darthverdenov 2020
Todos os subways da minha cidade que tinham essa promoção da "purple week" tiraram hoje essa promoção de 2 por 15 kkkk. Agora o cupom não entra em nenhum subway.
danieljrnov 2020

Teve um Subway da minha cidade que simplesmente tirou todos os sanduíches, deixou só cookies e wraps kkkk
lusc4snov 2020

Não entendo isso. O restaurante não recebe mesmo a gente usando cupom? Então pra q tirar? Povo burro

Aqui tb, Sampa. Até tem um que tem, mas tá 19,90 e o frete é 30 Reais kkkkkk
webgyklnov 2020

Aqui em Curitiba PR também
marcsnov 2020

Margem de lucro.
herla.belonov 2020
É em alguma aba específica na subway? Já tentei aqui e diz que não serve para o estabelecimento 😣

Quando o estabelecimento aceita tem uma aba so pra promo.

5822717-RsFhR.jpg
herla.belonov 2020

Humm
Valeu (y)
5822747-1SStV.jpg
Na sessão restaurantes tem uma aba só pro Subway, algumas unidades tão com a promo de 14,90 outras não.
lusc4snov 2020
Esse Subway é safado
5822849-0Jzg2.jpg
mariliajulnov 2020
Não aplica nos subways daqui. (lol) (lol) (lol)
5823359-7bI1E.jpg
Os subways que aceitam o cupom aqui (2), estão fechados no James e são os unicos. E os demais, tem vários abertos. Um dos que aceitam eu moro bem perto, da até de ir a pé. Da até vontade de ir lá vê ele aberto só para comprovar que ele está fechado apenas no James para não conceder a promoção, palhaçada.
tazzznov 2020

Aconteceu exatamente o mesmo aqui em Uberlândia-MG. Fechados no james passei na porta e aberto né, entrei e perguntei se não iam atender James e a moça disse que não pq não tinha os ingredientes da promoção... Falei ai ok né... Eu ia saindo uma outra funcionária me chamou e perguntou qual promo que eu queria e eu disse que queria a 2 por 14,90 e PASMEM ela teve a pachorra de falar que se eu quissesse pedir presencial eu podia ficar na fila que tinha lá essa promo, obvio sem o desconto né... Ai eu pensei uai não tem ingrediente e agora do nada tem? Vou reclamar no sac de ambas empresas pela sacanagem, pq ao meu ver se não tem estoque de ingrediente pq a loja esta aberta? E outra se o estoque daquela promoção tinha acabado pq não deixar aloja aberta no james pra pedir outras coisas? É muita fuleragem o que certas empresas fazem conosco, por isso não tenho dó de arrancar tudo que eu posso.

No seu caso, a própria loja admitiu que não queria apenas participar da promoção, senão que participar das promoções das plataformas saiam delas caramba. (mad)
gaabrielchimnov 2020
Opa, qual subway? Tem alguns aqui na cidade que horríveis, gosto bastante do da praça paris e da bicota
Fiquem tranquilos que vale até fim do mês! Então tentem outros dias, deve ter congestionado agora por isso sumiram
lirbanov 2020
Só achei 2 subways que entraram nessa promo.
Nenhum outro subway. Só 2 que cobram frete.
Prefiro pedir nos subways de frete grátis e escolher .
Promo meio furada.
Aqui na minha cidade a fuleragem do Subway fechou o delivery por conta dessa promoção. (annoyed)
eyer05nov 2020
Aqui até foi... Malandragem é que a taxa de entrega mudou pra 16 conto kkkk
bianca_tobinnov 2020
Aqui nem tem o 2 por 15 haha
rafaelcintranov 2020
site fora do ar.. afff
Esperando o subway abrir aqui.
bruno_galonov 2020
O desconto aplicado, porém não entrega no minha localização (sou de bh)
Compensar o desconto no frente. Genial a promo.
julia.collenov 2020
Tristeza morar em um lugar que nem pela região tem James Delivery ;(
acabei de pedir aqui, deu 5,99 frete +1 da promoção 2 lanche por 6,99, entregou bem rapido, café da manha parte 2 feito kkkkkk
henrique_svnov 2020
o cupom sumiu do nada agora a tarde, bem na hora que eu ia comprar
felps.De graça, até injeção na testanov 2020
Affff, saporra nao tem na minha cidade :(
Ontem finalmente abriu o Subway daqui pra essa promoção, consegui pedir com o frete usual de 7 reais, ou seja, no fim saiu por 8 reais. Veio tudo certo. Achei que valeu a pena.
Diz que o cupom inserido é inválido. Por que alguns conseguem cadastrar o cupom e outros não? É promoção específica enviada pra pessoas específicas?
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 13,90 para compras acima de 14,90. De 24/11 a 30/11

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.