0,60 OFF limitado a 25 com cupom Shell Brasil
Expirado
Vendido por Shell Box
R$0,60OFF
3429°
GAUCHO25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Todas as formas de pagamento.
Aqui de certo. Primeiro a comentar..
Aleluia
Esse é o melhor que já teve pra usuário antigo.
Funcionando
Caraca einh, esse é poderoso.
Faz tempo que não vem uma boa dessa hein… toooop!!!
Todos os tipos de combustível será?
Tentei usar um semana passada não deu certo, sacanagem
Se vc está se referindo ao que é específico com o NuPay eu também não consegui usar na primeira vez. Mas como eu estava viajando, no outro abastecimento eu fiquei mais atento e selecionei o NuPay na tela que digita o código da bomba, dessa forma foi. Infelizmente ele não deixa mudar a forma de pagamento na última etapa e essa promo é só com NuPay.
Cupom SuperSayadin3
funcionou, boa!!
BOaaaaaaa
Funcionou!!
Cupom válido até segunda, dia 30/09/2024. Para atingir o valor total do desconto abasteça 41L.
Valeu amigo, você é um amigo! 👏🏻
Finalmente um cupom decente!
Vamos ver se vai funcionar, ne k
Agora vem a pergunta, vai funcionar? Pois sempre o app fica carregando na hora de pagar e da erro no pagamento com desconto kkk 🤡🤡🤡
Nunca tive esse problema, graças a Deus
Um frentista mandou eu fechar o aplicativo e abrir rapidamente e aí deu certo. Eu já tinha perdido muitos descontos com esse problema.
Também sempre tenho esse problema, parece até que o posto põe um bloqueador
Essa semana usei o de 60 centavos com pagamento nubank, ficou girando muito tempo. Achei que ia dar zebra, aí fechei o aplicativo e abri de novo e já caiu na tela do pagamento aprovado. Se acontecer com você faz isso.
Ontem eu fiz isso é realmente deu certo.
Vlw pela dica
Agora tá assim em qualquer pagamento, é só aguardar, não precisa fechar. Ele confirma o pagamento um pouco após acabar o tempo, sem mostrar se vai ter algum desconto ou não.
Qtos litros abasteco para aproveitar todo valor?
41
Valeu!
Peguei vlw
Top da balada
Beleza de cupom! Valeu por postar!
Deus abençoe
Feito 🔝
Da nem pra acreditar que a shell tirou o escorpião do bolso
Em fortaleza corresponde a um desconto real de 0,20 por litro, já que os postos cobram 0,40 a mais em comparação com o preço no cash. Mas é melhor que nada 🤑
Que doideira kkk, aqui em Natal é justamente o contrário, o preço é fixo e sempre tem 0,10 centavos de desconto se usar Shell box, nesse caso onde abasteço tá 6,09, se usar Shell box fica 5,99 e ainda entra o cupom da promoção, no caso vai ficar por 5,39 o litro
Será que realmente vai ficar disponível até o dia 30?
Ou tem algo de limite de usos?
Enchi o tanque hoje cedo, pagando com Shell Box Inclusive :(
Muito bom. Teve o mesmo desconto recentemente para pagamento com Nupay. Usei o meu ontem.
SENSACIONAL!! JÁ VOU QUEIMAR O TANQUE TODO SÓ PRA ABASTECER COM ESTE CUPOM!!
Galera perguntando quantos litros atinge o máximo.
É só dividir o valor máximo de desconto pelo valor de desconto. Nesse caso 41,6 litros.
E a preguiça que o povo tem de usar uma calculadora ou até mesmo o cérebro!
Agora sim. Isso que não é esmola. Grato.
Merds... Enchi o tanque ontem. Aqui deu certo.
Boaaa 06 deu certo.
Esses dias mesmo teve uma de 0,60 tbm... enchi o tank.. dia 30 completo de novo.. vlw
🤣Fui abastecer hoje usando esse cupom, descobri que o único dos 4 postos Shell da minha cidade que aceitava ShellBox agora não aceita mais. Até desinstalei o app shellbox já que não tem mais postos shell com parceria com shellbox na minha cidade.
😅quase seria gaucho24
Parece que cheguei tarde...
Tente SETEMBRO25, mas é pra pagamento via nupay (nubank)
Acabou
Testem o SETEMBRO25, também dá 0,60 centavos, mas pagando pelo nupay (do nubank) é só cadastrar pelo próprio Shell box
esgotou
Pow já esgotou que isso
Onde e como aplico este cupom?
Ps: Nunca utilizei nem o app
Baixe o app Shell box na Playstore/Appstore e crie uma conta.
A diferença do Shell para o km de vantagem (Ipiranga) é que no Shell precisa colocar o número da bomba antes ou durante o abastecimento (senão não dá para usar o aplicativo), no Ipiranga é em qualquer momento!
Te mandei um convite para ganharmos desconto no privado.
Cupom LOW1064
Como reativar a conta ? Diz que infringi normas deles e tal
Lava e seca
essa porcaria de app, já é a segunda vez que substitui o cupom por desconto dos pontos stix. Isso que conferi se o cupom estava ativo, se a forma de pagamento correta estava selecionada.
Dai você abastece, o app trava na hora de gerar os descontos e o pagamento.... E quando finaliza a transação e você vai ver no histórico do abastecimento... vc vê que ele puxou meia dúzia de pontos para dar um desconto de 1 ou 2 reais.
Esse app é podre. Varias vezes falhou o pagamento e nao pude usar o cupom
Pelo visto isso é proposital!
Que raiva!
Já era ?
Só pode usar uma vez?
Ainda funcionando
Botaram expirado, mas ainda ta funcionando
aqui ainda funcionou hein
Tinha expirado mas voltou! 🙏🏼
Deu certo aqui,
Obrigado