Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de CashBack no Pão de Queijo na Local Americanas (loja de conveniência)

100% de CashBack no Pão de Queijo na Local Americanas (loja de conveniência)
Expirado
52 Comentários
bitwayago 2019
Lasanha e pão de queijo vão render hoje.
wellydasousaago 2019

Dia de encher a pança kk
silasgjaago 2019
E desde quando vendem pao de queijo nas lojas americanas?
joao

Time Pelando

O sabe tudoago 2019

Loca americanas são lojas de conveniencia da marca, também não conhecia estou buscando os endereços valor.com.br/empresas/5519871/americ...encia
silasgjaago 2019

Sim, mas todas as lojas no maximo vendem bolachas, salgadinhos e chocolates, nada de comida pronta.
lucaslakago 2019
3894029-m3kdu.jpgAchou que não teria mais 100% de volta do Ame?
bitwayago 2019
Tem alguma lista dessas lojas? Acho que é só no RJ e SP
joao

Time Pelando

O sabe tudoago 2019

Pedi à empresa, vamos aguardar!
nathan.coutoago 2019
Aqui na frente do meu trabalho tem uma e eles reformaram recentemente e abriu um tipo de "lanchonete" que fica anexa à loja, tem lugar para sentar e comer, acredito que seja isso que é a Local Americanas.
Galera uma ideia alguem sabe se tem limite de cpf pra cadastro? Tipo assim eu tenho cartao nubank posso ir compra 20 reais de lasanha ai adianto uma fatura de 20 ai libera o limite ai compro de novo e fico assim ate encher geladeira ou tem limite? Nao vi limite no edital vi apenas tem que ser as 2 no mesmo cpf
bitwayago 2019

Acho que tu postou no lugar errado, mas esse boleto emitido pelo nubank não cai instantaneamente não.São até 3 dias uteis. Estranho que o recargapay cobra 2,49% para pagamentos, mas acabei de testar exatamente como você descreveu e foi de boas, sem taxa. Então teoricamente sim, tu pode ir fazendo isso durante a vigencia da promoção.

Realmente postei lugar errado kk, mas liguei numero tem site sadia e disseram que n tem limite compra de 15/08 ate 15/10 cadastro da nota ate 15/11 e utilizacao 90d apos recebimento voucher

Se o pagamento for através da conta corrente do nubank cai na hora o pagamento
ety_limaago 2019
Nas americanas de onde moro não vendi essas coisas ;( ;( ;( ;(
Eu comprei na loja do RJ e não deu 100% de cashback.
Nesse friozinho aí vai
fredlwmago 2019
Até os flamenguistas vão gostar.
gabrieldago 2019

Sou flamenguista e gostei da piada. Kkk

Pessoal tá pedindo lista dos locais das lojas para a americanas, mas não tem necessidade nenhuma. Contrata um flamenguista ( que você pode achar em qualquer lugar, até saindo dos bueiros) e ele vai seguindo o cheiro até a loja mais próxima.
Bora ler com mais atenção aí galera. Não se trata daquela loja de conveniência que você está acostumado. É uma outra marca das Lojas americanas, um novo tipo de estabelecimento que eles estão lançando.
bitwayago 2019
[shortcode id="445085"/]
Sim esqueci de colocar que não tinha limite hahaha, já tinha ligado mais cedo também.
neliago 2019
Estou na loja..centro do rj.. R$ 5,00 - 10 pães de queijo
yvens.morenoago 2019
Dentro da americanas do shopping tem uma conviniencia será q pega lá, alguém sabe dizer s são essas
neliago 2019

3894175-4XEzS.jpgTem que ter isso.. (y)
joao

Time Pelando

O sabe tudoago 2019

Obrigado pela imagem!
yvens.morenoago 2019

Obrigado, nem vou arriscar pois sei que não tem

Vc sabe dizer se em sorocaba tbm tem?
neliago 2019

Tem um comentario acima com os locais..

Sim,vi so agora,e nao tem em sorocaba! Obg!
Quem souber onde tem em SP manda ae, obrigado
fffasago 2019
Aqui no RJ também

Próximo do metro Santa Cruz tem uma!! (y)

Aii sim, vc pode me informar onde esta localizada? ali no metrô Santa Cruz tem muito estabelecimento ao seu redor, fica difícil localizar sem uma informação mais precisa :(
Espero um dia comprar Heineken com 100% de cashback
neliago 2019

Nao vai sobrar uma no estoque..kk..pra comprar pao de queijo so tinha eu.. :D
(skeptical)
matheus_aago 2019
Lojas que aceitam.

http://todomundovai.com.br/local

obrigado
Comprei numa local americanas do Rio (Copacabana) e deu certo, 100% de cashback aguardando no ame.

Eu comprei nessa mesma loja e deu 10% apenas.
[shortcode id="445292"/]
obrigado
arthurtucoago 2019
Tem limite de quantidade ou valor???
Se alguém souber de alguma em Salvador, compartilhe
miki8dago 2019
Devem ser lojas selecionadas. Tentei a Local de Laranjeiras e não rolou. ;(
Esse cashback só funciona nessas de copacabana?
Aqui na Tijuca tem duas na Conde de Bonfim e queria saber se funcionaria também?
alogarotinhoago 2019

Conde de Bonfim, 342, da Praça

Valido até quando?
zuraago 2019
Então deixa eu ver se eu entendi:
100% de cashback em Pão de queijo, E NÃO TEM EM MINAS?

Isso deve ser crime em algum lugar :/
E eu que soube agora que a americanas tem conveniência (lol)
matheus_znsyago 2019
João, tu trabalhas na LAME?
alogarotinhoago 2019
3896195-NZbYI.jpg3896195-u3b9S.jpg3896195-LWf6o.jpg3896195-axLNP.jpgRio de Janeiro, Tijuca, Saens Pena - cashback certinho de 100%.
porcodoidoago 2019
Valeu pela dica... Passei pela americanas local aqui de Santos, antes de ir para o trabalho e peguei a oferta. Lá tinha 2 opções: Pão de Qj recheado com carne seca ou recheado com frango. Custa 5,00 o pacotinho com 6 unidades!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.