Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Camisas Masculinas Por 179,90

10 Camisas Masculinas Por 179,90
Expirado
111 Comentários
axelemidiofev 2022

Fiz Esse Esquema, Semana Passada O Todas As Camisas chegou Fui a loja trocar e peguei 500 reais em roupas na loja !

30
rafaelasofev 2022

@AxelEmidio‌ 🙀

2

@AxelEmidio‌ mais vc consegui fazer a troca por outros modelo pq quando comprei só consegui chegar no valor quando peguei 5 d cd modelo

1
axelemidiofev 2022

@AristotelesSousa5740‌ o valor era 79,90 na etiqueta paguei 17,99 e na loja eles pegou elas por 49,99 tinha pegado 10, 500 reais de roupas

1

@AxelEmidio‌ selo brasileiro de “ganhei vantagem”

93
modafocasfev 2022

@AxelEmidio‌ Brasileiro é uma desgraça

74

@AxelEmidio‌ já aconteceu comigo, mas eu falei que nao tinha pago tudo aquilo e a moça falou que nao importava, pq o sistema mostrava outra coisa, mas nao foram tantas peças, foi uma jaqueta q paguei 170, e na loja era 250

4
luryanfpfev 2022

@AxelEmidio‌ o que foi proibido exatamente?

axelemidiofev 2022

@luryanfp‌ escrevi errado

@AxelEmidio‌ Selo Brasileiro de Honestidade!

35
axelemidiofev 2022

@AntonioTorres‌ Obrigado Durmo Tranquilo Todo Dia !

1
tuxofev 2022

@AxelEmidio‌ que desculpa você usou pra levar 10 peças na loja física para trocar? Não que eu esteja querendo fazendo o mesmo 😳 kkkkkkk

5
axelemidiofev 2022

@Tuxo‌ só cheguei com a Caixa na loja e Falei que queria trocar, aí eles conferiu as camisas e disse que podia escolher qualquer coisa da loja kkkkkkkkkkkkk

5
dnt10fev 2022

@AxelEmidio‌ vc foi em uma loja hering? Ou hering outlet?

1
axelemidiofev 2022

@Dnt10‌ loja Hering Normal de shopping

@AxelEmidio‌ depois reclama de corrupção, jeitinho brasileiro de querer tirar vantagem dos outros

27
axelemidiofev 2022

@FelipeSpartani‌ Não reclamei de Corrupção Me fala Que Lei eu Infligi, Ou que Crime Cometi ?

1
decodedecofev 2022

@AxelEmidio‌ “Art. 171. Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa”.

Bom sono tranquilo.

35
axelemidiofev 2022

@Decodedeco‌ Me Processa !

3

Cada tipo de gente, tá doido.

1
marjiotafev 2022

@AxelEmidio‌ No final deu no mesmo já que na loja era sem desconto, não?

axelemidiofev 2022

@marjiota‌ Exato !

marcelo..fev 2022

@AxelEmidio‌ o crime de ser um fdp

1
axelemidiofev 2022

@Marcelo_Mantovani‌ Se o Próprio gerente Da hering Não conseguiu pegar as peças Por 17,90 pelo sistema ser travado em uma Base de desconto e o mesmo me informar que ele só conseguiria pegar as peças por 49,90 sem problemas, Mas julgar o Próximo é sempre mais Fácil, Reflita !

2
171fev 2022

@AxelEmidio‌ aí sim hein kkkkk

1
lucasigrejafev 2022

@AxelEmidio‌ aqui cancelaram a compra

daniliocsfev 2022

@AxelEmidio‌ Uai, vc que tem que refletir sua conduta. Vc claramente se aproveitou de im erro pra ganhar em cima. A Herring já tá mal das pernas hoje, se falir quem se fode? Quem trabalha lá e os consumidores que vão ter menos opções. Mesmo que não fosse algo ilegal, sua conduta foi antiética, o mesmo tipo de ideia é perpetuada na política. Essa cultura de querer se dar bem em cima dos outros é que fode nosso país. Triste

5

@AxelEmidio‌ êeee 171...

1

@AxelEmidio‌ bandido safado....

@AxelEmidio‌ Cidadão de bem e mentiroso também!

1
lorendfev 2022

@AxelEmidio‌ brasileiro como sempre se superando em tirar vantagem dos outros

1
felipezfev 2022

Pelos meus calculos cada uma sai por 17,99

22
axelemidiofev 2022

@FelipeZ‌ Exato

4
vitor_gomessfev 2022

@FelipeZ‌ Gênio

8
felipezfev 2022

@Vitor_GomesS‌ obrigado, é sempre bom ser reconhecido

marjiotafev 2022

@FelipeZ‌ Ora ora

2

@FelipeZ‌ 200QI+

2
felipezfev 2022

@Geovane_Santos‌ 200QI+ ou mais 5cm de p?

