Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] R$10 OFF acima de R$12 no iFood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª compra] R$10 OFF acima de R$12 no iFood
Expirado
32 Comentários
O meu não passa mais o cartão
Diz q a promoção não está disponível
Acima de 12 mesmo? Antes era 15
Quanto a questão do bloqueio: percebi que o app só ifood provavelmente tem um código que interliga informações como: dados do seu aparelho que indicam pedidos feitos anteriormente, número de telefone, e-mail, cpf e número do cartão.

O ideal é ir sempre modificando essas variáveis, ou seja: colocar número de telefone apenas (celular eles verificam), criar e-mails novos e não usar qualquer um, gerar cartões virtuais com números diferentes, modificar algum elemento do endereço sempre, etc

Outra coisa que ajuda é nunca deixar os dados do cartão em mais de uma conta. Faz um pedido, apaga os cartões e só então faz outra conta.

E ah, mesmo seguindo tudo isso, mais de dois pedidos no mesmo dia usando o cupom é bloqueio certo, então não abusem.

😘
Nossa esses critérios do ifood estão um saco, quando não é primeiro pedido, é cupom com restaurante selecionados. Assim fica difícil...
@miki8dmiki8djul 2019
Código de indicação do ifood tá dando 12 reais agora... E as 2 contas ganham. Valendo mais a pena do que os cupons de 10. (skeptical)
Opa. Salvou o lanche! Obrigada <3 (lol) 🙏🏾
Funcionou aqui mas fiz por outro celular pq o meu ta bloqueado de pagar online(:I (:I (:I (:I
Já usei tanto cupom que o Ifood só deixa eu usar uma vez o cupom :(
Tudo agora é só para primeira compra... e quando vem cupom no app, o pedido minimo é 25 reais sem considerar taxa de entrega e nem vale para qualquer restaurante mais. Super desanimada.
@marcosmaiamarcosmaiajul 2019
Ifood já foi mais legal com descontos
@will_wagnerwill_wagnerago 2019
O meu fui fazer 2 pedidos no mesmo dia com o mesmo cartão e conta diferente e ficou pedindo pra confirmar os dados do cartão ou alterar forma de pagamento, será q bloqueou no Ifood pq o cartão tá passando normal em outras lojas.
@teofinottiteofinottiago 2019
TWITTER15
está dando 15 reais em compras acima de 20.
Algum cupom de 15 reais?
Ordenar por

Descrição da promoção

•Apenas primeiro pedido no iFood
•Valor do cupom R$ 10
•Valido para pedidos acima de R$12
(Sem considerar taxa de entrega)
•Válido para pagamento com cartão online

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?