1 MES GRÁTIS RAPPI PRIME
Expirado
Vendido por Rappi
100% OFF
1922°
SOUPLUS40OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Da pra "acumular", sera?
@Pistiento acumular como?
@irumakun tenho já 1 mês. Acumula 2 meses?
@Pistiento Nenhum cupom de Prime que a Rappi lançou em 2022 é aplicado quando o Prime está ativo, para evitar o que acontecia no passado, da pessoa acumular muito tempo sem pagar mensalidade. Nas próprias regras eles deixam isso claro. Mas não custa nada tentar aplicar, porque no máximo vai aparecer um erro.
@fredlwm já estando ativo não foi...
não pegou
Aqui foi
Aqui não foi mano,
Não funcionou aqui
O meu já estava ativado automático, acho que quem pode usar, já ganha direto
Ganha 40 reais também com este cupom?
@juliavanessamelo pois é, pareceu nesse sentido. Mas não vi cashback a mais não.
Aqui foi.
@Komi-san onde esse ?????
@Komi-san , Ganhou os 40,00?
@H1S0K4 não tentei ainda.
@Komi-san Mds..
Alguém sabe como resgata o HBO?
Não foi acho q so serve pra quem não tem rappi prime ativo
@Isa08 sim, só pra quem ainda não é
Os 40OFF são em que? Não achei nenhum lugar aqui explicando onde se aplica
Consegui o Rappy mas o cupom mesmo aparecendo no prime não funciona
Não entendi com ativar o HBO Max
Valeu! Aqui foi, mas e esses 40 off tem alguma restrição?
funcionou aqui por algum milagre
Funcionou, vlw
NÃO E 40 OFF , E SÓ O PRIME GALERA.
o meu foi, mas como faz pra usar os 40 reais, nao aparece ?
Peguei, obrigado.
Link pra ativar o HBO. Só funciona pelo PC ou modo PC pelo celular: pelando.com.br/api/redirect?url=http...22%7D
Peguei! Em relação ao HBO MAX, é só baixar o app e na hora do login ir em entrar com provedor, escolher o rappi, e mandar por SMS um código de validação para eles verem que vc está com o prime ativo. Depois disso abre opção pra criar uma conta. Deu certo aqui. Só não entendo os R$40 off.
o pedido tem que ser de 30 ou 40 reais pra não pagar frete, pra mim não compensa, só se tiver aquela assinatura da hbo inclusa
@lourojose Sim, tem hbo max.
Esse cupom da direito a 40 reias de desconto.
Quem não receber o desconto tira print e cobra o valor no suporte, fiz assim e ganhei os R$40.
@Rn007 entrou em qual opção de suporte? sempre demoram pra me responder
@VitorDias8698 Entrei pela conversa de outro pedido que tive problema, eles respondem mais rápido assim.
@Rn007 Também não recebi os R$40 e nem me liguei de tirar print, agora acho q não irei conseguir cobrar deles
@Rn007 estou TB procurando como entrar em contato com eles, não tenho conversa antiga.
@Wallace.Willians Tem um WhatsApp deles exclusivo para quem é prime, mas infelizmente não tenho o número.
@GuilhermeBastos1991 tbm não tirei o print, vou informar o cupom
@Rn007 quando fui ativar o cupom não falou nada sobre os 40off e agorq
@Rn007 vc recebeu em forma de cupom ou crédito? Se foi cupom, tem mínimo de compra? Obgg
@GustavoBorges0904 Acredito que só pode pedir se aparecer no cupom que tem R$40 OFF.
@Gustavo_cMB Em crédito, não sei se tem mínimo. fiz uma compra de 40 reais e uns centavos.
@Rn007 fiz em outra conta e tirei print kkkk tinha que cadastrar forma de pagamento
@Rn007 mas vc recebeu os 40 reais em créditos ou cupom?
@GustavoBorges0904 Eu reclamei no suporte e a moça me deu 40 reais em créditos.
@Rn007 demorou muito pra te responderem? Já faz 1 hora que tô lá kk
@GustavoBorges0904 Demorou meia hora mais ou menos, mas hoje é domingo e deve ter muita gente pedindo o cupom, por isso a demora.
Estou reclamando e a atendente nada de me dar os créditos, só fala que será aplicado na primeira compra no período... Sendo que nem aparece o desconto na hora do pagamento.