2

@FelipeZ‌ Difícil. 😌

2
thecleanserfev 2022

@FelipeZ‌ é por sua culpa que ainda acredito no mundo!

2
felipezfev 2022

@thecleanser‌ sim, sofra! (risada diabólica)

1
fabio2020fev 2022

Pode ser 1 de cada?

axelemidiofev 2022

@Fabio2020‌ acho que sim

Não tem nenhuma camisa na lista.

1
felipedrzfev 2022

Hering deveria contratar um novo design para as roupas, muito estranho essas estampas em camisetas para adultos...mas a promo vale.

25
thecleanserfev 2022

@FelipeDRZ‌ concordo, nada de Mário e Simpsons... Essas blusas não são pra nós.

1
felipessouzafev 2022

N rola umas promoções de camiseta regata? Nesse calor está impossível usar essas camisetas com mangas

2

Promo e muito boa, mas as estampas.... Jesus Cristo que mau gosto.

3

Escolhi 5 de cada modelo e não deu certo, será que todas devem ser do mesmo modelo? O desconto é automático ao adicionar 10 produtos?

@JulianaMarçal‌ Que estranho, eu escolhi 1 de cada modelo (10 diferentes) e deu certo ao adicionar os 10 na sacola

@LeonardoLopesAvelino‌ estou azarada então 😔

@JulianaMarçal‌ é q as vezes vc abriu a camiseta e escolheu outras estampas, essas estampas não estão na promoção. Fiz igual vc agora

1

@SapoDosVouchers9998‌ nossa, foi isso mesmo, obrigada!

Aqui não tá dando o desconto. Será que acabou

Alguem sabe pq nao entrou cupom?

Imagem do comentário

@carlos.mesquita‌ tem que escolher a cor e a estampa da promoção, se mudar já não dá certo. Aqui deu certo agora.

dinocrfev 2022

Pra mim também não funcionou. Coloquei as 10 camisetas na sacola e mesmo assim o desconto não foi aplicado.

Consegui comprar, quem não conseguiu tem que ser só as camisas que estão dentro da pagina, se vc escolher uma camisa e pegar uma estampa dela q nao está, nao vai entrar o desconto

maikon_limafev 2022

Será que consigo trocar algumas na loja física?

Da pra trocar depois na loja?

renanpiccolofev 2022

Para quem está tendo dificuldades:

1 - melhor fazer pelo computador;

2 - caso se atrapalhar com os modelos, melhor ir na homepage e clicar na propaganda grande das 10 por 179,90, você vai para uma lista bem maior.

Antes direto pelo link dava algum BO, adicionava camisetas que não tinham a Tag dos 17,90 (só funciona com elas), e aí vi que só tinha uns 4 modelos. Depois de ir pelo computador e entrar no popup da promoção, apareceram bem mais opções e deu tudo certo 👍🏼

1

Seguir a dica de não mudar a estampa nem usar filtro e deu certo.

1
ahikimfev 2022

Deve ter acabado pois, coloquei 10 estampas diferentes do mesmo modelo e não deu o desconto 😢

@ahikim‌ tem que ser as camisetas que estao na promoçao, talvez uma estampa q vc colocou nao foi

2

@ahikim‌ não pode assim

1
ahikimfev 2022

@SamuelLeviCruz‌ e que li no comentário por aí que era assim, mas já consegui o correto valeu turma tmj

1
daniel_motafev 2022

Aqui foi, 10 modelos diferentes e de tamanhos diferentes tb

1
cassandraffev 2022

Tentei de todas as maneiras e não consegui chegar a esse preço.

@Rebecca2021‌ tem que ser só as camisetas que estão no link

Não pode ficar mudando as estampas

brx2fev 2022

Aqui só faz no pix

fabiomalafev 2022

Pessoal que esta pensando em trocar na loja, nao sao todas as lojas que aceita a troca sem a nota fiscal.

Fora que tem loja que troca so x de pecas!

E acho mais valido ficar com as camisas, pois todas as camisas Super Cotton tem um pano muito bom,

pode trocar as camisas pra usar como vale credito, porem uma bermuda jeans legal no minimo 150 reais, vale pensar se realmente compensa.

