12 Meses - Game Pass Core
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Hype Games
R$179
1525°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
12 Meses de Game Pass Core, o antigo Live Gold. Lembrando que a conversão é 3:2, então vira 8 meses de ultimate.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço normal ué
Tá 179,99. Já alterei o preço
Tem que fazer aquele esquema de ativar esse e comprar 1 mês ultimate?
Até onde eu me lembro precisa sim
Sim mas agora no lugar de virar 1 ano vira só 8 meses
Se já tiver com o game pass ultimate ativo, sim, OK.
Mas, se não tiver nada ativo, colocar 12 meses de gamepass core e só depois colocar do ultimate, ainda funciona?
Funciona, mas vai virar 9 meses ( 8 de gamepass core + 1 ultimate). Antigamente virava 13 meses no total porque a conversão era 1:1, agora é 3:2.
Eu ainda tenho ultimate até dia 28. Vale a pena pegar esse aí já ou melhor esperar acabar e fazer o processo antigo?
Cara, tá esse valor desde o mês passado. Só postei porque teve uma oferta que postaram que tava R$ 220,00. Eu pegaria pra ativar quando terminasse, vai que o preço atualiza na virada do mês.
serve pra conta antiga? e como faço pra vir ultimate? sou moh leigo nisso
Só pode quando vencer a assinatura
Então meu parceiro, tu precisa fazer a assinatura em modo escada pra funcionar. Primeiro a conta não pode ter nenhuma assinatura ativa. Depois tu coloca esses 12 meses de gamepass core e assina só 1 mês de gamepass ultimate. Totalizando 9 meses de ultimate. Qualquer coisa joga no YouTube que tem uma galera que explica melhor
Eu já tenho gamepass PC, o que acontece se eu tentar ativar esse código?
É confiável esse site? Alguem ja comprou?
sim, é confiável, já comprei várias vezes nele. a chave chega imediatamente após a compra
Galera usem o cupom "gamepass"
Não funciona
deve ter parado de funcionar
12 meses no mercado livr tá 120.
Esses do ML são meio furada. Nesse valor tu só encontra vendedor sem nenhuma venda. Como eles enviam o código por email, se não der certo fica complicado tu pegar a grana de volta. Isso é se eles realmente enviam por email. Melhor pagar mais caro e pegar em uma loja oficial MS
oiii serve para game pass de pc por favor?
Também queria saber. Tem alicate uns anúncios mas colocam o frete em 50.000. aí colocam o telegram e pedem Pix.
Rapaz, nao indicaria de comprar por lá, tomei um golpe, não entregaram nada e fiquei com prejuízo, menos mal que foi só o valor de 1 mês
como que funciona o golpe?
to pensando em pegar cartao da psplus lá que tá com preço interessante mas sempre fico com pé atrás de ser golpe.
Criam contas novas e abrem como vendedor no mercado livre. Geralmente são vendedores que não tem uma única venda, mas por algum motivo ficam no topo como melhores vendedores. Tu compra o negócio e eles pedem para colocar a entrega para retirar em mãos. Dizem que vão te mandar um email com o código do cartão e não enviam. Alegam ao Mercado Livre que já te entregaram o produto e que tu tá agindo de má fé. Tu acaba perdendo teu dinheiro porque o ML não devolve, ou tu até consegue o dinheiro de volta mas o cara já sumiu da plataforma. Depois é só criar uma conta nova e fazer o mesmo golpe novamente.
Não é bem assim não viu, trabalho com o o Mercado Livre a anos e sempre que tem disputa se o vendedor não tem nota fiscal ele perde.
Se já tiver o ultimate ativo e ativar mais 12 meses de core pass, o que acontece?
Testa aí e fala pra gente
Faz isso não, se eu não me engano ele converte em 4 meses só de Ultimate.
Se eu comprar 8 meses vira 8 meses ou diminui também?
Funciona pra gamepass versão para PC ou é só pra gamepass do console?
serve para game pass de pc por favor?
Se já tenho gamepass ultimate. Inserir o código, ainda vai ser 3/2? Obrigado.
Pra usuários com assinatura ativa segue a tabela de conversão comum: 12 meses de Gold/gamepass core aumentam 4 meses de ultimate
Obrigado amigo, você é um amigo
oi esse produto eh pra pc ou so pra console?
Então é melhor esperar vencer a assinatura atual do ultimate? Pois se vc já possui a assinatura e de acordo com essa tabela, ganhamos 4 meses de ultimate. Porém, na descrição da promoção, diz que é possível converter em 8 meses de ultimate. O raciocínio tá certo?
Isso. Eu sempre espero vencer, mas a Microsoft anda mudando as políticas e dificultando esse método. Primeiro diminuiu a proporção da conversão que antes era de 1:1, agora limitou o quanto você pode ativar de live gold (pass core) pra no máximo 12 meses
Tem alguma promoção que deixa o gamepass Pc mais em conta ?
Poderia ter 12 meses de gamepass PC apenas por esse preço também.
Poderia demais! Lado bom que fazendo essa assinatura no Xbox e migrando pro gamepass ultimate, eu ganho a assinatura no computador também. Dependendo, vale mais a pena pra você do que pagar 81 reais em 3 meses apenas do PC.
Eu tinha Gold mas cancelei faz um tempo. Vale a pena pegar esse? Serão 12 meses nesse caso utilizando a mesma conta ?
Sim meu parceiro. Se a conta não tiver nenhuma assinatura será a mesma conta. Agora por ser core, tu ainda tem uns jogos no catálogo pra jogar de graça. Não é o gamepass ultimate com uns 200 jogos pra tu jogar, mas eles reservam uns 20 pra tu jogar a hora que tu quiser.
Valeuu
dá p usar no Game Pass de PC normal (sem ser ultimate)?