Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

12 Meses - Game Pass Core
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

maxpromoabr 2024

Preço normal ué

3

Tá 179,99. Já alterei o preço

6
gabriel.luzabr 2024

Tem que fazer aquele esquema de ativar esse e comprar 1 mês ultimate?

6

Até onde eu me lembro precisa sim

4

Sim mas agora no lugar de virar 1 ano vira só 8 meses

3

Se já tiver com o game pass ultimate ativo, sim, OK.

Mas, se não tiver nada ativo, colocar 12 meses de gamepass core e só depois colocar do ultimate, ainda funciona?

2

Funciona, mas vai virar 9 meses ( 8 de gamepass core + 1 ultimate). Antigamente virava 13 meses no total porque a conversão era 1:1, agora é 3:2.

5
gabriel.luzabr 2024

Eu ainda tenho ultimate até dia 28. Vale a pena pegar esse aí já ou melhor esperar acabar e fazer o processo antigo?

4

Cara, tá esse valor desde o mês passado. Só postei porque teve uma oferta que postaram que tava R$ 220,00. Eu pegaria pra ativar quando terminasse, vai que o preço atualiza na virada do mês.

5
promocinhuabr 2024

serve pra conta antiga? e como faço pra vir ultimate? sou moh leigo nisso

2

Só pode quando vencer a assinatura

4

Então meu parceiro, tu precisa fazer a assinatura em modo escada pra funcionar. Primeiro a conta não pode ter nenhuma assinatura ativa. Depois tu coloca esses 12 meses de gamepass core e assina só 1 mês de gamepass ultimate. Totalizando 9 meses de ultimate. Qualquer coisa joga no YouTube que tem uma galera que explica melhor

5

Eu já tenho gamepass PC, o que acontece se eu tentar ativar esse código?

5
diorgelucasabr 2024

É confiável esse site? Alguem ja comprou?

2
ianroqueabr 2024

sim, é confiável, já comprei várias vezes nele. a chave chega imediatamente após a compra

2
hmmnabr 2024

Galera usem o cupom "gamepass"

4
gintokiabr 2024

Não funciona

3

deve ter parado de funcionar

ruixlabr 2024

12 meses no mercado livr tá 120.

7

Esses do ML são meio furada. Nesse valor tu só encontra vendedor sem nenhuma venda. Como eles enviam o código por email, se não der certo fica complicado tu pegar a grana de volta. Isso é se eles realmente enviam por email. Melhor pagar mais caro e pegar em uma loja oficial MS

4
demonzinhoabr 2024

oiii serve para game pass de pc por favor?

2
eusouobatmanabr 2024

Também queria saber. Tem alicate uns anúncios mas colocam o frete em 50.000. aí colocam o telegram e pedem Pix.

2

Rapaz, nao indicaria de comprar por lá, tomei um golpe, não entregaram nada e fiquei com prejuízo, menos mal que foi só o valor de 1 mês

1
guskiabr 2024

como que funciona o golpe?

to pensando em pegar cartao da psplus lá que tá com preço interessante mas sempre fico com pé atrás de ser golpe.

1

Criam contas novas e abrem como vendedor no mercado livre. Geralmente são vendedores que não tem uma única venda, mas por algum motivo ficam no topo como melhores vendedores. Tu compra o negócio e eles pedem para colocar a entrega para retirar em mãos. Dizem que vão te mandar um email com o código do cartão e não enviam. Alegam ao Mercado Livre que já te entregaram o produto e que tu tá agindo de má fé. Tu acaba perdendo teu dinheiro porque o ML não devolve, ou tu até consegue o dinheiro de volta mas o cara já sumiu da plataforma. Depois é só criar uma conta nova e fazer o mesmo golpe novamente.

enigmamai 2024

Não é bem assim não viu, trabalho com o o Mercado Livre a anos e sempre que tem disputa se o vendedor não tem nota fiscal ele perde.

Se já tiver o ultimate ativo e ativar mais 12 meses de core pass, o que acontece?

Testa aí e fala pra gente

1
higoffO sabe tudoabr 2024

Faz isso não, se eu não me engano ele converte em 4 meses só de Ultimate.

2
deadinsideMeme ou promo?abr 2024

Se eu comprar 8 meses vira 8 meses ou diminui também?

Funciona pra gamepass versão para PC ou é só pra gamepass do console?

demonzinhoabr 2024

serve para game pass de pc por favor?

diegojfabr 2024

Se já tenho gamepass ultimate. Inserir o código, ainda vai ser 3/2? Obrigado.

gabe_mabr 2024

Pra usuários com assinatura ativa segue a tabela de conversão comum: 12 meses de Gold/gamepass core aumentam 4 meses de ultimate

Imagem do comentário

7
gabriel.luzabr 2024

Obrigado amigo, você é um amigo

demonzinhoabr 2024

oi esse produto eh pra pc ou so pra console?

1

Então é melhor esperar vencer a assinatura atual do ultimate? Pois se vc já possui a assinatura e de acordo com essa tabela, ganhamos 4 meses de ultimate. Porém, na descrição da promoção, diz que é possível converter em 8 meses de ultimate. O raciocínio tá certo?

gabe_mmai 2024

Isso. Eu sempre espero vencer, mas a Microsoft anda mudando as políticas e dificultando esse método. Primeiro diminuiu a proporção da conversão que antes era de 1:1, agora limitou o quanto você pode ativar de live gold (pass core) pra no máximo 12 meses

Esse produto é muito bom!!

Tem alguma promoção que deixa o gamepass Pc mais em conta ?

hsabr 2024

Poderia ter 12 meses de gamepass PC apenas por esse preço também.

1

Poderia demais! Lado bom que fazendo essa assinatura no Xbox e migrando pro gamepass ultimate, eu ganho a assinatura no computador também. Dependendo, vale mais a pena pra você do que pagar 81 reais em 3 meses apenas do PC.

Eu tinha Gold mas cancelei faz um tempo. Vale a pena pegar esse? Serão 12 meses nesse caso utilizando a mesma conta ?

2

Sim meu parceiro. Se a conta não tiver nenhuma assinatura será a mesma conta. Agora por ser core, tu ainda tem uns jogos no catálogo pra jogar de graça. Não é o gamepass ultimate com uns 200 jogos pra tu jogar, mas eles reservam uns 20 pra tu jogar a hora que tu quiser.

1

Valeuu

skaftabr 2024

dá p usar no Game Pass de PC normal (sem ser ultimate)?

1
Não consegui 🙁
Ordenar por

Descrição da promoção

12 Meses de Game Pass Core, o antigo Live Gold. Lembrando que a conversão é 3:2, então vira 8 meses de ultimate.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.