2 Subways por R$1 no James Delivery
Expirado
Vendido por James Delivery
R$14OFF
1133°
2SUB1REAL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Teve um Subway da minha cidade que simplesmente tirou todos os sanduíches, deixou só cookies e wraps kkkk
Não entendo isso. O restaurante não recebe mesmo a gente usando cupom? Então pra q tirar? Povo burro
Aqui tb, Sampa. Até tem um que tem, mas tá 19,90 e o frete é 30 Reais kkkkkk
Aqui em Curitiba PR também
Margem de lucro.
Quando o estabelecimento aceita tem uma aba so pra promo.
Humm
Valeu (y)
Na sessão restaurantes tem uma aba só pro Subway, algumas unidades tão com a promo de 14,90 outras não.
Aconteceu exatamente o mesmo aqui em Uberlândia-MG. Fechados no james passei na porta e aberto né, entrei e perguntei se não iam atender James e a moça disse que não pq não tinha os ingredientes da promoção... Falei ai ok né... Eu ia saindo uma outra funcionária me chamou e perguntou qual promo que eu queria e eu disse que queria a 2 por 14,90 e PASMEM ela teve a pachorra de falar que se eu quissesse pedir presencial eu podia ficar na fila que tinha lá essa promo, obvio sem o desconto né... Ai eu pensei uai não tem ingrediente e agora do nada tem? Vou reclamar no sac de ambas empresas pela sacanagem, pq ao meu ver se não tem estoque de ingrediente pq a loja esta aberta? E outra se o estoque daquela promoção tinha acabado pq não deixar aloja aberta no james pra pedir outras coisas? É muita fuleragem o que certas empresas fazem conosco, por isso não tenho dó de arrancar tudo que eu posso.
No seu caso, a própria loja admitiu que não queria apenas participar da promoção, senão que participar das promoções das plataformas saiam delas caramba. (mad)
Nenhum outro subway. Só 2 que cobram frete.
Prefiro pedir nos subways de frete grátis e escolher .
Promo meio furada.