10% OFF no Ipiranga Abastece Aí (Dia 28 de Dezembro)
Expirado
Vendido por Abastece Aí
R$120
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opa dia 28/12 acho que pego.
Você baixa no cel, poe o quanto você gastou, mostra la pro frentista o desconto que deu antes de pagar, e já paga menos na hora.
e como adquiro esses KM?
Comprando nas lojas Ampm ou abastecendo. E pedindo pra acumular os km de vantagens
Vc acumula Km abastecendo no posto e informando seu CPF. Vc cadastra o posto como favorito e ganha km em dobro.
facebook.com/ipirangaoficial/photos/...eater
Notificou no app Abastece aí
Com cadastro e app no celular tu recebes notificações das promoções. Recebi aqui também. Compras a partir de R$ 120,00 + 300KM = 10% de desconto.
andre.jungues - Faça o cadastro no KM de Vantagens e ao abastecer informe que deseja pontuar os KMs. Pronto, vais começar a somar KM no teu cadastro.
P.S.: não sou promotor da Ipiranga, tampouco dono de posto.
Baixa o app então.
Sim
Abasteceu mais de 120,00?
Sim. Sou do ES, não sei se tem filtro por cidades, mas tbm recebi a notificação.
Abastece aí
Mentira não é porque conforme demonstrando na imagen do comentário o desconto aparece. Mas claro que você pode chegar no posto e eles alegarem estar sem o Abastece Aí. E divulgar promoção falsa é crime, não acho que eles dariam essa bola fora.
EEEEeee generalização!!!!!
-"Desinstalei tudo dessa merda"
-"Braasillllllllll"
- "Manobra pra captar clientes sem dar nada";
Tente rever melhor seus conceitos, ainda da tempo de ser uma pessoa melhor brow!
De qualquer forma, nem todo posto Ipiranga é obrigado a aceitar. Além do mais o sistema pode sim estar fora do ar, pq não?
A maior reclamação das pessoas quanto esse app é a instabilidade do mesmo, já aconteceu comigo, fui no supermecado e 30m depois voltei e o sistema voltou.
Provavelmente é uma dessas duas situações aí que você se encaixou.
Mas o app não é uma merda, o problema não é com todos os brasileiros e sim, é manobra para captar os clientes, mas como sabemos, não existe almoço grátis. Isso é marketing para fidelizarem clientes.
Enchi o tanque e de R$ 220, paguei 198, por 52,65L.
Ou seja, a gasolina saiu por R$ 3,760 aqui.
Valeu!
Verdade, lembro que falaram. Mas bem que podia ser uns 20. Kkkk. Agora que a gasolina voltou a 3.99 por aqui, ia valer d+.
Caralho tu mora aonde?
Campo Grande MS
Poxa, no DF tá 4,39
E aqui na minha 4,70 pqp
eu amo a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Testei hj e deu certo!
Qual código do cupom?
FELIZ2019
É o código mesmo
Mas feliz 2019 pra vc ahahahaa (embarrassed)
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?
Fui no posto aqui em BH, e ele disse que eles não estão aceitando essa promoção do Ipiranga.
Alguém de BH sabe de algum posto que esteja aceitando?
Talvez o frentista esteja desinformado. O desconto é o próprio aplicativo que dá, você informa o valor abastecido e o app mostra o valor com desconto. Se o posto aceita o Abastece Aí como forma de pagamento pode abastecer. Lembrando que tem que ser acima de 120,00 e usar a opção 300km para ter o desconto.
As vezes o cara nem sabe fazer a cobrança pelo Abastece aí, atendo as lojas Ampm e o que mais vejo nos postos são frentistas que não sabem cobrar na máquina pelo app
Agora não sei se é verdade ou má vontade mesmo.