$15 OFF NO IFOOD
Expirado
Vendido por iFood
Grátis
254°
LEITEDEGIGANTA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dois! Kkk
Dura poucos minutos.
Vazado por quem? Pensei que aquela Carol Moreira fosse divulgar primeiro, mas acabei entrando no Pelando e vi antes aqui. Fechei 2 pedidos. Não que eu fosse pedir mais.
Podia compartilhar aqui.
tem algum perfil que posta lá tbm? pode dizer o @ ?
Tava no #ifood o pessoal já descobriu desde as 11:20hrs.. Nao postei no pelando pq primeiro fui fazer minhas compras hahaha
Q Twitter?
Tem, deixa tudo pronto, inclusive a forma de pagamento, e fica na página para aplicar o cupom.
Ou seja deixo sempre uma comida na cartola? Digo na sacola? E aguardo o cupom?
Toda terça feira vai sair um cupom por causa de game of thrones! As pessoas já deixam preparados os pedidos pra comprar!
Com esses cupons, é o jeito, ainda mais quando não divulgam o número, como aconteceu com esse. Mas até os que divulgaram, como os que saíram no Twitter do iFood no dia 1°, duraram poucos minutos ou nem isso, principalmente o mais vantajoso (20/30). E o pior é que você pode perdê-los porque não costuma ter horário. Esse de hoje, a Carol Moreira disse que seria às 11h, mas ela só divulgou às 11h40. Aquele mais vantajoso do dia 1° também levou uns 40-50 minutos além da hora.
Já deixa tudo pronto e fica na página dos cupons, só restando aplicá-lo e finalizar o pedido. Para isso, só mesmo com um cartão de crédito cadastrado na conta, porque os outros meios de pagamento costumam falhar, pelo menos aqui.
Qual foi o outro cupom do dia 1? Só consigo cupom Rappi quando tem, de vez em nunca um UberEats e ainda perco quando vem bom. E ifood sempre tem de 10, mas de 15 e da pra almoçar de graça rs
twitter.com/hashtag/VerdadeiFood?src=has...click
De 20 e 30 aí sim
Esse cupom " verdade iFood " bem no dia da mentira é a prova do que estou falando!
ta saindo no twitter oficial do ifood?
E eles viram que cupom sem mínimo e prejuízo , não são bobos kkkkk
Prejuízo nada, olha os cara ja passaram de 10milhoes de downloads, eles tinha que pagar todo dia pra nos pelo lucro q demos a eles!! Ta loko ainda o povo acha q eles dao de presente esses cupons... isso e o mínimo pela gratidão da preferencia da galera, a fortuna q os restaurantes pagam pro ifood pra poderem ta la...