Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra / Usuários Selecionados] R$20 para compras acima de R$25 no ifood

[1° Compra / Usuários Selecionados] R$20 para compras acima de R$25 no ifood
Expirado
34 Comentários
davi_castrojan 2020
Alguém conseguindo com novo usuário?

Tentei e não consegui. Não aceitaram nenhum dos meus cartões, vi muita gente reclamando que quando tem cupom de desconto ativo eles não aceitam o pagamento
dailjan 2020

Não dá para pagar na entrega?

Sim, mas aí perde o desconto.
dailjan 2020

Ontem eu utilizei esse cupom de R$20 e consegui pagar na entrega, por isso perguntei! Mas que pena que não dá! :(

Sério? Pq qnd dava erro no pagamento pelo app, dizia: vc pode pagar na entrega, mas o cupom será removido :(

tentei em 3 cartões diferentes, todos deram erro na hora do pagamento. aí quando coloca para pagar na entrega o cupom e retirado.
dailjan 2020

Pelo visto nesse cupom eles mudaram as regras.
4401367-7IsmA.jpg

Aconteceu o mesmo comigo, cancelei e comprei na Uber eats, vão fazer outro de trouxa
dogjan 2020

O meu tbm faz isso
Saudades de quando dava pra criar uma conta nova todo dia ;(
eline.toblerjan 2020

Kkk
azul_azuljan 2020

ainda dá

como?? já tente de todo jeito, cartão virtual, mudar ip e etc. nada funciona
adolf.vegajan 2020

como?
Só primeira compra ? Sem graça
Tá complicado ainda para criar contas novas ?
helder_thuryjan 2020
É código ou ativou direto na conta?
dailjan 2020
Recebi em uma conta ontem, mas meu pedido tinha que ser acima de R$30
negativehajan 2020
Aqui nem consigo mais pagar pelo app kkk então fico com os cupons diários de 10 conto..

Queria receber todos os dias, compraria sempre kkkmm
Consigo comprar todos os dias por 1 real, criando compras novas. Sem cupom.
daniel_2020jan 2020

Ainda funciona isso?
Isso não é promoção pra todos. Por favor não poste mais aqui
alinedesouzajan 2020
Qual o nome desse cupom
felipe.mjan 2020

tb queria saber, quando clico no botao "pegar cupom" sou redirecionado para o site do ifood
dailjan 2020

É para selecionados de primeira compra.
fredlwmjan 2020
Aqui aparece nas regras que só aceita pagamento online, mas o cupom aplica mesmo selecionando pagamento na entrega. Só não finalizei o pedido, até porque já li relatos passados de isso ser um bug e finalizar com o valor cheio. Sem contar que você só pode cancelar pelo app, antes do restaurante aceitar o pedido, se for pagamento online.
Minha conta e antiga e recebi esse cupom de 20 e outro de 15,usei rápido antes q ele voltem atrás 😄
vitor_macieljan 2020
Para quem não apareceu o cupom, ele é recorrente, basta apenas deixar o aplicativo instalado que uma hora o ifood te manda um cupom para primeira compra
irumakunjan 2020
Eu irei fazer uma reclamação do iFood... Diz que não foi possível completar a compra, isso é muita sacanagem, eu já tentei com 2 cartões em 2 dias e nunca funciona.
transarinojan 2020
Vcs tbm recebem esses cupons de 5 reais, 8 reais ( com pedido acima de 10), de 10 ( com pedidos acima de 25) todo dia?
john__O sabe tudojan 2020

aq e 5 reais acima de 15
karolmendesmar 2020
Gente, sempre que eles colocam pagamento online, nenhum cartão é aceito, testei 5. Vou fazer reclamação
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.