100% de CashBack no Pão de Queijo na Local Americanas (loja de conveniência)
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
1385°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dia de encher a pança kk
Time Pelando
Loca americanas são lojas de conveniencia da marca, também não conhecia estou buscando os endereços valor.com.br/empresas/5519871/americ...encia
Sim, mas todas as lojas no maximo vendem bolachas, salgadinhos e chocolates, nada de comida pronta.
Time Pelando
Pedi à empresa, vamos aguardar!
Acho que tu postou no lugar errado, mas esse boleto emitido pelo nubank não cai instantaneamente não.São até 3 dias uteis. Estranho que o recargapay cobra 2,49% para pagamentos, mas acabei de testar exatamente como você descreveu e foi de boas, sem taxa. Então teoricamente sim, tu pode ir fazendo isso durante a vigencia da promoção.
Realmente postei lugar errado kk, mas liguei numero tem site sadia e disseram que n tem limite compra de 15/08 ate 15/10 cadastro da nota ate 15/11 e utilizacao 90d apos recebimento voucher
Se o pagamento for através da conta corrente do nubank cai na hora o pagamento
Sou flamenguista e gostei da piada. Kkk
Pessoal tá pedindo lista dos locais das lojas para a americanas, mas não tem necessidade nenhuma. Contrata um flamenguista ( que você pode achar em qualquer lugar, até saindo dos bueiros) e ele vai seguindo o cheiro até a loja mais próxima.
Sim esqueci de colocar que não tinha limite hahaha, já tinha ligado mais cedo também.
Time Pelando
Obrigado pela imagem!
Obrigado, nem vou arriscar pois sei que não tem
Vc sabe dizer se em sorocaba tbm tem?
Tem um comentario acima com os locais..
Sim,vi so agora,e nao tem em sorocaba! Obg!
Próximo do metro Santa Cruz tem uma!! (y)
Aii sim, vc pode me informar onde esta localizada? ali no metrô Santa Cruz tem muito estabelecimento ao seu redor, fica difícil localizar sem uma informação mais precisa :(
Nao vai sobrar uma no estoque..kk..pra comprar pao de queijo so tinha eu.. :D
http://todomundovai.com.br/local
obrigado
Eu comprei nessa mesma loja e deu 10% apenas.
obrigado
Aqui na Tijuca tem duas na Conde de Bonfim e queria saber se funcionaria também?
Conde de Bonfim, 342, da Praça
Valido até quando?
100% de cashback em Pão de queijo, E NÃO TEM EM MINAS?
Isso deve ser crime em algum lugar :/