10 Entregas Grátis no Uber Eats (min. R$10)
Expirado
Vendido por Uber Eats
Frete Grátis
1283°
EUGANHEI10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só se for na sua cidade, Uber onde moro é bem melhor.
Porém não tem em todas as cidades, na minha só tem to no lucro delivery e agora Uber eats
Se já estiver o saldo e não for cupom creio que sim. Mas por garantia é melhor fazer uma simulação de compra.
É porque não tenho nenhum saldo mas tem um cupom que andaram divulgando por aí que dá R$ 15 comprando 20 em créditos do Uber pelo RecargaPay. Aí, com a entrega grátis, para mim valeria a pena, porque daria para fazer uma compra de 20 só gastando esses 5. Mas sem poder usar junto, já não valeria tanto porque o gasto seria de 9,90.
Entendo, acho que não dá não. Mas faz uma simulação sem efetuar a compra e vê qual cupom está sendo usado. Pois tem como vc mudar o cupom se puder os dois têm como saber.... Falar nisso sabe qual é esse cupom dos 15? passa pra nós KKK.
Simular acho que não dá porque não tenho nenhum saldo na conta, só teria comprando esse saldo de R$ 20 por 5 primeiro.
O cupom é de outro site, então não posso divulgar.