Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Rappi Prime de Graça

1 mês de Rappi Prime de Graça
Expirado
107 Comentários
Me cobraram 7,80

A mim também, entrei em contato e eles estornarao o valor
bio_melonov 2019
Cuidado com o Rappi, sempre cobram coisa a mais, fui usar esse cupom e tentaram me cobrar 6,90, ainda bem que bloquiei o meu cartão pq já conheço a peça.
eline.toblernov 2019

Verdade já aconteceu comigo....eles cobram até o rappipay

Bloqueei o meu nubank e foi que foi, obg pela dica.
aira.vidalnov 2019
aqui cobrou 6 reais, entrei em contato com o suporte
Aqui deu zerado, mas depois apareceu uma cobrança de 7,80. Como peço o reembolso?
mrio.andradenov 2019
Vlws, funcionou
Só aplica o cupom se assinar o Prime! Aff
Aqui cobrou 7,8

tudo normal horário aqui, PC, Android, iPhone...
nathanaudnov 2019
Funfou, valeu
codeloconov 2019
Funcionou....obrigado!
sunsetlovernov 2019
Funcionou, mas realmente cobra R$ 6,90. Pela dor de cabeça não recomendo. Há casos que o suporte não estorna o valor
jricobomnov 2019
Aqui também cobrou R$7,80, pedi reembolso, vamos ver..

Deu certo! Vlw
4116459-YzZr4.jpg
Funcionou aqui
cirinunov 2019
Cobrou 7,80 aquu

Tá cobrando r$7,90
richenov 2019
Eles fazem tão pouco caso de Prime, tenho 175 dias de assinatura e não devo ter pago 8 reais no total
joao.goesnov 2019
Aqui cobrou 7,80 no momento exato que terminei de pedir o prime
Deem print antes de pagar. Cobraram-me 7.90
Onde peço estorno dos 7,80? Me cobraram 7,80 que não constavano momento que apliquei o cupom.

Vc entra em seus pedidos. Lá aparecerá a o prime feito. Clique na opção de ajuda. Em seguida aparece a opção de cancelar prime e vc clica. Ao abrir a opção vc relata que não deseja fazer o cancelamento do prime e está apenas solicitando um estorno de cobrança indevida.
jonfaultnov 2019

no próprio app deles. fiz a solicitação de estorno e me responderam rapidamente por e-mail confirmando que dentro de 10 dias serei estornado pela operadora de cartão. agora é torcer! (:I

Obrigado mestre. Já me estornaram.

iury_abreunov 2019

Como faço pra entrar em contato com eles?

Vai em meus pedidos, em ajuda, e manda mensagem explicando. Eles me retornaram em menos de 10 minutos

4119888-rC3Lc.jpg
iury_abreunov 2019

4119908-Y2lnG.jpgSó aparece essas duas opções escolho o que?

Escolha "cancelar" então vai aparecer um local para preencher o motivo do cancelamento.
Foi cobrado 7,80
Galera, mandei solicitação, me ligaram e falaram que vão estornar e que vai aparecer em até 10 dias uteis no cartão.
Para quem foi cobrado, basta acionar o suporte e eles reembolsam
Como faço para pedir estorno? No meu app ele não deixa eu mandar msg pro suporte nesse pedido. Como que faço? Por favor me ajudem.
mimimmimnov 2019
Como faço pra usar o código?
Consegui aqui...me cobraram 7,80. Entrei em contato solicitando o estorno. Já me ligaram informando que o estorno seria feito. Foi muito rápido.
lubarbosafnov 2019
Cobrou 7.8 aqui tbm! Pedir reembolso
Aqui foi e não me cobraram! Agora sou prime até Maio do Ano que vem
rafael.nevesnov 2019
Será que vale o esforço de tentar e pedir estorno?
carolinetvrsnov 2019

É rapidinho, só você ir nos seus pedidos, localizar o pedido prime que acabou de ser feito e pedir ajuda explicando o caso. Não deu nem 5 minutos e entraram em contato comigo 😁
Aqui fundou tranquilo só add o cupom já levou na tela de confirmação e não cobrou nada
cirinunov 2019
Já recebi o estorno
Fui cobrado, abri um pedido de estorno e em 15 minutos me ligaram pedindo se eu queria o estorno em forma de Rappi créditos ou de estorno no cartão. Pontos para a Rappi <3
daherjGênio technov 2019
Também me cobraram R$7,80 apesar de na hora do pedido aparecer o total zerado. Reclamei em "pedir ajuda" do pedido de rappi prime escolhendo a opção de cancelar o rappi prime dentro da ajuda, lá tem um campo para mandar mensagem para o suporte. Em tipo 1h me ligaram e já fizeram o estorno.
kimpinebrnov 2019
Me cobraram 8 reais... Tiraram direto dos meus RappiCréditos (annoyed)
Me cobraram 7,80, reclamei, já reembolsaram.
rafael.nevesnov 2019
Fui cobrado e entrei em contato pelo suporte (usei um dos pedidos anteriores, único jeito fácil). Me ligaram e estornaram o valor do cartão
kimpinebrnov 2019
Eu só sigo firme no Rappi há tantos meses porque eles tem muitas promoções boas. Mas olha, eles não entregam UMA direito... Sempre tenho que falar com o suporte. É um pedido um suporte, um pedido um suporte, um pedido...

