Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF no Ipiranga Abastece Aí (Dia 28 de Dezembro)

10% OFF no  Ipiranga Abastece Aí (Dia 28 de Dezembro)
Expirado
46 Comentários
ademirsilvadez 2018
Valerá para o dia 28/12 também
adriano51dez 2018

Opa dia 28/12 acho que pego.
raulgiudez 2018

Você baixa no cel, poe o quanto você gastou, mostra la pro frentista o desconto que deu antes de pagar, e já paga menos na hora.
jungesdez 2018

e como adquiro esses KM?
duda7dez 2018

Comprando nas lojas Ampm ou abastecendo. E pedindo pra acumular os km de vantagens
ronaldoassisdez 2018

Vc acumula Km abastecendo no posto e informando seu CPF. Vc cadastra o posto como favorito e ganha km em dobro.
lourencooodez 2018
como vc sabe dessa promoção? não achei nada falando
ronaldoassisdez 2018

Notificou no app Abastece aí
Galera,
Com cadastro e app no celular tu recebes notificações das promoções. Recebi aqui também. Compras a partir de R$ 120,00 + 300KM = 10% de desconto.

andre.jungues - Faça o cadastro no KM de Vantagens e ao abastecer informe que deseja pontuar os KMs. Pronto, vais começar a somar KM no teu cadastro.

P.S.: não sou promotor da Ipiranga, tampouco dono de posto.
jonesmanuelMinha casa, minha promodez 2018
Chegou notificação no aplicativo
fael_cardosodez 2018
Como funciona? Não tenho o app ainds
henriquessdez 2018

Baixa o app então.
2ericwdez 2018
então preciso ter já 300 km acumulados no meu extrato para utilizar?
ronaldoassisdez 2018

Sim
henriquessdez 2018
Abri o app aqui hoje e só tá dando 2%. Mais alguém?
ronaldoassisdez 2018

Abasteceu mais de 120,00?
3508438-peMdU.jpg
henriquessdez 2018
3508524-MFLnj.jpg
Sim. Sou do ES, não sei se tem filtro por cidades, mas tbm recebi a notificação.
ronaldoassisdez 2018

Abastece aí
ronaldoassisdez 2018

Mentira não é porque conforme demonstrando na imagen do comentário o desconto aparece. Mas claro que você pode chegar no posto e eles alegarem estar sem o Abastece Aí. E divulgar promoção falsa é crime, não acho que eles dariam essa bola fora.
henriquessdez 2018

EEEEeee generalização!!!!!
-"Desinstalei tudo dessa merda"
-"Braasillllllllll"
- "Manobra pra captar clientes sem dar nada";

Tente rever melhor seus conceitos, ainda da tempo de ser uma pessoa melhor brow!

De qualquer forma, nem todo posto Ipiranga é obrigado a aceitar. Além do mais o sistema pode sim estar fora do ar, pq não?
A maior reclamação das pessoas quanto esse app é a instabilidade do mesmo, já aconteceu comigo, fui no supermecado e 30m depois voltei e o sistema voltou.
Provavelmente é uma dessas duas situações aí que você se encaixou.
Mas o app não é uma merda, o problema não é com todos os brasileiros e sim, é manobra para captar os clientes, mas como sabemos, não existe almoço grátis. Isso é marketing para fidelizarem clientes.
duda7dez 2018
Aqui ta normal. 10% de desconto

3510113-5mfqC.jpg
Deu certíssimo.
Enchi o tanque e de R$ 220, paguei 198, por 52,65L.
Ou seja, a gasolina saiu por R$ 3,760 aqui.
Valeu!
ronaldoassisdez 2018

What? (annoyed) :/
3517454-nIfKT.jpgE ??
Posta amanhã kkkkj
derik_juniordez 2018
É 10% de desconto. Igual ao Black Friday.

Verdade, lembro que falaram. Mas bem que podia ser uns 20. Kkkk. Agora que a gasolina voltou a 3.99 por aqui, ia valer d+.

Caralho tu mora aonde?

Campo Grande MS

Poxa, no DF tá 4,39

E aqui na minha 4,70 pqp
[shortcode id="251088"/]
eu amo a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3,89 São José dos Campos
Posto Shell tá dando 20 reais de desconto, abastecendo 25

Testei hj e deu certo!
3517852-otVkm.jpg
cleiton.limadez 2018

Qual código do cupom?

FELIZ2019

É o código mesmo
Mas feliz 2019 pra vc ahahahaa (embarrassed)
david.vargasdez 2018
Aqui $4,79 Pelotas RS ;(
https://www.pelando.com.br/ofertas/cupom-de-desconto-app-shell-box-280691
adriano51dez 2018
Tenho amizade com o dono do posto. Vou fazer um vale de uns 3 tanques pra aproveitar.
jeanctcdez 2018
Fui no posto aqui em BH, e ele disse que eles não estão aceitando essa promoção do Ipiranga.
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?
ronaldoassisdez 2018
JeanCTC:
Fui no posto aqui em BH, e ele disse que eles não estão aceitando essa promoção do Ipiranga.
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?

Talvez o frentista esteja desinformado. O desconto é o próprio aplicativo que dá, você informa o valor abastecido e o app mostra o valor com desconto. Se o posto aceita o Abastece Aí como forma de pagamento pode abastecer. Lembrando que tem que ser acima de 120,00 e usar a opção 300km para ter o desconto.
3518404.jpg
duda7dez 2018

As vezes o cara nem sabe fazer a cobrança pelo Abastece aí, atendo as lojas Ampm e o que mais vejo nos postos são frentistas que não sabem cobrar na máquina pelo app
jeanctcdez 2018
Então. Eu fui lá no dia da promoção. Fui falar com ele e mostrando o app, e ele me disse que o posto não estava aceitando, que estava dando problemas (?) e tals. Ainda disse que vários postos não estavam aceitando e processando o Ipiranga.
Agora não sei se é verdade ou má vontade mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Abasteça 120,00 reais e use 300km no Abastece Aí, você ganha desconto de 10%. Válido para sexta (28/12)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.