1 mês de Rappi Prime de Graça
Expirado
Vendido por Rappi
100% OFF
1382°
brfree38hl
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A mim também, entrei em contato e eles estornarao o valor
Verdade já aconteceu comigo....eles cobram até o rappipay
Bloqueei o meu nubank e foi que foi, obg pela dica.
Vc entra em seus pedidos. Lá aparecerá a o prime feito. Clique na opção de ajuda. Em seguida aparece a opção de cancelar prime e vc clica. Ao abrir a opção vc relata que não deseja fazer o cancelamento do prime e está apenas solicitando um estorno de cobrança indevida.
no próprio app deles. fiz a solicitação de estorno e me responderam rapidamente por e-mail confirmando que dentro de 10 dias serei estornado pela operadora de cartão. agora é torcer! (:I
Obrigado mestre. Já me estornaram.
Como faço pra entrar em contato com eles?
Vai em meus pedidos, em ajuda, e manda mensagem explicando. Eles me retornaram em menos de 10 minutos
Escolha "cancelar" então vai aparecer um local para preencher o motivo do cancelamento.
É rapidinho, só você ir nos seus pedidos, localizar o pedido prime que acabou de ser feito e pedir ajuda explicando o caso. Não deu nem 5 minutos e entraram em contato comigo 😁
Eles resolveram minha cobrança indevida em meno de 5 mins me ligaram e me adicionaram 7,80.
Vdd. Comigo tbm sempre acontece algo
Oi! Não precisa, dá uma olhada na minha resposta anterior...
Não vale a pena? Cara, só aqueles cupons de 50% de cashback em mercado eu já economizei um dinheirão. Vale muito a pena fazer uma compra grande pro mês inteiro e economizar 33%. Além do mais, não precisa ficar carregando compra pesada até em casa (no meu caso).
Obrigado por falar 33% !!! outro dia fiz as contas aqui pra mostrar pro pessoal que o desconto era de 33% e falaram que era 50% pq o cashback era 50% (mad)
Sim, Esses cupons de 50% de mercado sao os melhores!
Kkkkkkkk, pois é, enganar com números é muito fácil
Explica por favor
Olá, pensa o seguinte. Tu compra R$ 100,00 em um mercado, aí eles te devolvem R$ 50,00 (50% de cashback). Tá, tu concordas que se tu pudesses ficar com esses 50 reais pra ti, o desconto seria de 50%, né? Agora, a questão é a seguinte, tu é obrigado a usar esses 50 reais também, então no fim tu gastou 150 reais e ganhou um desconto de 50 reais. Aí é uma questão de regra de 3 pra descobrir que o desconto real é de 33,333333...%.
Entendi a lógica e concordo, aí no meu caso, que sempre faço compra na Rappi acaba sendo 50% mesmo porque eu compraria mais de qualquer forma.
Quer gastar R$ 5 na loja e ainda levar entrega grátis? Onde se paga isso?
Sim, algum problema?
Siim, você já tentou o estorno disso? Vou pedir aqui! Isso é absurdo
Não tentei, mas vi prints de um usuário reclamando no suporte e o atendente dizendo que o estorno era esse em RappiPay e ponto final. Eles acham isso uma maravilha. Imagina se em cada site que você adicionar um cartão, te derem R$ 5 em créditos para comprar nele mas cobrarem de 1 a 4,99...
"Alteramos o processo de verificação do cartão de crédito pensando diminuir a burocracia de um prazo que levaria 10 dias úteis para você ter o seu dinheiro de volta.
Tudo isso para garantir rapidez e eficiência em nossos serviços." (confused)
Usei o cupom, mas bloqueei o cartão. Então não tive cobrança.
No meu celular a opção "pedir ajuda" nunca funciona. Aparece que houve um erro e tals
Ah, sim :/
Dizem que se você trocar para um endereço ontem tem, funciona.
Aqui tbm :/ conseguiu resolver não?
Eu pedi por chamado normal e me deram ambas opções
Pode cancelar a renovação automática na mesma hora que usar o cupom. Não perde nenhum benefício até o término dos dias de Prime
É erro de sistema. Eles têm mais trabalho pra corrigir do que lucro nesses míseros reais
eu reclamei disso e fizeram a solicitação pro reembolso dps de eu dizer que iria no reclame aqui kkkk
Acima tem dicas de como não ser cobrado. Porém eles fazem o estorno sem problemas, apenas enviando uma simples mensagem solicitando.