15 Reais de desconto no Ifood.
Expirado
Vendido por iFood
Grátis
1075°
VAZOUDENOVO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
30,000 pedidos.
Válido até dia 6 de outubro.
Uma utilização por usuario.
Uma vez hoje e outra amanhã, se sobrar até lá, conforme as regras. ifood.com.br/nws/2018-10-04-vazou-de....html
"Para fins desta Ação, apenas poderá ser resgatado 1 (um) Cupom de Desconto por CPF/MF durante cada um dos dias do Período da Ação. Apenas para fins de clareza, nos termos da mecânica dessa Ação, o Usuários poderá utilizar 1 (um) Cupom de Desconto no dia 05 de outubro de 2018 e 1 (um) Cupom de Desconto no dia 06 de outubro de 2018, observado o limite de utilização de 30.000 (trinta mil) Cupons de Desconto pelos Usuários."
O mínimo do pedido é 25 pode ser isso
Amigo, o cupom é aplicado somente se você cadastrar o cartão no aplicativo. Para pagamentos presenciais, não vale.
Deve ser isso!
Pelo que ta escrito é válido até atingir 30 mil pedidos, vamos torcer para que não tenha 30 mil até amanhã (embarrassed)
Pagamento online
Ahauahau. Pizza na madruga, baum demais, eu vou só garantir meu almoço mesmo
Aqui ainda ta funcionando, confere se você digitou corretamente.
Funcionou acho que o frete não está incluído no valor dos 25 escolhi outro com frete grátis ai deu total 25 E passou o cupom vlw man
Todas as promoções do ifood, não incluem o valor do frete, boa, agora só aproveitar o almoço. o/
Eh nois almoço já já chega haha vlw
O estorno demora bastante pra cair
Sim
25 mínimo valor do frete não conta nos 25 total com desconto de 15
Valeu!
Qual o codigo ?
O meu foi 15 reais em compras de 25, acho que varia com a localidade.
aqui ainda deu.
Aqui tb acabou (annoyed) (annoyed)