Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% OFF no Rappi Prime

100% OFF no Rappi Prime
Expirado
34 Comentários
Para mim não funcionou.
piressset 2020
aqui deu inválido
yyan.liset 2020
E o medo de aplicar e perder o Prime dnv (:I (lol)

Arisco não...kkkk. Tinha até fevereiro de 2021, usei uns cupons aqui e perdi.
Só consegui de volta fazendo reclamação no reclamr aqui.
priscilasset 2020

Eu ainda tenho até janeiro melhor não arriscar mesmo.
orlethset 2020

Não percebi isso tb, tava com prime até dezembro. Coloquei esse mudou pra setembro agora... (skeptical)
micheleokbset 2020
Aqui não deu. Mas obrigada
(annoyed) (mad)
dhr88set 2020
Deu certo aqui
llaranjaset 2020
Não funcionou
bio_meloset 2020
Vão cancelar
sunsetloverset 2020
Aqui não foi
john__O sabe tudoset 2020
aq nao foi
priscilasset 2020
O problema é o meu vence só em janeiro e se colocar esse vai perder essa validade mas valeuuuu

Na vdd vai estender pra fevereiro
priscilasset 2020

Então já vi o pessoal perdendo o prazo longo e só computarem 30 dias.

Nunca aconteceu. Só o B.O recente de tirarem todo o prime e ficar sem nenhum mas aí no reclame aqui resolveram o meu
bio_meloset 2020
Cancelaram antes mesmo de usar.
Aqui deu certo, obrigado ;)
fabio_rgset 2020
Valeu (y)
guimoisesset 2020
Aqui funfou! Vlw
marcuscaruzoset 2020
Valeu deu certo,já aplicou até o frete gratis em uma compra q tinha feito ontem q vai entregar daqui a pouco
lubarbosafset 2020
Não deu aqui
sunsetloverset 2020
Alguém que já tinha Prime ativo funcionou? Pelo que vi agora os cupons de Prime só funcionam pra quem não tem assinatura ativa
Valeu. Peguei... Muito obrigado
renanziinwset 2020
aqui funcionou, duração de 1 mes
carlosjficheset 2020
funcionou, mas me cobraram 10,60, pq????
bio_meloset 2020

pq é o Rappi
Achei que tinha funcionado bem. Mas aí vi que descontaram 30 reais do meus rappi créditos. Agora pedi pra estornar... Rappi sendo rappi... :/
guitkrbset 2020
Não funcionou aqui também.
Quanto ao último cupom que deu problemas, tive problemas em três contas e foram três finais diferentes:
- Em uma conta devolveram dois meses do Prime;
- Em outra conta devolveram um mês do Prime; e
- Na última nem responderam a mensagem do suporte.
Atendimentos com soluções totalmente aleatórias e sem padrão nenhum, considerando que todas estavam com condições e problemas idênticos, pelo jeito depende de cada atendente....uhahuahahuhuahua
Pelo menos "resolveram" em duas contas, por enquanto, não fiz nenhuma reclamação do RA, foi só pelo app mesmo.
5382458-jKTIg.jpgParei de usar depois de uma cobrança sem autorização até gostava do aplicativo mais sem chance de usar novamente
5387125-EI7Nh.jpg
Cuidado heim, pessoal... plataforma super bugada. Quando erram culpam o cliente por "uso indevido da plataforma". Isso pq eu abri a conta no Rappi e já comprei 120 reais em crédito pra ir usando. Um absurdo um atendente falar que analisou minha conta e falar que estou usando indevidamente. Brincadeira.
Funcionou comigo!
Deu certo para mim
Ordenar por

Descrição da promoção

cupom para nao pagar nada de Rappi prime durante 1 mes!

valido para todos usuarios!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.