10 Esfirras por 2 reais na Habib's - iFood
Expirado
Vendido por iFood
R$2,00
1102°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas tem aqui o cupom de fretr gratis ne
Qual?
Habibs não aceita pagamento online e frete free só pra pagamento online
O Habib's não aceita pagamento online e o cupom do ifood so para pagamento online
Cancelam logo em seguida ? Ou demora ?
Em seguida
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né
Aqui em Londrina só tem Habib's e nada com frete free
Pode ser que entre mais tarde, aqui entrou agora esse e pior que essa hamburgueria é muito boa, to chocada
E foi confirmado? O meu não confirmaram e tem quase 1 hr
Cancelaram aqui agora 😩
IFOOD_EG_NV2
é bem isso kkkkk que medo
Depois nos diga o que achou kkkk
Bom seria alguém conhecer algum funcionário pra perguntar se vem com surpresinha rs
Quero pedir umas 20 esfihas por 12,50, mas to com medo haha
Não entendi essa suposição.
Se a normal já vem uma bagaceira, imagina 10 por 2 reais (fierce) (fierce) meu último pedido na promo de R$10, 3 vieram cruas e 2 bemmmmm mais ou menos (e isso pq é um item que nao para de sair) , ppr 2 reais no mínimo 9 chegam cruas (annoyed)
Ah, isso pode ocorrer pela pressa.
Mas do jeito que falaram pareceu que estavam se referindo a alguma sacanagem proposital dos funcionários, alguma nojeira.
Acho que não há motivos para eles fazerem isso.
E tb a hora da correria ninguém sabe que tá pagando quanto em quê, só quem tá cuidando dos pedidos mesmo.
Fica abrindo e fechando. Acho que é pra dar tempo de atender todos os pedidos
Tem umas 30 aí. Mandaram a mais?
Acho que vou de coxinha do Ragazzo.
hahah eu comprei mais 5 da promoção em dobro, por isso vieram mais 10 junto com os dois kit de 10 por 1,99
Como você fez isso? Não to conseguindo
Fica de olho que pode abrir
Provavelmente a demanda tá muito alta e fecham pra não se perder.
Aqui já fechou e abriu algumas vezes
Pelo visto isso ai ta mais caixa misteriosa, que o magazine luiza. (popcorn)
Amigo você ainda conseguiu pedir kkkkkk, e na minha cidade que tiraram as promoções do aplicativo, povo sem vergonha
Consegui, mas to até agora esperando, sei não se vão entregar. XD
No da minha cidade as promoções sumiram do app
O problema é que aqui, o restaurante nem abriu hora nenhuma. Estou olhando direto o ifood. Não só o habib's, mas alguns outros, que normalmente abrem na sexta, estão com fechados.
Tb