10% OFF no Ipiranga Abastece Aí (Dia 28 de Dezembro)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Abastece Aí
R$120
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opa dia 28/12 acho que pego.
Você baixa no cel, poe o quanto você gastou, mostra la pro frentista o desconto que deu antes de pagar, e já paga menos na hora.
e como adquiro esses KM?
Comprando nas lojas Ampm ou abastecendo. E pedindo pra acumular os km de vantagens
Vc acumula Km abastecendo no posto e informando seu CPF. Vc cadastra o posto como favorito e ganha km em dobro.
facebook.com/ipirangaoficial/photos/...eater
Notificou no app Abastece aí
Com cadastro e app no celular tu recebes notificações das promoções. Recebi aqui também. Compras a partir de R$ 120,00 + 300KM = 10% de desconto.
andre.jungues - Faça o cadastro no KM de Vantagens e ao abastecer informe que deseja pontuar os KMs. Pronto, vais começar a somar KM no teu cadastro.
P.S.: não sou promotor da Ipiranga, tampouco dono de posto.
Baixa o app então.
Sim
Abasteceu mais de 120,00?
Sim. Sou do ES, não sei se tem filtro por cidades, mas tbm recebi a notificação.
Abastece aí
Mentira não é porque conforme demonstrando na imagen do comentário o desconto aparece. Mas claro que você pode chegar no posto e eles alegarem estar sem o Abastece Aí. E divulgar promoção falsa é crime, não acho que eles dariam essa bola fora.
EEEEeee generalização!!!!!
-"Desinstalei tudo dessa merda"
-"Braasillllllllll"
- "Manobra pra captar clientes sem dar nada";
Tente rever melhor seus conceitos, ainda da tempo de ser uma pessoa melhor brow!
De qualquer forma, nem todo posto Ipiranga é obrigado a aceitar. Além do mais o sistema pode sim estar fora do ar, pq não?
A maior reclamação das pessoas quanto esse app é a instabilidade do mesmo, já aconteceu comigo, fui no supermecado e 30m depois voltei e o sistema voltou.
Provavelmente é uma dessas duas situações aí que você se encaixou.
Mas o app não é uma merda, o problema não é com todos os brasileiros e sim, é manobra para captar os clientes, mas como sabemos, não existe almoço grátis. Isso é marketing para fidelizarem clientes.
Enchi o tanque e de R$ 220, paguei 198, por 52,65L.
Ou seja, a gasolina saiu por R$ 3,760 aqui.
Valeu!
Verdade, lembro que falaram. Mas bem que podia ser uns 20. Kkkk. Agora que a gasolina voltou a 3.99 por aqui, ia valer d+.
Caralho tu mora aonde?
Campo Grande MS
Poxa, no DF tá 4,39
E aqui na minha 4,70 pqp
eu amo a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Testei hj e deu certo!
Qual código do cupom?
FELIZ2019
É o código mesmo
Mas feliz 2019 pra vc ahahahaa (embarrassed)
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?
Fui no posto aqui em BH, e ele disse que eles não estão aceitando essa promoção do Ipiranga.
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?
Talvez o frentista esteja desinformado. O desconto é o próprio aplicativo que dá, você informa o valor abastecido e o app mostra o valor com desconto. Se o posto aceita o Abastece Aí como forma de pagamento pode abastecer. Lembrando que tem que ser acima de 120,00 e usar a opção 300km para ter o desconto.
As vezes o cara nem sabe fazer a cobrança pelo Abastece aí, atendo as lojas Ampm e o que mais vejo nos postos são frentistas que não sabem cobrar na máquina pelo app
Agora não sei se é verdade ou má vontade mesmo.