Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 MES GRÁTIS RAPPI PRIME

1 MES GRÁTIS RAPPI PRIME
Expirado
93 Comentários
pistientoabr 2022

Da pra "acumular", sera?

irumakunabr 2022

@Pistiento‌ acumular como?

pistientoabr 2022

@irumakun‌ tenho já 1 mês. Acumula 2 meses?

fredlwmabr 2022

@Pistiento‌ Nenhum cupom de Prime que a Rappi lançou em 2022 é aplicado quando o Prime está ativo, para evitar o que acontecia no passado, da pessoa acumular muito tempo sem pagar mensalidade. Nas próprias regras eles deixam isso claro. Mas não custa nada tentar aplicar, porque no máximo vai aparecer um erro.

2
pistientoabr 2022

@fredlwm‌ já estando ativo não foi...

et.abr 2022

não pegou

irumakunabr 2022

Aqui foi

1
picrogerabr 2022

Aqui não foi mano,

Não funcionou aqui

bornholdtabr 2022

O meu já estava ativado automático, acho que quem pode usar, já ganha direto

Ganha 40 reais também com este cupom?

1
hiutsabr 2022

@juliavanessamelo‌ pois é, pareceu nesse sentido. Mas não vi cashback a mais não.

komisanabr 2022

Aqui foi.

Screenshot_20220424-150721_Rappi.jpg
2

@Komi-san‌ onde esse ?????

1
h1s0k4abr 2022

@Komi-san‌ , Ganhou os 40,00?

komisanabr 2022

@H1S0K4‌ não tentei ainda.

srfelipeabr 2022

@Komi-san‌ Mds..

komisanabr 2022

Alguém sabe como resgata o HBO?

isa08abr 2022

Não foi acho q so serve pra quem não tem rappi prime ativo

@Isa08‌ sim, só pra quem ainda não é

Os 40OFF são em que? Não achei nenhum lugar aqui explicando onde se aplica

1

Consegui o Rappy mas o cupom mesmo aparecendo no prime não funciona

gabi_brgsabr 2022

Não entendi com ativar o HBO Max

felipelima92abr 2022

Valeu! Aqui foi, mas e esses 40 off tem alguma restrição?

1
b.guerraabr 2022

funcionou aqui por algum milagre

n0rt0nabr 2022

Funcionou, vlw

tilipinhoabr 2022

NÃO E 40 OFF , E SÓ O PRIME GALERA.

1

o meu foi, mas como faz pra usar os 40 reais, nao aparece ?

vinicinho_abr 2022

Peguei, obrigado.

komisanabr 2022

Link pra ativar o HBO. Só funciona pelo PC ou modo PC pelo celular: pelando.com.br/api/redirect?url=http...22%7D

1

Peguei! Em relação ao HBO MAX, é só baixar o app e na hora do login ir em entrar com provedor, escolher o rappi, e mandar por SMS um código de validação para eles verem que vc está com o prime ativo. Depois disso abre opção pra criar uma conta. Deu certo aqui. Só não entendo os R$40 off.

5
lourojoseabr 2022

o pedido tem que ser de 30 ou 40 reais pra não pagar frete, pra mim não compensa, só se tiver aquela assinatura da hbo inclusa

@lourojose‌ Sim, tem hbo max.

Esse cupom da direito a 40 reias de desconto.

Quem não receber o desconto tira print e cobra o valor no suporte, fiz assim e ganhei os R$40.

8

@Rn007‌ entrou em qual opção de suporte? sempre demoram pra me responder

1

@VitorDias8698‌ Entrei pela conversa de outro pedido que tive problema, eles respondem mais rápido assim.

gsb1991abr 2022

@Rn007‌ Também não recebi os R$40 e nem me liguei de tirar print, agora acho q não irei conseguir cobrar deles

@Rn007‌ estou TB procurando como entrar em contato com eles, não tenho conversa antiga.

@Wallace.Willians‌ Tem um WhatsApp deles exclusivo para quem é prime, mas infelizmente não tenho o número.

alanbrunopabr 2022

@GuilhermeBastos1991‌ tbm não tirei o print, vou informar o cupom

@Rn007‌ quando fui ativar o cupom não falou nada sobre os 40off e agorq

gustavo_cmbabr 2022

@Rn007‌ vc recebeu em forma de cupom ou crédito? Se foi cupom, tem mínimo de compra? Obgg

@GustavoBorges0904‌ Acredito que só pode pedir se aparecer no cupom que tem R$40 OFF.

@Gustavo_cMB‌ Em crédito, não sei se tem mínimo. fiz uma compra de 40 reais e uns centavos.

@Rn007‌ fiz em outra conta e tirei print kkkk tinha que cadastrar forma de pagamento

@Rn007‌ mas vc recebeu os 40 reais em créditos ou cupom?

@GustavoBorges0904‌ Eu reclamei no suporte e a moça me deu 40 reais em créditos.

@Rn007‌ demorou muito pra te responderem? Já faz 1 hora que tô lá kk

@GustavoBorges0904‌ Demorou meia hora mais ou menos, mas hoje é domingo e deve ter muita gente pedindo o cupom, por isso a demora.

Estou reclamando e a atendente nada de me dar os créditos, só fala que será aplicado na primeira compra no período... Sendo que nem aparece o desconto na hora do pagamento.

