Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] R$10 OFF acima de R$12 no iFood

[1ª compra] R$10 OFF acima de R$12 no iFood
Expirado
32 Comentários
O meu não passa mais o cartão

O problema provavelmente é o telefone, aqui começou a dar isso de tanto pedir também, eu fiz o pedido de outro celular e foi normal
will_wagnerago 2019

Com o mesmo cartão mas com outra aparelho? Ou é só criar um cadastro com número de celular diferente?

O ip do seu aparelho ta bloqueado o meu tambrm so consegui usar mudando o IP do aparelho
will_wagnerago 2019

Vpn?

Isso mas so consegui usando o app WINDSCRIBE
will_wagnerago 2019

Consegui valeu
Diz q a promoção não está disponível
3851810-VDaPZ.jpg
Aqui funcionando perfeitamente

primeiro pedido?

Sim, conforme informa no título ;)

Aqui não vai 😪
Acima de 12 mesmo? Antes era 15
fredlwmjul 2019

Há meses que esses cupons XXX10 têm pedido mínimo de R$ 12.

Mas, enfim, melhor do que eles é usar algum de indicação, claro, dependendo do valor da compra, porque nesse caso o cupom é de 12 com mínimo de 15.

Sinceramente, se a pessoa já recebe cupom de 8, nem vale a pena criar conta nova para usar de 10. É uma economia mixuruca demais. Cupom de 15 era outra história.

Não, eles eram de mínimo 12. Ai uns meses atrás mudou pra 15. Por isso perguntei se voltou.
Quanto a questão do bloqueio: percebi que o app só ifood provavelmente tem um código que interliga informações como: dados do seu aparelho que indicam pedidos feitos anteriormente, número de telefone, e-mail, cpf e número do cartão.

O ideal é ir sempre modificando essas variáveis, ou seja: colocar número de telefone apenas (celular eles verificam), criar e-mails novos e não usar qualquer um, gerar cartões virtuais com números diferentes, modificar algum elemento do endereço sempre, etc

Outra coisa que ajuda é nunca deixar os dados do cartão em mais de uma conta. Faz um pedido, apaga os cartões e só então faz outra conta.

E ah, mesmo seguindo tudo isso, mais de dois pedidos no mesmo dia usando o cupom é bloqueio certo, então não abusem.

😘

Aqui eu só crio e-mail novo e não mudo mais nada. Só não faço isso diariamente, costumo fazer isso 1x por semana e da certo. Se deixar um intervalo de 3/4 dias entre um pedido e outro funciona

Kkkk eu fazia 2 vezes no dia
No celular, tablet, TV, ate no relogio android
Nossa esses critérios do ifood estão um saco, quando não é primeiro pedido, é cupom com restaurante selecionados. Assim fica difícil...
miki8djul 2019
Código de indicação do ifood tá dando 12 reais agora... E as 2 contas ganham. Valendo mais a pena do que os cupons de 10. (skeptical)

Tem funcionado pra ti? Porque aqui o iFood tem sabotado os meus cupons de indicação. Depois que indico e usam, ou eu não recebo cupom algum em retorno, ou recebo mas acusa como inválido na hora de usar.
miki8dago 2019

Desculpa a demora. (:I
Olha, eu não faço conta nova com frequência, então quando uso o cupom de indicação não costuma dar problema. Da última vez que usei, no fds passado, deu certo.

O aparelho bloqueia esses cupins de indicações com o tempo
Opa. Salvou o lanche! Obrigada <3 (lol) 🙏🏾
Funcionou aqui mas fiz por outro celular pq o meu ta bloqueado de pagar online(:I (:I (:I (:I
Já usei tanto cupom que o Ifood só deixa eu usar uma vez o cupom :(
Tudo agora é só para primeira compra... e quando vem cupom no app, o pedido minimo é 25 reais sem considerar taxa de entrega e nem vale para qualquer restaurante mais. Super desanimada.
marcosmaiajul 2019
Ifood já foi mais legal com descontos
will_wagnerago 2019
O meu fui fazer 2 pedidos no mesmo dia com o mesmo cartão e conta diferente e ficou pedindo pra confirmar os dados do cartão ou alterar forma de pagamento, será q bloqueou no Ifood pq o cartão tá passando normal em outras lojas.
teofinottiago 2019
TWITTER15
está dando 15 reais em compras acima de 20.
isaquielago 2019
3856510-edkad.jpg
Não tá não
Algum cupom de 15 reais?
Ordenar por

Descrição da promoção

•Apenas primeiro pedido no iFood
•Valor do cupom R$ 10
•Valido para pedidos acima de R$12
(Sem considerar taxa de entrega)
•Válido para pagamento com cartão online

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.