Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10 Camisas Masculinas Por 179,90
Expirado
Vendido por Hering Outlet
R$179
2190°
Desconto automaticamente Na escolha de 10 camisas 5 de cada Modelo!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fiz Esse Esquema, Semana Passada O Todas As Camisas chegou Fui a loja trocar e peguei 500 reais em roupas na loja !
Pelos meus calculos cada uma sai por 17,99
Pode ser 1 de cada?
Não tem nenhuma camisa na lista.
Hering deveria contratar um novo design para as roupas, muito estranho essas estampas em camisetas para adultos...mas a promo vale.
N rola umas promoções de camiseta regata? Nesse calor está impossível usar essas camisetas com mangas
Promo e muito boa, mas as estampas.... Jesus Cristo que mau gosto.
Escolhi 5 de cada modelo e não deu certo, será que todas devem ser do mesmo modelo? O desconto é automático ao adicionar 10 produtos?
Aqui não tá dando o desconto. Será que acabou
Alguem sabe pq nao entrou cupom?
Pra mim também não funcionou. Coloquei as 10 camisetas na sacola e mesmo assim o desconto não foi aplicado.
Consegui comprar, quem não conseguiu tem que ser só as camisas que estão dentro da pagina, se vc escolher uma camisa e pegar uma estampa dela q nao está, nao vai entrar o desconto
Será que consigo trocar algumas na loja física?
Da pra trocar depois na loja?
Para quem está tendo dificuldades:
1 - melhor fazer pelo computador;
2 - caso se atrapalhar com os modelos, melhor ir na homepage e clicar na propaganda grande das 10 por 179,90, você vai para uma lista bem maior.
Antes direto pelo link dava algum BO, adicionava camisetas que não tinham a Tag dos 17,90 (só funciona com elas), e aí vi que só tinha uns 4 modelos. Depois de ir pelo computador e entrar no popup da promoção, apareceram bem mais opções e deu tudo certo 👍🏼
Seguir a dica de não mudar a estampa nem usar filtro e deu certo.
Deve ter acabado pois, coloquei 10 estampas diferentes do mesmo modelo e não deu o desconto 😢
Aqui foi, 10 modelos diferentes e de tamanhos diferentes tb
Tentei de todas as maneiras e não consegui chegar a esse preço.
Não pode ficar mudando as estampas
Aqui só faz no pix
Pessoal que esta pensando em trocar na loja, nao sao todas as lojas que aceita a troca sem a nota fiscal.
Fora que tem loja que troca so x de pecas!
E acho mais valido ficar com as camisas, pois todas as camisas Super Cotton tem um pano muito bom,
pode trocar as camisas pra usar como vale credito, porem uma bermuda jeans legal no minimo 150 reais, vale pensar se realmente compensa.
Obrigado, amigo. Estava precisando de umas camisas básicas (e legais) para poder usar. Preço ótimos para roupas. tendo em vista que cada uma saiu por 17,99. 17,99 nem no centro eu arrumo uma camisa "falsa" e de primeira linha. 17,99 é uma camisa branca basica de algodão.
Saudades por 7,99
Td camiseta.. não camisa
Como faço para chegar nesse valor ?
um monte de csmiseta feia
Peguei, Valeu! Pra mim saiu por 117,00 as 10 camisetas!!
Aqui cancelaram duas vezes a compra
Pelo app sai a 163,00 as 10 peças.
Foda de ser gordao e que essas promo nunca sobra pra gente kkkkk
Consegui depois de aceitar cookies do site. Antes disso o desconto não entrava e estava preço cheio.
N deu. 10 diferentes da lista
Raparam as tamanho M. Não tem mais nada
Cancelaram minha compra alegando falta de estoque
Não tem mais tamanho M.
Vontade de comprar p e depois ir na loja trocar por M.
Hering só roupa zuada kkk melhor comprar na shopee
Eles irão cancelar...
Não são camisas. Sendo mais específico, são camisetas. Isso muda tudo. Corrija o título do anúncio
Não consigo chegar nesse valor
Aplicativo horroroso kkkkk só consegui pelo navegador
Ainda vale a oferta? Tem que comprar uma de cada modelo, Ao total dando dez camisas?
Não tá mais rolando
Pra quem ainda tá acompanhando essa promo... As minhas camisas chegaram. Muito boas. Algumas dão da Hering e outras são da marca Dzarm. As da Dzarm parecem ter um pano mais confortável, da Hering tem um pano mais grosso.
Vim seco achando que ir ter camisa, q estou precisando. Só tem camiseta. Não sei se n começo tinha camisa tb, mas no título fala