Eles resolveram minha cobrança indevida em meno de 5 mins me ligaram e me adicionaram 7,80.

Vdd. Comigo tbm sempre acontece algo
Bah, me cobraram 4,03, vou ter que reclamar no reclame aqui
carolinetvrsnov 2019

Oi! Não precisa, dá uma olhada na minha resposta anterior...
Pra mim tbm cobraram, reclamei e estornaram. Vá em pedidos e pedir ajuda, nos comentários fale da cobrança indevida.
7anielnov 2019
Só tem entrega em valores acima de 20R$ nem vale a pena

Não vale a pena? Cara, só aqueles cupons de 50% de cashback em mercado eu já economizei um dinheirão. Vale muito a pena fazer uma compra grande pro mês inteiro e economizar 33%. Além do mais, não precisa ficar carregando compra pesada até em casa (no meu caso).
matheushenrinov 2019

Obrigado por falar 33% !!! outro dia fiz as contas aqui pra mostrar pro pessoal que o desconto era de 33% e falaram que era 50% pq o cashback era 50% (mad)

Sim, Esses cupons de 50% de mercado sao os melhores!

Kkkkkkkk, pois é, enganar com números é muito fácil

Explica por favor

Olá, pensa o seguinte. Tu compra R$ 100,00 em um mercado, aí eles te devolvem R$ 50,00 (50% de cashback). Tá, tu concordas que se tu pudesses ficar com esses 50 reais pra ti, o desconto seria de 50%, né? Agora, a questão é a seguinte, tu é obrigado a usar esses 50 reais também, então no fim tu gastou 150 reais e ganhou um desconto de 50 reais. Aí é uma questão de regra de 3 pra descobrir que o desconto real é de 33,333333...%.

Entendi a lógica e concordo, aí no meu caso, que sempre faço compra na Rappi acaba sendo 50% mesmo porque eu compraria mais de qualquer forma.
sunsetlovernov 2019

Quer gastar R$ 5 na loja e ainda levar entrega grátis? Onde se paga isso?
7anielnov 2019

Sim, algum problema?
fredlwmnov 2019
Além de cobrarem a mais, agora não estornam nada quando você adiciona um cartão, simplesmente colocam R$ 5 de saldo de RappiPay. Um absurdo, porque os outros serviços estornam na hora ou só fazem uma cobrança de R$ 0 para verificar.
lubarbosafnov 2019

Siim, você já tentou o estorno disso? Vou pedir aqui! Isso é absurdo
fredlwmnov 2019

Não tentei, mas vi prints de um usuário reclamando no suporte e o atendente dizendo que o estorno era esse em RappiPay e ponto final. Eles acham isso uma maravilha. Imagina se em cada site que você adicionar um cartão, te derem R$ 5 em créditos para comprar nele mas cobrarem de 1 a 4,99...

"Alteramos o processo de verificação do cartão de crédito pensando diminuir a burocracia de um prazo que levaria 10 dias úteis para você ter o seu dinheiro de volta.

Tudo isso para garantir rapidez e eficiência em nossos serviços." (confused)
msndozenov 2019
Cobrou 6,90 porém me deram até agosto de 2020 de frete gratis.
ta cobrando 7,80, mas entra em contato com eles que fazem o estorno.
jhow.nevesnov 2019
Bom ouvindo vocês falarem que cobrado uma média de 7,80
Usei o cupom, mas bloqueei o cartão. Então não tive cobrança.
[shortcode id="556781"/]
No meu celular a opção "pedir ajuda" nunca funciona. Aparece que houve um erro e tals
carolinetvrsnov 2019

Ah, sim :/
4118217-5tbwa.jpgPra mim aparece isso 😞
fredlwmnov 2019

Dizem que se você trocar para um endereço ontem tem, funciona.

