10 Camisas Masculinas Por 179,90
Expirado
Vendido por Hering Outlet
R$179
As melhores, classificadas pela comunidade.
Desconto automaticamente Na escolha de 10 camisas 5 de cada Modelo!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz Esse Esquema, Semana Passada O Todas As Camisas chegou Fui a loja trocar e peguei 500 reais em roupas na loja !
@AxelEmidio 🙀
@AxelEmidio mais vc consegui fazer a troca por outros modelo pq quando comprei só consegui chegar no valor quando peguei 5 d cd modelo
@AristotelesSousa5740 o valor era 79,90 na etiqueta paguei 17,99 e na loja eles pegou elas por 49,99 tinha pegado 10, 500 reais de roupas
@AxelEmidio selo brasileiro de “ganhei vantagem”
@AxelEmidio Brasileiro é uma desgraça
@AxelEmidio já aconteceu comigo, mas eu falei que nao tinha pago tudo aquilo e a moça falou que nao importava, pq o sistema mostrava outra coisa, mas nao foram tantas peças, foi uma jaqueta q paguei 170, e na loja era 250
@AxelEmidio o que foi proibido exatamente?
@luryanfp escrevi errado
@AxelEmidio Selo Brasileiro de Honestidade!
@AntonioTorres Obrigado Durmo Tranquilo Todo Dia !
@AxelEmidio que desculpa você usou pra levar 10 peças na loja física para trocar? Não que eu esteja querendo fazendo o mesmo 😳 kkkkkkk
@Tuxo só cheguei com a Caixa na loja e Falei que queria trocar, aí eles conferiu as camisas e disse que podia escolher qualquer coisa da loja kkkkkkkkkkkkk
@AxelEmidio vc foi em uma loja hering? Ou hering outlet?
@Dnt10 loja Hering Normal de shopping
@AxelEmidio depois reclama de corrupção, jeitinho brasileiro de querer tirar vantagem dos outros
@FelipeSpartani Não reclamei de Corrupção Me fala Que Lei eu Infligi, Ou que Crime Cometi ?
@AxelEmidio “Art. 171. Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa”.
Bom sono tranquilo.
@Decodedeco Me Processa !
Cada tipo de gente, tá doido.
@AxelEmidio No final deu no mesmo já que na loja era sem desconto, não?
@marjiota Exato !
@AxelEmidio o crime de ser um fdp
@Marcelo_Mantovani Se o Próprio gerente Da hering Não conseguiu pegar as peças Por 17,90 pelo sistema ser travado em uma Base de desconto e o mesmo me informar que ele só conseguiria pegar as peças por 49,90 sem problemas, Mas julgar o Próximo é sempre mais Fácil, Reflita !
@AxelEmidio aí sim hein kkkkk
@AxelEmidio aqui cancelaram a compra
@AxelEmidio Uai, vc que tem que refletir sua conduta. Vc claramente se aproveitou de im erro pra ganhar em cima. A Herring já tá mal das pernas hoje, se falir quem se fode? Quem trabalha lá e os consumidores que vão ter menos opções. Mesmo que não fosse algo ilegal, sua conduta foi antiética, o mesmo tipo de ideia é perpetuada na política. Essa cultura de querer se dar bem em cima dos outros é que fode nosso país. Triste
@AxelEmidio êeee 171...
@AxelEmidio bandido safado....
@AxelEmidio Cidadão de bem e mentiroso também!
@AxelEmidio brasileiro como sempre se superando em tirar vantagem dos outros
Pelos meus calculos cada uma sai por 17,99
@FelipeZ Exato
@FelipeZ Gênio
@Vitor_GomesS obrigado, é sempre bom ser reconhecido
@FelipeZ Ora ora
@FelipeZ 200QI+
@Geovane_Santos 200QI+ ou mais 5cm de p?
@FelipeZ Difícil. 😌
@FelipeZ é por sua culpa que ainda acredito no mundo!
@thecleanser sim, sofra! (risada diabólica)
Pode ser 1 de cada?
@Fabio2020 acho que sim
Não tem nenhuma camisa na lista.
Hering deveria contratar um novo design para as roupas, muito estranho essas estampas em camisetas para adultos...mas a promo vale.
@FelipeDRZ concordo, nada de Mário e Simpsons... Essas blusas não são pra nós.
N rola umas promoções de camiseta regata? Nesse calor está impossível usar essas camisetas com mangas
Promo e muito boa, mas as estampas.... Jesus Cristo que mau gosto.
Escolhi 5 de cada modelo e não deu certo, será que todas devem ser do mesmo modelo? O desconto é automático ao adicionar 10 produtos?
@JulianaMarçal Que estranho, eu escolhi 1 de cada modelo (10 diferentes) e deu certo ao adicionar os 10 na sacola
@LeonardoLopesAvelino estou azarada então 😔
@JulianaMarçal é q as vezes vc abriu a camiseta e escolheu outras estampas, essas estampas não estão na promoção. Fiz igual vc agora
@SapoDosVouchers9998 nossa, foi isso mesmo, obrigada!
@JulianaMarçal de nada
Aqui não tá dando o desconto. Será que acabou
Alguem sabe pq nao entrou cupom?
@carlos.mesquita tem que escolher a cor e a estampa da promoção, se mudar já não dá certo. Aqui deu certo agora.
Pra mim também não funcionou. Coloquei as 10 camisetas na sacola e mesmo assim o desconto não foi aplicado.
