100% OFF no Rappi Prime
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
563°
rappi100prime
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Arisco não...kkkk. Tinha até fevereiro de 2021, usei uns cupons aqui e perdi.
Só consegui de volta fazendo reclamação no reclamr aqui.
Eu ainda tenho até janeiro melhor não arriscar mesmo.
Não percebi isso tb, tava com prime até dezembro. Coloquei esse mudou pra setembro agora... (skeptical)
Na vdd vai estender pra fevereiro
Então já vi o pessoal perdendo o prazo longo e só computarem 30 dias.
Nunca aconteceu. Só o B.O recente de tirarem todo o prime e ficar sem nenhum mas aí no reclame aqui resolveram o meu
pq é o Rappi
Quanto ao último cupom que deu problemas, tive problemas em três contas e foram três finais diferentes:
- Em uma conta devolveram dois meses do Prime;
- Em outra conta devolveram um mês do Prime; e
- Na última nem responderam a mensagem do suporte.
Atendimentos com soluções totalmente aleatórias e sem padrão nenhum, considerando que todas estavam com condições e problemas idênticos, pelo jeito depende de cada atendente....uhahuahahuhuahua
Pelo menos "resolveram" em duas contas, por enquanto, não fiz nenhuma reclamação do RA, foi só pelo app mesmo.
Cuidado heim, pessoal... plataforma super bugada. Quando erram culpam o cliente por "uso indevido da plataforma". Isso pq eu abri a conta no Rappi e já comprei 120 reais em crédito pra ir usando. Um absurdo um atendente falar que analisou minha conta e falar que estou usando indevidamente. Brincadeira.