@Rn007‌ pra mim não tá aparecendo

felipelima92abr 2022

@Rn007‌ Tem o print dos benefícios do cupom? Esqueci de tirar.

annacarol_abr 2022

Aqui quando aplico o cupom não aparece nada de R$40 de desconto, só do desconto no prime🤔

1

@Annacarol_‌ o meu tbmmmm

2

@Annacarol_‌ queria os 40 😭

1
annacarol_abr 2022

@GustavoBorges0904‌ tbm queria😰

@Annacarol_‌ menina descobri! Ativa o cupom e cadastra um cartão ou forma de pagamento, aí ele vai mostrar na tela que você ganhou hbo max, 40ff + rappi prime. Aí tu tira print e causa lá no suporte kkkk

1

@GustavoBorges0904‌ velhooo, onde eu acho esse chat do suporte?? Já catei todas as opções da ajuda e não consigo enviar mensagem. Achei um mas da prazo máximo 72h zzzz

annacarol_abr 2022

@NatáliaPimenta5333‌ tenta pelo whats

@Annacarol_‌ Qual é esse Whats?

annacarol_abr 2022

@GustavoBorges0904‌ Acabei de assinar e ficou R$0,00. Tirei print e vou lá cobrar já já! Valeu a dica!

annacarol_abr 2022

@felipe.ferreiraPEi‌ 11 quarenta quarenta 5501

3

@NatáliaPimenta5333‌ eu fiz assim ó

Suporte

Preciso de ajuda

Com a minha conta

Não consigo fazer pedidos

Aí ele abre um chat e você escreve e coloca a foto lá

1
srfelipeabr 2022

@GustavoBorges0904‌ reclamei lá mas não abriu chat, informou que vão responder por e-mail.

@srfelipe‌ agora é só abrir o suporte novamente que vai aparecer como últimas solicitações

srfelipeabr 2022

@GustavoBorges0904‌ achei, valeu!

srfelipeabr 2022

@GustavoBorges0904‌ o suporte acabou de me dar os 40 em créditos com validade de 1 ano.

@srfelipe‌ cara eu consegui com a minha conta e com a do meu pai, mas com a do meu irmão o suporte não quer me dar nem a pau!! Kkk bando de cornooo

srfelipeabr 2022

@GustavoBorges0904‌ que bosta, espera e abre outra solicitação, vai que pega outro atendente, insiste até conseguir man.

1
sobrinho14abr 2022

Triste Blumenau não ter aff

giovanamazerabr 2022

Não tem Rappi na minha cidade!!! :(

annacarol_abr 2022

Fiquei em dúvida agora!

Vou pagar R$0,00 ou R$34,90? E esse desconto de 5% ? É assim mesmo?

125C7744-2835-47BE-ADE6-9A97FFCF878F.jpeg
1
muldepabr 2022

@Annacarol_‌ aqui bugou, cobrou 34,90 e eu estou puto

1
annacarol_abr 2022

@muldep‌ pois é, eu mão confirmei pq fiquei com medo de dar problema e eu nem ter como reclamar pq aparece como 5% apenas de desconto 😑

felipesouza9abr 2022

@Annacarol_‌ pegou? Cobrou total ou não?

@Annacarol_‌ o meu ficou 100%

1
annacarol_abr 2022

@EmaDasPromoções5871‌ Deu R$0,00 mas por via das dúvidas eu bloqueei o cartão pra correr o risco de cobrarem 😅

@Annacarol_‌ o meu tá assim tbm

ttcchheellooabr 2022

aqui não foi ☹️

irumakunabr 2022

A mulher do suporte disse que demora até 48 hora pro R$40 OFF aparecer

6
alanbrunopabr 2022

@irumakun‌ é em cupom ou em créditos?

3
irumakunabr 2022

@alanbrunop‌ Também queria saber, mas eu acho que é cupom

2
brunno_portoabr 2022

@irumakun‌ me falaram que é em 24h, e se não cair é só fazer um pedido que eles aplicam o desconto

3
fredlwmabr 2022

@irumakun‌ Aqui não apareceu nada e já vai para 48h. Aposto que estão jogando verde, falando em 24h, 48h, só para enrolar e no máximo vão cumprir para quem insistir reclamando no suporte. Desabilitaram até o cupom, que ia até dia 30.

1
llaranjaabr 2022

Rappi só vale pelo cupom com HBO max kkkkk

Resto tudo caro e vive não tendo produto para entregar

velhooo, onde eu acho esse chat do suporte pra fazer a reclamação por não ter recebido 40 reais OFF?? Já catei todas as opções da ajuda e não consigo enviar mensagem. Achei um mas da prazo máximo 72h zzzz

dozan_abr 2022

apesar de ter aparecido que o cupom funcionou e que ganhei prime quando usei, eu não estou com prime

Sobre o crédito de 40,00 o Rappi informou que estaria disponível, a partir do dia seguinte da ativação.

2
schneiderdanabr 2022

Aqui funcionou, mas o cupom (que já estava aparecendo no app) era SOUPRIME40OFF, e não SOUPLUS40OFF.

annacarol_abr 2022

@schneiderdan‌ pra mim apareceu o souprime na aba de cupons, mas eu apliquei o souplus e deu certo

1
schneiderdanabr 2022

@Annacarol_‌ ah, que ótimo então! Obrigado por avisar. 😊

1
euconsumidorabr 2022

Aqui não tem Rappi pelo menos no meu bairro. Somente em bairros nobres 🥲

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.