01 Ano de Assinatura Nintendo Switch Online GRÁTIS - Assinantes Amazon/Twich Prime
Expirado
Vendido por Twitch
Grátis
2106°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas estamos no pelando haha
Quis dizer aqui. Kkkkk
Dá zero pra ele kkkkkkkkkkk
79 Reais um ano de Prime Vídeo, Prime, Switch Online, Twitch Prime e Prime Music
Kkkkkk, meus pêsames por ele
Não da para acumular? No Xbox é possível... Vale tentar...
Vou tentar e falo aqui
Para assinantes individuais é possível somar o período de 3 meses segundo FAQ do site
Pede o cancelamento, tem 7 dias pra isso
acumula as assinaturas eu tmb tinha assinado esses dias, peguei mais 3 meses somou 15 meses agora de assinatura
Hahahahhaha
Uai, mas custa só 9 por mês. No final do ano tu vai pagar 90$ e ter 1 ano a mais. Bem mais em conta do que comprar o plano anual.
Sim, você pode fazer isso
Fui tentar e da um erro mandando logar no console
Além de dominar, vai obrigar os outros a baixarem os preços... spotify, netflix, submarino prime, etc... concorrência é uma maravilha pro consumidor !!!
Viva o capitalismo
Isso ai.
Código de erro: 9001-0026
Somente na individual
80 reais por ano
Aonde isso? no site fala assinatura anual U$ 120,00....
10 conto por mês ou 80 por ano
A chance é grande sempre tem promo na twitch de jogos blizard
Isso mesmo, depois vc volta no link pra renovar por mais um ano - Se voce manter a assinatura por 60 dias ja desfruta desse um ano grátis.
Depois De 60 dias de assinatura vc resgata o restante. Lá diz isso
3 meses daqui mais 3 meses entra e pega mais 9 meses ( so cuidado para nao perder o prazo)
Pq só vou comprar o Switch no próximo mês ou daqui 2 meses.
Sim porque você tem que logar na conta Nintendo. E diz que essa promo só vale até dia 24. Me corrijam se estiver errado mas acho que é isso.
Pensei que não acumulava o período... Muito obrigado