Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Xiaomi Redmi Note 10 5G NFC

[11.11] Xiaomi Redmi Note 10 5G NFC
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

ramonnov 2021

Cupom não funcionou.

Tem que ser pelo site ou aplicativo?

Valor diferente aqui

jack_jokernov 2021

Não funciona.

Imagem do comentário

Aqui ficou este valor!

1
hefestos_dnov 2021

Pior 11.11 de todos.. salvou só os cupons da batalha. Mas o valores não estão legais..

8

@Hefestos_D‌ me responderam em outro tópico que a culpa é nossa ainda pq o dólar hj é outro e etc... Imagine...

4
biruleibenov 2021

@Hefestos_D‌ O problema é que antes a chinesada era boa de preço, hoje eles ja tao mais espertos, tem muita coisa que vendem dizendo que é promocao sem ser promocao. Mas se procurar bem da pra achar coisa boa, hoje de manha eu consegui pegar um Xiaomi 11 Lite 5G NE (8/128gb) de R$1800 por R$1500

2
hefestos_dnov 2021

@Biruleibe‌ eu procurando um X3 pro 256, achei de R$ 1280. Porém no decorrer do ano já apareceu esse valor. Esperava os 1150...

biruleibenov 2021

@Hefestos_D‌ O esquema é aproveitar os cupons de R$170 acima de R$1170 e R$250 acima de R$1700 (nao lembro direito mas era mais ou menos isso, postaram um topico com a lista de todos os cupons)

Meu mi 11 lite por exemplo a versao de 8/128gb com cupom de R$250 saiu praticamente mesmo preço da versao de 6/128gb com cupom de R$170. Mesma no poco X3 pro, tem que ir caçando o melhor anuncio e ir aplicando o cupom em cada modelo, pq é fazendo essa jogada que da pra achar oportunidade boa

1
hefestos_dnov 2021

@Biruleibe‌ esse preço eu citei já foi com cupom. Mas como falei, no decorrer do ano tivemos diversos aparelhos com preços melhores do que esses de hj :/

Mesmo com os cupons de 170 e 250 não tá imbatível o valor, como deveria ser para a maior promoção do ano, do Aliexpress

2

Consegui chegar no valor de 909, não compensa pra mim, pois os últimos que comprei fui taxado em mais de 300, fica difícil revender

@FernandoAriel‌ tem uma opção de enviar mensagem pro vendedor na hora do pagamento, sempre mando botar 40 dólares e a taxa sai 140

1

Está caro por ser Black Friday, na semana do lançamento paguei 800 e o dólar estava praticamente o mesmo valor de agora.

jadsongoesnov 2021

Tenho o modelo desde o lançamento. Trava muito. E meu é o de 4*128. Não gostei.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Versão global, aplique o cupom: 1111BRL85 ou BRL60

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.