1
patrick_janefev 2022

@Fabiomala‌ eu fui trocar 3(pq realmente não gostei) , só que no sistema deles as roupas deram apenas 30 reais (na etiqueta estava 79.90) uma passou por esse valor. No fim, fiquei com saldo de 139 e lá só um short mais ou menos era 120. Ou seja. 3 camisa por um short. Não acho q vale a pena dependendo da loja.

2
fabiomalafev 2022

@Patrick_Jane‌ exatamente isso que eu quis dizer, as vezes não compensa, e as camisas que eu mencionei elas são muito boas, agora a Basic e as outras são de malha mais fina

1

Obrigado, amigo. Estava precisando de umas camisas básicas (e legais) para poder usar. Preço ótimos para roupas. tendo em vista que cada uma saiu por 17,99. 17,99 nem no centro eu arrumo uma camisa "falsa" e de primeira linha. 17,99 é uma camisa branca basica de algodão.

2
axelemidiofev 2022

@RaphaelSantos‌ sim concordo, O Valor é ótimo Mesmo !

Saudades por 7,99

2

Td camiseta.. não camisa

2
diegofelixfev 2022

Como faço para chegar nesse valor ?

um monte de csmiseta feia

3
jordsonfev 2022

Peguei, Valeu! Pra mim saiu por 117,00 as 10 camisetas!!

1
evertonmdzfev 2022

@Jordson‌ como esse preço?

2
jordsonfev 2022

@evertonmdz‌ agora que vi que essa promoção é no heringoutlet! Comprei no App da Hering mesmo, que estava com a mesma promoção, porém ao colocar as 10 camiseta no carrinho o preço que ficou foi 115,98 para minha alegria.

sammzfev 2022

@Jordson‌ mas este valor foi só a vista ou também dava parcelado? Este aqui da promo da outlet paguei 179 mesmo, e data até 5x sem juros e frete grátis

jordsonfev 2022

@lucanamz‌ parcelei em 3x e frete grátis também

1
sammzfev 2022

@Jordson‌ poxa se eu soubesse pegava pelo APP, mas agora já era pedido já concluído kkk

jordsonfev 2022

@lucanamz‌ pois é haha! Olhei um pouco mais cedo e já tá tudo esgotado praticamente! Mas ainda assim tá muito bom o preço!

1
joao.gaschfev 2022

Aqui cancelaram duas vezes a compra

1
lucasigrejafev 2022

@joao.gasch‌ aqui também. Sou do Pará. Será que é pela região?

priscilasfev 2022

Pelo app sai a 163,00 as 10 peças.

2
ali_fev 2022

Como?

mayk.matiasfev 2022

@Josi_Campos‌ como?

joelokufev 2022

Foda de ser gordao e que essas promo nunca sobra pra gente kkkkk

sammzfev 2022

@joeloku‌ tem umas xg e xxg, pelo menos até a hora que pesquisei. Raparam tudo

Consegui depois de aceitar cookies do site. Antes disso o desconto não entrava e estava preço cheio.

mel.staffbhfev 2022

N deu. 10 diferentes da lista

sammzfev 2022

Raparam as tamanho M. Não tem mais nada

Cancelaram minha compra alegando falta de estoque

1

@paulovictormacedo‌ cancelaram a minha pelo mesmo motivo

2
selenafev 2022

Não tem mais tamanho M.

Vontade de comprar p e depois ir na loja trocar por M.

Hering só roupa zuada kkk melhor comprar na shopee

Eles irão cancelar...

1
beethovenfev 2022

Não são camisas. Sendo mais específico, são camisetas. Isso muda tudo. Corrija o título do anúncio

4

Não consigo chegar nesse valor

danrley_fev 2022

Aplicativo horroroso kkkkk só consegui pelo navegador

1
thecleanserfev 2022

@Danrley_‌ crítica não, vai que algum parente teu é o Dev

marlon_santofev 2022

Ainda vale a oferta? Tem que comprar uma de cada modelo, Ao total dando dez camisas?

zztoninhofev 2022

Não tá mais rolando

1
decodedecofev 2022

Pra quem ainda tá acompanhando essa promo... As minhas camisas chegaram. Muito boas. Algumas dão da Hering e outras são da marca Dzarm. As da Dzarm parecem ter um pano mais confortável, da Hering tem um pano mais grosso.

1
sync_mar 2022

Vim seco achando que ir ter camisa, q estou precisando. Só tem camiseta. Não sei se n começo tinha camisa tb, mas no título fala

Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto automaticamente Na escolha de 10 camisas 5 de cada Modelo!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.