Consegui comprar, quem não conseguiu tem que ser só as camisas que estão dentro da pagina, se vc escolher uma camisa e pegar uma estampa dela q nao está, nao vai entrar o desconto
Será que consigo trocar algumas na loja física?
Da pra trocar depois na loja?
Para quem está tendo dificuldades:
1 - melhor fazer pelo computador;
2 - caso se atrapalhar com os modelos, melhor ir na homepage e clicar na propaganda grande das 10 por 179,90, você vai para uma lista bem maior.
Antes direto pelo link dava algum BO, adicionava camisetas que não tinham a Tag dos 17,90 (só funciona com elas), e aí vi que só tinha uns 4 modelos. Depois de ir pelo computador e entrar no popup da promoção, apareceram bem mais opções e deu tudo certo 👍🏼
Seguir a dica de não mudar a estampa nem usar filtro e deu certo.
Deve ter acabado pois, coloquei 10 estampas diferentes do mesmo modelo e não deu o desconto 😢
@ahikim tem que ser as camisetas que estao na promoçao, talvez uma estampa q vc colocou nao foi
@ahikim não pode assim
@SamuelLeviCruz e que li no comentário por aí que era assim, mas já consegui o correto valeu turma tmj
Aqui foi, 10 modelos diferentes e de tamanhos diferentes tb
Tentei de todas as maneiras e não consegui chegar a esse preço.
@Rebecca2021 tem que ser só as camisetas que estão no link
Não pode ficar mudando as estampas
Aqui só faz no pix
Pessoal que esta pensando em trocar na loja, nao sao todas as lojas que aceita a troca sem a nota fiscal.
Fora que tem loja que troca so x de pecas!
E acho mais valido ficar com as camisas, pois todas as camisas Super Cotton tem um pano muito bom,
pode trocar as camisas pra usar como vale credito, porem uma bermuda jeans legal no minimo 150 reais, vale pensar se realmente compensa.
@Fabiomala eu fui trocar 3(pq realmente não gostei) , só que no sistema deles as roupas deram apenas 30 reais (na etiqueta estava 79.90) uma passou por esse valor. No fim, fiquei com saldo de 139 e lá só um short mais ou menos era 120. Ou seja. 3 camisa por um short. Não acho q vale a pena dependendo da loja.
@Patrick_Jane exatamente isso que eu quis dizer, as vezes não compensa, e as camisas que eu mencionei elas são muito boas, agora a Basic e as outras são de malha mais fina
Obrigado, amigo. Estava precisando de umas camisas básicas (e legais) para poder usar. Preço ótimos para roupas. tendo em vista que cada uma saiu por 17,99. 17,99 nem no centro eu arrumo uma camisa "falsa" e de primeira linha. 17,99 é uma camisa branca basica de algodão.
@RaphaelSantos sim concordo, O Valor é ótimo Mesmo !
Saudades por 7,99
Td camiseta.. não camisa
Como faço para chegar nesse valor ?
um monte de csmiseta feia
Peguei, Valeu! Pra mim saiu por 117,00 as 10 camisetas!!
@Jordson como esse preço?
@evertonmdz agora que vi que essa promoção é no heringoutlet! Comprei no App da Hering mesmo, que estava com a mesma promoção, porém ao colocar as 10 camiseta no carrinho o preço que ficou foi 115,98 para minha alegria.
@Jordson mas este valor foi só a vista ou também dava parcelado? Este aqui da promo da outlet paguei 179 mesmo, e data até 5x sem juros e frete grátis
@lucanamz parcelei em 3x e frete grátis também
@Jordson poxa se eu soubesse pegava pelo APP, mas agora já era pedido já concluído kkk
@lucanamz pois é haha! Olhei um pouco mais cedo e já tá tudo esgotado praticamente! Mas ainda assim tá muito bom o preço!
Aqui cancelaram duas vezes a compra
@joao.gasch aqui também. Sou do Pará. Será que é pela região?
Pelo app sai a 163,00 as 10 peças.
Como?
@Josi_Campos como?
Foda de ser gordao e que essas promo nunca sobra pra gente kkkkk
@joeloku tem umas xg e xxg, pelo menos até a hora que pesquisei. Raparam tudo
Consegui depois de aceitar cookies do site. Antes disso o desconto não entrava e estava preço cheio.
N deu. 10 diferentes da lista
Raparam as tamanho M. Não tem mais nada
Cancelaram minha compra alegando falta de estoque
@paulovictormacedo cancelaram a minha pelo mesmo motivo
Não tem mais tamanho M.
Vontade de comprar p e depois ir na loja trocar por M.
Hering só roupa zuada kkk melhor comprar na shopee
Eles irão cancelar...
Não são camisas. Sendo mais específico, são camisetas. Isso muda tudo. Corrija o título do anúncio
Não consigo chegar nesse valor
Aplicativo horroroso kkkkk só consegui pelo navegador
@Danrley_ crítica não, vai que algum parente teu é o Dev
Ainda vale a oferta? Tem que comprar uma de cada modelo, Ao total dando dez camisas?
Não tá mais rolando
Pra quem ainda tá acompanhando essa promo... As minhas camisas chegaram. Muito boas. Algumas dão da Hering e outras são da marca Dzarm. As da Dzarm parecem ter um pano mais confortável, da Hering tem um pano mais grosso.
Vim seco achando que ir ter camisa, q estou precisando. Só tem camiseta. Não sei se n começo tinha camisa tb, mas no título fala