Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15 OFF PRIMEIRO PEDIDO

15 OFF PRIMEIRO PEDIDO
Expirado
32 Comentários
coquinhoO terror da alfândegaago 2021
Faltou o lugar
Amigão, iFood.coM.br com M não N.
Usem o cupom FLOW20 que dá R$20 de desconto com mínimo R$22
1

vou testar haha

Não funciona
O período para uso do cupom terminou

Apaga logo
Esse cupom de novo usuário sempre me deixa grilado, já q ao criar novo usuário aparece as vezes de 30,00 pra 32,00 e claro depende do dia e da região

Como vc consegui passa dicas ai

Verdade, mas a vantagem desses que nós digitamos é que dá para usar na hora da fome. Porém quando tem um de R$30 na hora certa é sucesso
davibarretoago 2021

Criar ta ate difícil. Só com número novo

Dá com mesmo número, só q chance do cupom travar é maior agora, basta e-mail ser diferente
fabaumago 2021
Cupom de primeira compra aqui no pelando? É a mesma coisa de procurar virgem em puteiro (lol)
2

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é pq não é útil para você que não é útil para outros...
carlsago 2021

é útil para os serumaninho q nasceram agora né ? os bebês de agosto.
Tem gente que faz primeira compra várias vezes no dia, e acham cupom aqui, se não é útil para você ignora
syllago 2021

Olha que tem sempre alguém iniciando, jovi... (flirt)
Valeu (y) (y)
Valeu e só fazer conta nova com meu número velho ahuahsuahs
cless_weaponago 2021

Aqui se eu fizer conta nova com numero velho da erro na hora de finalizar o pedido, diz que a primeira compra ja foi feita.

Sim só dá pra fazer depois de 7 dias com o mesmo número , eu peço meus familiares número emprestado mesmo usados aí da uma variada consigo fazer novas e usar
cless_weaponago 2021

Tentei fazer uma conta nova agora mas na hora de finalizar o pedido da que algo deu errado e diz pra falar com o suporte.
VIMPELODESCONTOMESMO
gil_crfago 2021
Eu não mandei ninguém vir aqui não
fredlwmago 2021
Se depender das novos bloqueios do iFood,esse Gil também vai morrer de fome.
1
Gente olhem conta antigas de vocês ou conta que vcs não usam um bom tempo verifiquem os cupons, as vezes chega valor de 15,00 com min de 20,00 pra pedir onde quiser, já é 4º dia seguidos que aparece pra mim na mesma conta
7481187-oVTtc.jpg
davibarretoago 2021

E funciona pedir várias vezes na mesma conta com cupom?

O dia de hoje foi 4º dia seguido que aparece pra mim na mesma conta, é 1 por dia. To achando ótimo
Agora se for conta nova sugiro a vocês espera 1 ou 2 dias, que sempre vem cupom de 25,00 ou 30,00
Peguei valeu (y)

Porque estão apagando novos posts do Ifood? A propósito, tá difícil ver os comentários dos cupons eim

Ordenar por

Descrição da promoção

TIKTOK 15 OFF
GANHE R$15 EM COMPRAS ACIMA DE R$20 NO PRIMEIRO PEDIDO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.