Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Rappi Prime de Graça

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês de Rappi Prime de Graça
Expirado
107 Comentários
Me cobraram 7,80
@bio_melobio_melonov 2019
Cuidado com o Rappi, sempre cobram coisa a mais, fui usar esse cupom e tentaram me cobrar 6,90, ainda bem que bloquiei o meu cartão pq já conheço a peça.
@aira.vidalaira.vidalnov 2019
aqui cobrou 6 reais, entrei em contato com o suporte
Aqui deu zerado, mas depois apareceu uma cobrança de 7,80. Como peço o reembolso?
@mrio.andrademrio.andradenov 2019
Vlws, funcionou
Só aplica o cupom se assinar o Prime! Aff
Aqui cobrou 7,8
tudo normal horário aqui, PC, Android, iPhone...
@nathanaudnathanaudnov 2019
Funfou, valeu
@codelococodeloconov 2019
Funcionou....obrigado!
@sunsetloversunsetlovernov 2019
Funcionou, mas realmente cobra R$ 6,90. Pela dor de cabeça não recomendo. Há casos que o suporte não estorna o valor
@jricobomjricobomnov 2019
Aqui também cobrou R$7,80, pedi reembolso, vamos ver..
Deu certo! Vlw
4116459-YzZr4.jpg
Funcionou aqui
@cirinucirinunov 2019
Cobrou 7,80 aquu
Tá cobrando r$7,90
@richerichenov 2019
Eles fazem tão pouco caso de Prime, tenho 175 dias de assinatura e não devo ter pago 8 reais no total
@joao.goesjoao.goesnov 2019
Aqui cobrou 7,80 no momento exato que terminei de pedir o prime
Deem print antes de pagar. Cobraram-me 7.90
Onde peço estorno dos 7,80? Me cobraram 7,80 que não constavano momento que apliquei o cupom.
Foi cobrado 7,80
Galera, mandei solicitação, me ligaram e falaram que vão estornar e que vai aparecer em até 10 dias uteis no cartão.
Para quem foi cobrado, basta acionar o suporte e eles reembolsam
Como faço para pedir estorno? No meu app ele não deixa eu mandar msg pro suporte nesse pedido. Como que faço? Por favor me ajudem.
@mimimmimmimimmimnov 2019
Como faço pra usar o código?
Consegui aqui...me cobraram 7,80. Entrei em contato solicitando o estorno. Já me ligaram informando que o estorno seria feito. Foi muito rápido.
@lubarbosaflubarbosafnov 2019
Cobrou 7.8 aqui tbm! Pedir reembolso
Aqui foi e não me cobraram! Agora sou prime até Maio do Ano que vem
@rafael.nevesrafael.nevesnov 2019
Será que vale o esforço de tentar e pedir estorno?
Aqui fundou tranquilo só add o cupom já levou na tela de confirmação e não cobrou nada
@cirinucirinunov 2019
Já recebi o estorno
Fui cobrado, abri um pedido de estorno e em 15 minutos me ligaram pedindo se eu queria o estorno em forma de Rappi créditos ou de estorno no cartão. Pontos para a Rappi <3
@daherjdaherjnov 2019
Também me cobraram R$7,80 apesar de na hora do pedido aparecer o total zerado. Reclamei em "pedir ajuda" do pedido de rappi prime escolhendo a opção de cancelar o rappi prime dentro da ajuda, lá tem um campo para mandar mensagem para o suporte. Em tipo 1h me ligaram e já fizeram o estorno.
@kimpinebrkimpinebrnov 2019
Me cobraram 8 reais... Tiraram direto dos meus RappiCréditos (annoyed)
Me cobraram 7,80, reclamei, já reembolsaram.
@rafael.nevesrafael.nevesnov 2019
Fui cobrado e entrei em contato pelo suporte (usei um dos pedidos anteriores, único jeito fácil). Me ligaram e estornaram o valor do cartão
@kimpinebrkimpinebrnov 2019
Eu só sigo firme no Rappi há tantos meses porque eles tem muitas promoções boas. Mas olha, eles não entregam UMA direito... Sempre tenho que falar com o suporte. É um pedido um suporte, um pedido um suporte, um pedido...

