Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Whey - 900G Chocolate - Max Titanium, Max Titanium

100% Whey - 900G Chocolate - Max Titanium, Max Titanium
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

caiosccpdez 2023

Esse ou da Probiotica de 1,8kg por 150? Qual melhor custo/benefício pra quem quer ganhar massa muscular?

2
gabrielalvezdez 2023

Vai sair o mesmo preço R$75/900g.
Além de que max titanium e probiotica são do grupo supley,saem da mesma fábrica.
Única coisa que muda é a embalagem e o sabor,qualidade é a mesma,e o sabor é bem semelhante.
Eu sempre opto pelo mais barato,não vejo diferença.

9

Basicamente a mesma coisa.

2

Se isso aí desse músculo tava todo mundo musculoso, não vejo vantagem em whey já tomei mas não vi nada de grande diferenca em músculo e na época até ia pra academia fazer levantamento de peso

1
lucasgxdez 2023

"e na época até ia pra academia fazer levantamento de peso"

Kkkkkkk

Whey faz diferença sim, mas não faz milagre. Boa parte das pessoas que tomam, não precisariam tomar (provavelmente a maioria).

O nome já diz. É só um suplemento protéico. Não é a coisa mais importante para ganho de massa muscular. O mais importante é o treino. Proteína tbm engorda; não faz músculo. O que gera músculo é treino.

cezargabrieldez 2023

Veja o que tem menos carbo por porção. (Considerando que a proteína tem na mesma quanto)
Esse, de acordo com o anúncio, tem 4,9g em 1 porção.

lucasuedez 2023

Peguei 2 pra manter o estoque. Valeu 👍🏻

3

Acabou

2
augussttoGênio techdez 2023

Acabei de testar com 20 unidades e foi até o finalizar.

Eu acho que era bug aqui pois eu adicionava ao carrinho e me levava para outros vendedores com outros preços.. Voltei agora e consegui pegar. Valeu!!

1

esse whey é gostoso?

1

Queria baunilha :(

1

Eu Tb :/ nem tudo na vida é como queremos

Pior

1

a.co/d/d6nEvRs tá no preço?

Isso é hipercalorico, e bem doce a propósito.

1

Pq hipercalorico?

Só 25% é proteína, resto é carboidrato, diferente do tópico q é 80% proteína.

game0verdez 2023

Deve ser por isso que engordei kkkk viciante ele

tava tomando o da growth natural misturado com cacau. Mas esse mes testei esse da max que já vem doce. Mermão... ruim demais kkkkkkkk

Mas dá pra tomar. Preço bonzao

1
arthur_morgdez 2023

esse sabor mesmo de chocolate que vc achou ruim?

esse mesmo. Comprei o sem ser de pote, mas é o mesmo.

Vai de gosto da pessoa, mas achei o chocolate parecido com aqueles achocolatados bem ruins, além de extremamente doce.

Mas dependendo vc pode gostar, vale a pena pegar pelo preço.

1
marlyxavierdez 2023

Comprei 💸

Acredito ser o melhor whey nacional.

tiao_juniordez 2023

Só tomo o da growth a mais de ano, mas o frete deles ta matando, comprei esse pra experimentar pq to economizando R$50,00 em relação ao growth, obrigado quem postou xD

oi_meu_chapadez 2023

Tá legal né esse? 21g/30g e 5de carbo?

Tenho esse em casa, bem ruim colegas de regata com suvaco cabeludo. Não recomendo. O chocolate parece aqueles achocolatados de baixo custo.

Comprei 4, preço bom demais, sou acostumado a comprar da growth, melhor custo beneficio do Brasil, mas esse ai ta muito barato, valeu!

fulanodez 2023

Esse é muito doce?

lucasuedez 2023

A promoção ainda não acabou. Quem quiser aproveita logo aí kk

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.