1 mês grátis de Rappi Prime Basic
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
824°
pelandoprime
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Use o cupom pelandoprime e ganhe 1 mês de Rappi Prime Basic.
E ainda tem o cupom PELANDO40 para primeira compra que é cumulativo a essa promoção
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe o que fazer quando dá erro de pagamento numa compra rappi? Testando com vários cartões de crédito diferentes e validos/ativos
@Lucas_Socoloski Chegou a testar com algum cartão virtual?
@Anderson_S. Mais de 5 diferentes, antigos, criados na hora...
@Lucas_Socoloski eu tive o mesmo problema, reclamei e descobri que o rappi bloqueou a conta. Tentei de tudo e eles não desbloquearam
@smthebest, vc tem muitas contas, né? Se não foi isso, faz alguma ideia do q pode ter sido?
O cupom do pelando da quanto de desconto??
Eu ja to usando 1 mês prime 0800 por outro cupom que vi aqui, mas ja na semana final....se eu cancelar o esse mês prime pra colocar esse código, consigo um mês de novo?
@BiaBrito
Não, tem que esperar vencer, porque cancelar não te deixa sem Prime, só desabilita a renovação automática. Mas esse cupom é válido até 10 de junho.
Es a Questão agora, como CANCELA agora?
@Supremofilip vai no menu, RappiPrime, rola até o fim da página e clica no botão de ajuda que vai aparecer a opção de cancelamento
@Supremofilip cancelando, o período prime de 1 mês continua valendo
@Wilkerr Sim.
Fujam desse lixo de empresa ....
Esse Rappi é cilada, das duas vezes que pedi os cara levarem meu lanche embora
@Guilherme_Sandoval contatou o suporte ? quando precisei por o cara ter feito algo parecido, comprei 8 lanches (viriam duas sacolas) ele me entregou uma sacolinha com duas e a notinha nem era do meu pedido, eles me reembolsaram.
Gosto muito do rappi, mas o aplicativo é muito travado
Aqui não deu...
Tem 2 cupons diferentes DESC40 que dá até R$50 de desconto na primeira compra e DESCPRIMEBR que dá 30 dias de prime
GANHOUPRIMEBR tbm ta indo liso! So alegria 🥹
Todos caíram, único funcionando é VEMPRIME
Tomem cuidado, fiz uma compra para retirar, pra não pagar frete. Quando estava indo, apareceu que haviam retirado (Não sei como, achei que só podia retirar com meu código). Cheguei lá, endereço inexistente, telefones de contato não funciona. Falei com suporte e disseram que nada podiam fazer. Tive 23 reais de prejuízo. Ja usei o app outras vezes sem problema, mas pra retirar recomendo ir antes ao estabelecimento (confirme pessoalmente que existe), se o lugar não tiver fachada de loja, não peça. Hoje, não uso mais esse App, a não ser uma promoção absurda de loja grande, que saia de graça ou quase.
VEMPRIME funfando tbm galera
GANHOUPRIMEBR voltouuu galera