Aqui tbm :/ conseguiu resolver não?
Galera, reclamei no reclame aqui e estornaram o valor no meu cartão. Bem melhor que rappi crédito....

Eu pedi por chamado normal e me deram ambas opções
[shortcode id="557333"/]
mtr.mortynov 2019
Aqui tbm cobrou, mas já ligaram falando que vão estornar.
jamithnov 2019
Cobrou, pedi reembolso e já foi estornado
hayflicknov 2019
Não é frete grátis por um mês, é Rappi Prime grátis por um mês. A diferença é que vai começar a te cobrar 19,90 depois do período de promoção
sunsetlovernov 2019

Pode cancelar a renovação automática na mesma hora que usar o cupom. Não perde nenhum benefício até o término dos dias de Prime
Essa cobrança é feita para verificar a validade do cartão de crédito.
bbodysurfnov 2019
Essa é uma maneira da Rappi arrecadar capital de giro
sunsetlovernov 2019

É erro de sistema. Eles têm mais trabalho pra corrigir do que lucro nesses míseros reais
nynakawaiiJogador nº1nov 2019
Eu fui ignorar os comentários negativos na Google Play e me dei mal. O aplicativo não finaliza nenhum pedido. E foi a primeira vez que eu vi uma empresa fazer uma cobrança sem estorno para verificar o meu cartão. Eles "retornam" em créditos no aplicativo deles, o que acaba me vinculando ao serviço porco deles. Estou há semanas tentando fazer um pedido e nenhum deles finaliza. Só queria meu dinheiro de volta, que acabou ficando na plataforma por causa dessa política ridícula de não estornar o valor de verificação do cartão. Todas as outras empresas que fizeram verificação (ou não cobram, ou estornam o valor cobrado) e não me obriga a usar o serviço deles para reaver meu dinheiro. Na última vez que tentei eu fiz um pedido de remédio numa farmácia, e foi cancelado porque a farmácia não estava recebendo meu pedido no sistema deles via Rappi. Fiz de novo, deu ruim de novo. O próprio entregador pediu para eu não tentar pedir mais naquele dia porque eu estava com azar... Serviço péssimo. Nem de graça gostaria de manter algum vínculo com ele. E até hoje continua a minha saga pessoal pra conseguir meu dinheiro de volta ;(
isacmouranov 2019
Cobraram e querem me devolver o valor em Rappicréditos, sacanagem
gesouzanov 2019

eu reclamei disso e fizeram a solicitação pro reembolso dps de eu dizer que iria no reclame aqui kkkk
josh_ynov 2019
Galera, só relembrando, fazendo a primeira compra pelo Google Pay tbm ganha 20 reais de desconto com pedido mínimo de 21...
Eles estão fazendo cobrança indevida em quase toda compra que faço , o valor descontado é diferente do que aparece. cuidado. e eles vão querer devolver em rapcreditos
imagina as pessoas que não recebem notificação quando um valor e´cobrado no cartao?
Aqui cobraram o valor, reclamei com o suporte na mesma hora e já me deram os 7,80 d volta
7anielnov 2019
Gente como reclama com o suporte? Fui cobrado e antigamente no app tinha uma area para falar com o suporte e não acho mais
7anielnov 2019
Me cobraram 26R$ sendo que o rappi custa 19R$
Funcionou comigo, mas cobraram 7,80. Fui na compra do Prime e mandei mensagem pra eles. Depois de 10 minutos, me ligaram e estornaram o valor, confirmando o erro deles. O chato é que é sempre assim, mas ainda vale a pena por 1 mês de graça.
Esse promoção eu posso cancelar antes de passar os 30 dias e cobrar?
fabiolmbnov 2019
Me cobraram 7 reais e 80 centavos.
Me cobraram 7,80. Francamente... como deixam quente uma proposta assim?
jhow.nevesdez 2019

Acima tem dicas de como não ser cobrado. Porém eles fazem o estorno sem problemas, apenas enviando uma simples mensagem solicitando.
rodrigopoajan 2020
Voltou a funcionar! Acabei de usar!
Usei agora e deu certo
jhow.nevesjan 2020
Saudades do rappi dos anos 2018, qua do tinha cupons e mais cupons kkk
Usei agora e está funcionando. Não cobrou nada. 1 mês grátis (100% de desconto). Código é válido até novembro/2020 (esqueci de tirar print). 1 resgate por conta somente.
@Cristiane_MacielDeSouza achei...rsrs... já usamos mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Aqui cobrou taxa de entrega mas é só pedir estorno.

Irrelacionado mas ninguém mais tá com problema no fuso horário, meu android tá um horário e meu iPhone outro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.