@Rn007 pra mim não tá aparecendo
@Rn007 Tem o print dos benefícios do cupom? Esqueci de tirar.
Aqui quando aplico o cupom não aparece nada de R$40 de desconto, só do desconto no prime🤔
@Annacarol_ o meu tbmmmm
@Annacarol_ queria os 40 😭
@GustavoBorges0904 tbm queria😰
@Annacarol_ menina descobri! Ativa o cupom e cadastra um cartão ou forma de pagamento, aí ele vai mostrar na tela que você ganhou hbo max, 40ff + rappi prime. Aí tu tira print e causa lá no suporte kkkk
@GustavoBorges0904 velhooo, onde eu acho esse chat do suporte?? Já catei todas as opções da ajuda e não consigo enviar mensagem. Achei um mas da prazo máximo 72h zzzz
@NatáliaPimenta5333 tenta pelo whats
@Annacarol_ Qual é esse Whats?
@GustavoBorges0904 Acabei de assinar e ficou R$0,00. Tirei print e vou lá cobrar já já! Valeu a dica!
@felipe.ferreiraPEi 11 quarenta quarenta 5501
@NatáliaPimenta5333 eu fiz assim ó
Suporte
Preciso de ajuda
Com a minha conta
Não consigo fazer pedidos
Aí ele abre um chat e você escreve e coloca a foto lá
@GustavoBorges0904 reclamei lá mas não abriu chat, informou que vão responder por e-mail.
@srfelipe agora é só abrir o suporte novamente que vai aparecer como últimas solicitações
@GustavoBorges0904 achei, valeu!
@GustavoBorges0904 o suporte acabou de me dar os 40 em créditos com validade de 1 ano.
@srfelipe cara eu consegui com a minha conta e com a do meu pai, mas com a do meu irmão o suporte não quer me dar nem a pau!! Kkk bando de cornooo
@GustavoBorges0904 que bosta, espera e abre outra solicitação, vai que pega outro atendente, insiste até conseguir man.
Triste Blumenau não ter aff
Não tem Rappi na minha cidade!!! :(
Fiquei em dúvida agora!
Vou pagar R$0,00 ou R$34,90? E esse desconto de 5% ? É assim mesmo?
@Annacarol_ aqui bugou, cobrou 34,90 e eu estou puto
@muldep pois é, eu mão confirmei pq fiquei com medo de dar problema e eu nem ter como reclamar pq aparece como 5% apenas de desconto 😑
@Annacarol_ pegou? Cobrou total ou não?
@Annacarol_ o meu ficou 100%
@EmaDasPromoções5871 Deu R$0,00 mas por via das dúvidas eu bloqueei o cartão pra correr o risco de cobrarem 😅
@Annacarol_ o meu tá assim tbm
aqui não foi ☹️
A mulher do suporte disse que demora até 48 hora pro R$40 OFF aparecer
@irumakun é em cupom ou em créditos?
@alanbrunop Também queria saber, mas eu acho que é cupom
@irumakun me falaram que é em 24h, e se não cair é só fazer um pedido que eles aplicam o desconto
@irumakun Aqui não apareceu nada e já vai para 48h. Aposto que estão jogando verde, falando em 24h, 48h, só para enrolar e no máximo vão cumprir para quem insistir reclamando no suporte. Desabilitaram até o cupom, que ia até dia 30.
Rappi só vale pelo cupom com HBO max kkkkk
Resto tudo caro e vive não tendo produto para entregar
velhooo, onde eu acho esse chat do suporte pra fazer a reclamação por não ter recebido 40 reais OFF?? Já catei todas as opções da ajuda e não consigo enviar mensagem. Achei um mas da prazo máximo 72h zzzz
apesar de ter aparecido que o cupom funcionou e que ganhei prime quando usei, eu não estou com prime
Sobre o crédito de 40,00 o Rappi informou que estaria disponível, a partir do dia seguinte da ativação.
Aqui funcionou, mas o cupom (que já estava aparecendo no app) era SOUPRIME40OFF, e não SOUPLUS40OFF.
@schneiderdan pra mim apareceu o souprime na aba de cupons, mas eu apliquei o souplus e deu certo
@Annacarol_ ah, que ótimo então! Obrigado por avisar. 😊
Aqui não tem Rappi pelo menos no meu bairro. Somente em bairros nobres 🥲