Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Camisas Masculinas Por 179,90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10 Camisas Masculinas Por 179,90
Expirado
111 Comentários
@axelemidioaxelemidiofev 2022

Fiz Esse Esquema, Semana Passada O Todas As Camisas chegou Fui a loja trocar e peguei 500 reais em roupas na loja !

30
@felipezfelipezfev 2022

Pelos meus calculos cada uma sai por 17,99

22
@fabio2020fabio2020fev 2022

Pode ser 1 de cada?

Não tem nenhuma camisa na lista.

1
@felipedrzfelipedrzfev 2022

Hering deveria contratar um novo design para as roupas, muito estranho essas estampas em camisetas para adultos...mas a promo vale.

25
@felipessouzafelipessouzafev 2022

N rola umas promoções de camiseta regata? Nesse calor está impossível usar essas camisetas com mangas

2

Promo e muito boa, mas as estampas.... Jesus Cristo que mau gosto.

3

Escolhi 5 de cada modelo e não deu certo, será que todas devem ser do mesmo modelo? O desconto é automático ao adicionar 10 produtos?

Aqui não tá dando o desconto. Será que acabou

Alguem sabe pq nao entrou cupom?

@dinocrdinocrfev 2022

Pra mim também não funcionou. Coloquei as 10 camisetas na sacola e mesmo assim o desconto não foi aplicado.

Consegui comprar, quem não conseguiu tem que ser só as camisas que estão dentro da pagina, se vc escolher uma camisa e pegar uma estampa dela q nao está, nao vai entrar o desconto

@maikon_limamaikon_limafev 2022

Será que consigo trocar algumas na loja física?

Da pra trocar depois na loja?

@renanpiccolorenanpiccolofev 2022

Para quem está tendo dificuldades:

1 - melhor fazer pelo computador;

2 - caso se atrapalhar com os modelos, melhor ir na homepage e clicar na propaganda grande das 10 por 179,90, você vai para uma lista bem maior.

Antes direto pelo link dava algum BO, adicionava camisetas que não tinham a Tag dos 17,90 (só funciona com elas), e aí vi que só tinha uns 4 modelos. Depois de ir pelo computador e entrar no popup da promoção, apareceram bem mais opções e deu tudo certo 👍🏼

1

Seguir a dica de não mudar a estampa nem usar filtro e deu certo.

1
@ahikimahikimfev 2022

Deve ter acabado pois, coloquei 10 estampas diferentes do mesmo modelo e não deu o desconto 😢

@daniel_motadaniel_motafev 2022

Aqui foi, 10 modelos diferentes e de tamanhos diferentes tb

1
@cassandrafcassandraffev 2022

Tentei de todas as maneiras e não consegui chegar a esse preço.

Não pode ficar mudando as estampas

@brx2brx2fev 2022

Aqui só faz no pix

@fabiomalafabiomalafev 2022

Pessoal que esta pensando em trocar na loja, nao sao todas as lojas que aceita a troca sem a nota fiscal.

Fora que tem loja que troca so x de pecas!

E acho mais valido ficar com as camisas, pois todas as camisas Super Cotton tem um pano muito bom,

pode trocar as camisas pra usar como vale credito, porem uma bermuda jeans legal no minimo 150 reais, vale pensar se realmente compensa.

1

Obrigado, amigo. Estava precisando de umas camisas básicas (e legais) para poder usar. Preço ótimos para roupas. tendo em vista que cada uma saiu por 17,99. 17,99 nem no centro eu arrumo uma camisa "falsa" e de primeira linha. 17,99 é uma camisa branca basica de algodão.

2

Saudades por 7,99

2

Td camiseta.. não camisa

2
@diegofelixdiegofelixfev 2022

Como faço para chegar nesse valor ?

um monte de csmiseta feia

3
@jordsonjordsonfev 2022

Peguei, Valeu! Pra mim saiu por 117,00 as 10 camisetas!!

1
@joao.gaschjoao.gaschfev 2022

Aqui cancelaram duas vezes a compra

1
@priscilaspriscilasfev 2022

Pelo app sai a 163,00 as 10 peças.

2
@joelokujoelokufev 2022

Foda de ser gordao e que essas promo nunca sobra pra gente kkkkk

Consegui depois de aceitar cookies do site. Antes disso o desconto não entrava e estava preço cheio.

@mel.staffbhmel.staffbhfev 2022

N deu. 10 diferentes da lista

@sammzsammzfev 2022

Raparam as tamanho M. Não tem mais nada

Cancelaram minha compra alegando falta de estoque

1
@selenaselenafev 2022

Não tem mais tamanho M.

Vontade de comprar p e depois ir na loja trocar por M.

Hering só roupa zuada kkk melhor comprar na shopee

Eles irão cancelar...

1
@beethovenbeethovenfev 2022

Não são camisas. Sendo mais específico, são camisetas. Isso muda tudo. Corrija o título do anúncio

4

Não consigo chegar nesse valor

@danrley_danrley_fev 2022

Aplicativo horroroso kkkkk só consegui pelo navegador

1
@marlon_santomarlon_santofev 2022

Ainda vale a oferta? Tem que comprar uma de cada modelo, Ao total dando dez camisas?

@zztoninhozztoninhofev 2022

Não tá mais rolando

1
@decodedecodecodedecofev 2022

Pra quem ainda tá acompanhando essa promo... As minhas camisas chegaram. Muito boas. Algumas dão da Hering e outras são da marca Dzarm. As da Dzarm parecem ter um pano mais confortável, da Hering tem um pano mais grosso.

1
@sync_sync_mar 2022

Vim seco achando que ir ter camisa, q estou precisando. Só tem camiseta. Não sei se n começo tinha camisa tb, mas no título fala

Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto automaticamente Na escolha de 10 camisas 5 de cada Modelo!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?