Eles resolveram minha cobrança indevida em meno de 5 mins me ligaram e me adicionaram 7,80.
Bah, me cobraram 4,03, vou ter que reclamar no reclame aqui
Pra mim tbm cobraram, reclamei e estornaram. Vá em pedidos e pedir ajuda, nos comentários fale da cobrança indevida.
@7aniel7anielnov 2019
Só tem entrega em valores acima de 20R$ nem vale a pena
@fredlwmfredlwmnov 2019
Além de cobrarem a mais, agora não estornam nada quando você adiciona um cartão, simplesmente colocam R$ 5 de saldo de RappiPay. Um absurdo, porque os outros serviços estornam na hora ou só fazem uma cobrança de R$ 0 para verificar.
@msndozemsndozenov 2019
Cobrou 6,90 porém me deram até agosto de 2020 de frete gratis.
ta cobrando 7,80, mas entra em contato com eles que fazem o estorno.
@jhow.nevesjhow.nevesnov 2019
Bom ouvindo vocês falarem que cobrado uma média de 7,80
Usei o cupom, mas bloqueei o cartão. Então não tive cobrança.
[shortcode id="556781"/]
No meu celular a opção "pedir ajuda" nunca funciona. Aparece que houve um erro e tals
4118217-5tbwa.jpgPra mim aparece isso 😞
Galera, reclamei no reclame aqui e estornaram o valor no meu cartão. Bem melhor que rappi crédito....
[shortcode id="557333"/]
A mim também, entrei em contato e eles estornarao o valor
@mtr.mortymtr.mortynov 2019
Aqui tbm cobrou, mas já ligaram falando que vão estornar.
@jamithjamithnov 2019
Cobrou, pedi reembolso e já foi estornado
@hayflickhayflicknov 2019
Não é frete grátis por um mês, é Rappi Prime grátis por um mês. A diferença é que vai começar a te cobrar 19,90 depois do período de promoção
Essa cobrança é feita para verificar a validade do cartão de crédito.
@bbodysurfbbodysurfnov 2019
Essa é uma maneira da Rappi arrecadar capital de giro
@nynakawaiinynakawaiinov 2019
Eu fui ignorar os comentários negativos na Google Play e me dei mal. O aplicativo não finaliza nenhum pedido. E foi a primeira vez que eu vi uma empresa fazer uma cobrança sem estorno para verificar o meu cartão. Eles "retornam" em créditos no aplicativo deles, o que acaba me vinculando ao serviço porco deles. Estou há semanas tentando fazer um pedido e nenhum deles finaliza. Só queria meu dinheiro de volta, que acabou ficando na plataforma por causa dessa política ridícula de não estornar o valor de verificação do cartão. Todas as outras empresas que fizeram verificação (ou não cobram, ou estornam o valor cobrado) e não me obriga a usar o serviço deles para reaver meu dinheiro. Na última vez que tentei eu fiz um pedido de remédio numa farmácia, e foi cancelado porque a farmácia não estava recebendo meu pedido no sistema deles via Rappi. Fiz de novo, deu ruim de novo. O próprio entregador pediu para eu não tentar pedir mais naquele dia porque eu estava com azar... Serviço péssimo. Nem de graça gostaria de manter algum vínculo com ele. E até hoje continua a minha saga pessoal pra conseguir meu dinheiro de volta ;(
@isacmouraisacmouranov 2019
Cobraram e querem me devolver o valor em Rappicréditos, sacanagem
@josh_yjosh_ynov 2019
Galera, só relembrando, fazendo a primeira compra pelo Google Pay tbm ganha 20 reais de desconto com pedido mínimo de 21...
Eles estão fazendo cobrança indevida em quase toda compra que faço , o valor descontado é diferente do que aparece. cuidado. e eles vão querer devolver em rapcreditos
imagina as pessoas que não recebem notificação quando um valor e´cobrado no cartao?
Aqui cobraram o valor, reclamei com o suporte na mesma hora e já me deram os 7,80 d volta
@7aniel7anielnov 2019
Gente como reclama com o suporte? Fui cobrado e antigamente no app tinha uma area para falar com o suporte e não acho mais
@7aniel7anielnov 2019
Me cobraram 26R$ sendo que o rappi custa 19R$
Funcionou comigo, mas cobraram 7,80. Fui na compra do Prime e mandei mensagem pra eles. Depois de 10 minutos, me ligaram e estornaram o valor, confirmando o erro deles. O chato é que é sempre assim, mas ainda vale a pena por 1 mês de graça.
Esse promoção eu posso cancelar antes de passar os 30 dias e cobrar?
@fabiolmbfabiolmbnov 2019
Me cobraram 7 reais e 80 centavos.
Me cobraram 7,80. Francamente... como deixam quente uma proposta assim?
@rodrigopoarodrigopoajan 2020
Voltou a funcionar! Acabei de usar!
Usei agora e deu certo
@jhow.nevesjhow.nevesjan 2020
Saudades do rappi dos anos 2018, qua do tinha cupons e mais cupons kkk
Usei agora e está funcionando. Não cobrou nada. 1 mês grátis (100% de desconto). Código é válido até novembro/2020 (esqueci de tirar print). 1 resgate por conta somente.
@Cristiane_MacielDeSouza achei...rsrs... já usamos mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Aqui cobrou taxa de entrega mas é só pedir estorno.

Irrelacionado mas ninguém mais tá com problema no fuso horário, meu android tá um horário e meu iPhone outro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?